A entrevista da Fox News com Bolsonaro não foi censurada pelo You Tube. Ela está aqui, com legendas.

Embora existam denúncias de que o You Tuge censura a entrevista de Bolsonaro ao jornalista americano Tucker Carlson, o fato é que ela prossegue lá, inclusive com legendas. Veja tudo:

5 comentários:

Anônimo disse...

Se foi censurado pelo Youtube, boa coisa não é.

Anônimo disse...

O pt não volta mais!

Agora muita casualidade o cara [repórter do USA] que na própria reportagem fala que os meios de comunicação dos USA nunca se interessaram pelas eleições do Brasil. Mostrar interesse agora na reta da eleição?

E a mídia é vendida isso é claro? O mito disse não pagaria mais propganda para globo?

Aqui ta dizendo o contrário?

https://noticias.uol.com.br/colunas/josias-de-souza/2022/07/04/apos-tachar-globo-de-lixo-bolsonaro-se-socorre-da-audiencia-da-lixeira.htm

Tá aumentando tudo o que pode [bolsa auxilio de 600, auxilio pra caminhoneiro de 1000 conto na realidade tinha m que tomar na toba porque fizeram campanha pro mito e da outra vez deu uma flauta para eles] pra fazer mídia com o povo pobre, e falava que o PT comprava votos?

Hoje no rádio pasta O Rafael que até estranhei porque votou no Bolsonaro como ele mesmo fala do que votar no PT. Falou muito claramente o atual governo faz pior que o governo do PT! E o pior qua ainda tem a cara dura de falar em patriotismo, pessoas de bem, e cristãos, só procurar claro como a água?
Na mesma rádio ainda bem que não tem ate outubro aquele advogado de arvore. que só fala que tem comunismo no país sendo que eu ate hoje não vi as 30 famílias na casa dele [como é no comunismo da Rússia], dividindo espaço como ele Como também como nunca vi a Mercedes que ele desfila com as mesmas 30 famílias , cachorro , bode, papagaio e dois marrecos?

E agora quer pegar uma boca de político mamador dos cofres públicos, tem da mesma rádio o cristão tiagu's que também quer de novo uma teta pra poder dizer que é sua nas tão secas tetas do povo brasileiro de bem?

Enfim, povo de bem está ferrado de novo! E vai sofrer muito mais devido a estes "cristãos" dos infernos?

O dólar está subindo como já se falava aqui antes vai chegar a 5,60? Novamente? Como sempre se fala sem boleta azul e bomba pra veio broxa verde pasto?

Anônimo disse...

Bacana, o Presidente Bolsonaro mostrou aos americanos e ao mundo que ele não é o que os esquerdopsicopatas falam dele.

Anônimo disse...

E a Carla Zambeli jantada no Flow assista e se divirta com a boca suja

Anônimo disse...

Ah! Mas ela é mais gostosa que a tua mana...🖕🥒💪🏻

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/