Lulopetistas, Lula e PT mentem descaradamente depois de fake news da foto de evento na Bahia

Ao lado, postagem da deputada Bia Kicis, uma das primeiras pessoas a denunciar a fake news lulopetista.

Os jornalões e TVs aliadas minimizaram o episódio e falam em "polêmica das fotos". Não há polêmica, porque o que houve foi fake news de dimensões oceânicas.

Lula e o PT continuam desnorteados com a denúncia correta de que divulgaram fake news na forma da foto sobre a caminhada oficial baiana do dia 2, do qual participou o líder lulopetista. A foto foi falsificada e uma montagem grotesca foi denunciada.

A caminhada é tradicional nos dias 2 de julho e Lula se infiltrou nela. O ato lulopetista foi na Arena Fonte Nova, com escassa presença de público.

A assessoria do ex-presidente disse que a duplicação se deu por um “bug” na fotografia panorâmica, como se a publicação não pudesse ser contida. Esse tipo de imagem é feito com uma tecnologia que agrupa diversas fotos em diferentes ângulos, tiradas em um movimento contínuo, o que é verdade, mas isto não quer dizer que a publicação não pudesse ser contida.

27 comentários:

Anônimo disse...

O Bode velho postando várias vezes a mesma coisa...

Anônimo disse...

Tudo normal. Quando o PT foi honesto? Nunca.

Anônimo disse...

certeza das impunidades ???

Cláudia Scardiglia disse...

Nesse Partido das Trevas, tudo é manipulado, roubado, desviado e inventado. Mentem, roubam e articulam compulsivamente. Sanguessugas, parasitas, vermes vermelhos cujo único objetivo é se perpetuar no poder, roubar bilhões, financiar os países amigos, destruir a família e enganar os trouxas. PT IMUNDO.

Anônimo disse...

Petralhas invadiram uma "PROCISSÃO DE CABOCLOS" e fotografaram tudo, fingindo que os caboclos eram seus seguidores, mais mesmo assim acharam poucas pessoas e resolveram "MULTIPLICÁ-LAS" fazendo surgir gêmeos trigêmeos, quadrigêmeos adoidado nas fotos montadas!!!
Já o TSE aprovou as fotos, informando que MIRAGEM ELEITORAL não é crime!!!

Anônimo disse...

Há muito tempo concluímos que o lulopetismo tinha chegado ao fundo do poço. Aí vimos que havia um espaço chamado volume morto abaixo do fundo do poço. E eis que eles nos surpreendem ao mostrar que existe um porão abaixo do volume morto. Quem disse que o PT não é cultura? Sempre aprendemos alguma coisa com ele.

Anônimo disse...

E o canalha assediador da caixa?

Tarciso disse...

São comunistas. Mentir, mentir e mentir, até os imbecis aceitarem como verdade

Tarciso disse...

São comunistas. Mentir, mentir e mentir, até os imbecis aceitarem como verdade

Anônimo disse...

SE O PT IMPRIMIR DINHEIRO FALSO NÃO ´DÁ NADA

SE OUTRO QUALQUER FIZER O MESMO TA FERRADO PELO A.MORAES E BARROSO FACHIN

NÃO SE PÓDE MAIS TOLERAR ISSO

A INSTITUIÇÃO JUDICIARIA ESTARA IRREMEDIAVELMENTE EXTERMINADA COM ESTES TITULARES BARROSO,A.MORAES, NOS ENVERGONHAM PUBLICAMENTE PERANTE O MUNDO.

MALDITOS SEJAM A.MORAES,FACHIN E BARROSO.

JA ESTÃO COMEÇANDO A SER REPUDIADOS COMO LULA, DEVEM VIVER EM CAVERNAS.

Anônimo disse...

VTNC VIADO

Anônimo disse...

AGUARDO A EXTINÇÃO DA FACÇÃO PETRALHA, JUNTO COM SUAS COIRMÃS, PCC E CV.
AINDA A PRISÃO DE TODOS ENVOLVIDOS, NO CONGRESSO, STF, MÍDIA E ACADEMIA

Anônimo disse...

Da mentira vivem os petralhas. Esperar verdades dessa bandidagem é muita ingenuidade.

Anônimo disse...

E o Carniça Cachaceiro que levava a Rosimeri Noronha no avião presidencial e ferviam na suíte??? Enquanto isso, a finada Marisa Letícia, "vendia Avon desesperadamente" para conseguir comprar um triplex no Guarujá, antigo sonho da família. Rosimeri, a amante, conheceu mais de 70 países às nossas custas. Agora é a vez da Canja Caloteira. Mula Ladrão e Canja Caloteira, casal jaula.
Quanto ao Pedro Guimarães: armação total, vide as barangas "assediadas".

Anônimo disse...

quem mente, R.O.U.B.A !

e sendo o tal PT-PCC, aí que o R.O.U.B.O É GRANDE!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:33 e 10:09 não gosta da verdade!!!

Aliás, todo canalha eskerdoPaTa odeia!!!

ARS disse...

Quem disse que bandidos esquentam a cabeça com fraudes como essas? Narcotraficantes não estão nem aí para a verdade. Querem ganhar essas eleições na mão graade mesmo, com a ajuda do suspeitíssimo tribunal federal.

Anônimo disse...

É o desespero, mas não adianta se desesperarem porque o Presidente Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno. Esse ato desesperado só demonstra que estão cientes que a política para eles findou, acabou. A era da enganação, a era da falsa bandeira, a era do teatro está morta e enterrada. Ufa! até que enfim.

Anônimo disse...

Partido da Tramoia.

Anônimo disse...

Onde estão as provas? É a palavra da baranga petista (veja as fotos dela ao lado Haddad, prefeito Suvinil) contra as dele.

Anônimo disse...

Quebrou a Caixa.

Anônimo disse...

" Os comunistas devem lembrar-se de que falar a VERDADE é um PRECONCEITO PEQUENO-BURGUÊS; uma MENTIRA por outro lado, é muitas vezes JUSTIFICADA PELO FIM" - assinado: Lenin, O Genocida.

Anônimo disse...

ATÉ AS FOTOS DESSA GENTE SÃO FALSAS.

Anônimo disse...

Começaram a adulterar 3 meses ANTES.

Imagina durante !!!!

E depois ????

Anônimo disse...

Tá se servindo da tua gente.....kkkkkk

fora esquerdopatas inuteis disse...


Quando é que vão meter este desgraçado do lula na cadeia para sempre. E coloquem todos os esquerdopatas juntos. Para mim o melhor seria o fuzilamento destes canalhas.

Anônimo disse...

A direita olavista cunservadora ixperta como sempre! É um BUG! Admitam que erraram! A única coisa que é verdade é que o Molusco tentou dizer que um evento que não é dele era dele! Mas ninguém fala. Ninguém tá vendo o jogo das tesouras entre esquerda e DB para ferrar com Bolsonaro?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/