Bolsonaro está 3 pontos à frente de Lula em SP, diz pesquisa doParaná Pesquisas

O editor recebeu cópia completa ainda há pouco. 

Segundo levantamento do Paraná Pesquisas, o presidente tem 39,7% das intenções de voto, contra 36,4% do petista.

Bolsonaro, 39,7%
Lula,  36,4%

Em seguida aparece Ciro Gomes, com 7,7% das intenções de voto. Ele é seguido por Simone Tebet (1,7%); Pablo Marçal (0,8%); André Janones (0,7%); Vera Lúcia (0,7%); Felipe D’Ávila (0,4%).

12 comentários:

Anônimo disse...

pra ganhar dinóis, so roubando...

e apurar votos no escurinho do cinema é o sonho dos perdedores...

jorge alves ribeiro disse...

Essa é outra pesquisa que não diz a realidade das ruas. É só ver as manifestações pró Bolsonarao, e do ex-condenado. Esse nem nas ruas sai por medo de ser avacaliado.

jorge alves ribeiro disse...

Essa é outra pesquisa que não diz a realidade das ruas. É só ver as manifestações pró Bolsonarao, e do ex-condenado. Esse nem nas ruas sai por medo de ser avacaliado.

Renato disse...

Ou o brasileiro não tem memoria ou é chegado em picareta,muitos ainda são neste pais basta ver todo tipo de golpe e crime que rola. Ao meu ver organicamente Lula teria até 20 por cento do eleitorado do pais o resto é arranjo local,talvez aqui no RS que é um estado que gosta de atraso e pilantra subiria para 25 por cento. Bolsonaro não é perfeito mas foi o unico presidente da Republica que eu me lembre que não roubou e não deixou roubar.Agora se o povo acha isto pouco,quando um politico ou criminosos comum lhe roubar fique quieto e peça a decima dose da vacina contra covid e das cinquenta que vão oferecer da variola do macaco e vai ter gente na fila,feliz da vida,tomando no...

Anônimo disse...

Ue! Mas ainda ontem as pesquisas não informaram o Lula dando de laço em SP e MG? Assim eu fico deprimido!

Anônimo disse...

Não é o que se percebe por aqui. Principalmente no interior, onde Bolsonaro deve fazer uns 60% dos votos. Tem algo estranho. A vantagem certamente é muito maior.

Anônimo disse...

Apenas uma peninha de João de Barro serve pra massagear a fome de votos do gado bolsonarista.
Pois,essa diferença é tão minúscula,que está inclusive dentro da margem de erro.
Ou seja,resulta num empate técnico.
Observe-se que "quem"encontrou esse resultado,foi logo Paraná Pesquisas,uma coisa comprada para encontrar resultados surpreendentes a favor do silvicida.
Desesperem-se.

Anônimo disse...

Na data Folha mentirosa é de 43 a 30 para o LUla. Fraude deixa rastos.
O TSE não avalia os resultados?

Por exemplo, em S Paulo todas as eleições estão mapeadas. É só fazer pesquisa onde tem mais PT que já muda o resultados. Por exemplo, se for no Heliópolis, o que acha que va dar? Isso é apenas um recurso.

Anônimo disse...

Admitindo que a Pesquisa (por telefone) do Instituto Paraná (amigo do "inominável) esteja correta, em eventual segundo turno, o bolsonarismo acha que a maioria dos votos do Ciro Gomes e outros candidatos vai para quem?

Anônimo disse...

Como as "PESQUISAS CARAS" quando computam para o Lula aparecem muitos gêmeos, trigêmeos e quadrigêmeos, vamos dar a estas "PESQUISAS CARAS" o desconto destas "multiplicidades dos pesquisados", fazendo um devido abatimento de 50%, sem medo de errar, cravando em 15% para o verme, percentual gigantesco tratando-se de um LADRÃO TRADICIONAL e mundialmente famoso!

Anônimo disse...

Os institutos criaram nova modalidades de eleitores, o eleitor fantasma, sim, os eleitores de lulla ninguém vê, ninguém sabe onde estão, pois nas ruas não se encontram.

Anônimo disse...

É mesmo, e onde estão esses eleitores de lulla?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/