Delinquentes lulopetistas tentam sabotar mega-comício de Bolsonaro

Desesperada diante das proporções que ganham as inscrições para o mega-comício de Bolsonaro, domingo (leia nota abaixo), a  oposição lulopetista tenta sabotar o site da convenção do PL.

O PL vai oficializar a candidatura dele para a presidência, no próximo domingo (24/7), no Rio de Janeiro. O evento vai ocorrer no Maracanãzinho, às 11h.

Pelas redes sociais, delinquentes antagonistas de Bolsonaro começaram a divulgar o link para inscrição gratuita no evento, pela plataforma Sympla, o que causou lentidão na página.

Segundo a assessoria do PL, a equipe de TI (tecnologia da informação) entrou em campo e tem instrumentos para rebater. A página passou a apresentar lentidão e uma fila de espera foi criada, mas o sistema não chegou a ficar fora do ar.

22 comentários:

Anônimo disse...

E os esquerdistas garantem que as urnas são seguras!

Anônimo disse...

NÃO PODE DAR MOLEZA PARA ESSES PETRALHAS TERRORISTAS. TEM QUE TRATAR COM O MAIOR RIGOR ESSES BANDIDOS PROTEGIDOS PELO STF E PCC.

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Mito !

Anônimo disse...

>>

Os marqueteiros do cachaceiro ladrão acham que ele não precisa sair à rua. O ex-presidiário agora le discursos que ghostwriters escrevem pra ele. Querem evitar as besteiras que sujeito, bêbado, diz.

E podem notar nos comícios com claque organizada que fazem, que sua nova baranga controla a famosa 'garrafinha' que ele usa nos eventos.

Eles confiam nas pesquisas e já consideram seu cliente eleito. Inclusive, a sofisticada organização criminosa petista já está formando o 'futuro' governo, certos de que a eleição do delinquente é só um passeio.

<<

ZAPELINO B disse...

Mega comício do MINTO no domingo, polibinhus???
Como assim, o período eleitoral não se inicia só a partir de Agosto???
O TSE está dormindo, ou o KINDER OVO tem mais um jantar secreto com o BOZÓ???

Anônimo disse...

Ainda bem que você deu o nome certo, no antagonista eles são chamados de opositores da reeleição de Bolsonaro.
Bonito eufemismo para ESQUERDALHA !!!
Depois se queixam que levam banho de merda.
Isso se fosse bolsonarista a dar banho de merda.
Considerando que não se fala mais nisso, aliás, o provável mesmo não é nem fogo amigo, É MERDA AMIGA!!!

Anônimo disse...

Mas é muito fácil resolver isso, é só abrir uma bilheteria. Pagou levou o ingresso.
Ou alguém acha que para esvaziar o evento a vagabundalha de esquerda vai pagar?
Vagabundo de esquerda não dá dinheiro, vagabundo de esquerda quer dinheiro…

Tudo isso para dizer o seguinte: Ô diarreia, hein? Faz dois dias que nada segura…

Anônimo disse...

Mentira.
Impossível sabotar um evento com participação de centenas de dezenas de pessoas.

Anônimo disse...

Lembra quando o lula da Silva disse que estava cansado de ver a polícia batendo nos minino- leia-se marginais - que roubam celulares, que todo mundo tem direito a ter um celular?
Era pra isso!!!

Anônimo disse...

Mas não dá para entender, porque o desespero se lulla é líder das pesquisas e ganha no 1º turno? Só não sabemos onde estão seu eleitores, nem os "institutos".

Anônimo disse...

Os delinquentes, todos contra um, não aguentam com o mito e só sabem sabotar, pois não tem eleitores, são uma piada pronta movidos a mídia podre.

Anônimo disse...

A oposição tem mídia, mas não tem povo.

Anônimo disse...

https://www.convergenciadigital.com.br/Governo/TSE-decide-manter-a-compra-de-30-mil-impressoras-para-eleicao-2018-47385.html?%25252525253Bpost%25252525255Fdata=&UserActiveTemplate=site%2Csite%252Csite%25252Csite%2525252Csite

Anônimo disse...

Estão se esvaindo desde ontem, Polibio, não saem do banheiro, todos com o roscofó em carne viva…haja Hipoglos!
Não sabem mais o que fazer, está tudo perdido.

Anônimo disse...

É só distribuir convites/ingressos para simpatizantes do Presidente, vai ser em ambiente fechado, acredito que vai ser no Maracananzinho, e controlar a entrada.

Anônimo disse...

Você deu o nome certo. Delinquentes…
Grandes organizações criminosas agem com mais classe, mais charme.
O PT é organização criminosa, mas que chinelinhos, não? Não dá sequer pra chamar de chinelões.
Parece coisa de marginaizinhos da antiga febem.

Anônimo disse...

Desespero porque sabem que a população tem desprezo pelos comunistas que vem sabotando e destruindo o Brasil há muitas décadas e não quer saber deles mais, e sabem também que o Presidente Bolsonaro e seus aliados vieram para ficar e nunca mais eles retomarão o poder, nunca mais.

Anônimo disse...

Liberdade cadê a liberdade?

João Alves disse...

Tentam, não, vão fazer exatamente o que as esquerdas dos EUA fizeram com Trump, quando o mesmo teve que discursar para cadeiras completamente vazias dado que os comunistas haviam comprado todos os ingressos, ou seja, cabe ao Bolsonaro, já sabendo disso, colocar mais ingressos à venda, de modo que esses babacas comunistas fiquem a comprar e contribuir para a sua campanha ! Fazendo assim, ficará cheio da grana, mesmo que tenha que discursar para poucos ! Pior mesmo, era o Biden, que colocava os ingressos à venda, ninguém comprava e, assim mesmo, tinha que discursar, o que vai acontecer aqui com o ladrão do Lula, com a presença garantida apenas dos nove moleques lá do STF, da sua Boneca de Pano e do seu ministro Cabelo Espetado ! Só !

Anônimo disse...

Isso é desespero daqueles que sabem que serão varridos da vida política deste país muito em breve.

Anônimo disse...

Escândalo de corrupção no governo Bolsonaro agora tem dinheiro vivo
Ao investigar as relações de políticos com uma empreiteira que atuava em obras da Codevasf, agentes da PF acharam fortuna com alvo d...

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/radar/escandalo-de-corrupcao-no-governo-bolsonaro-agora-tem-dinheiro-vivo/

José Corrêa disse...

A eguinha pocotó ZAPELlINa B das 18:29 demonstra sua total ignorância (como se isso não fosse sabido)!!!

Ella confunde convenção partidária com propaganda eleitoral!!!

Típico frute da "endukassão paulofrerianna"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/