Bolsonaro consegue sepultar provocação da CPI do MEC. Ela só sairá depois das eleições.

A oposição e seu principal agente provocador, no caso o senado Randolfe Rodrigues, Rede, saíram derrotados da reunião desta manhã entre os líderes de bancada e o presidente do Senado. Bolsonaro ganhou.

Acontece que Rodrigo Pacheco anunciou que a CPI só sairá depois das eleições, como queria a base do governo e o próprio Bolsonaro.

A CPI visava prejudicar a campanha eleitoral do presidente.

Em reunião remota na manhã desta, Pacheco disse aos senadores que lerá o pedido de abertura da CPI no plenário da Casa ainda esta semana. Ele fará o mesmo com os pedidos para investigar o crime organizado no país e obras inacabadas da Educação de 2006 a 2018, período que abrange principalmente governos do PT. Todas só serão instaladas depois do pleito.

14 comentários:

Anônimo disse...

Maracutaia desse governo se varre pra debaixo do tapete. E o bode velho fala que é contra a corrupção!

Anônimo disse...

Então o fala fina especialiste em CPi, pançudo e gordo ta muito tristinho porque não vai fazer + poha nenhuma até dezembro … período que o Senado entra em recesso.

Agora só em 2023 lulominion

Anônimo disse...

Ótimo!

Toda CPI do MEC deve tratar da destruição da educação por parte dos governos do PT desde 2003. O PT destruiu todas as reformas wue vinham sendo feitas até 2002. Em 2004, não tinha mais provão, quadros de professores mestres, doutores e técnicos qualificados foram todos substiuídos nas escolas de ensino superior particulares atendendo os interesses dessas redes que elegeram o Lula. O MEC aparelhado por petistas instituiu aquele porcaria de ensino a distância. Programas dos cursos foram todos reduzidos, simplificados para reduzir custos e não mais investir em qualidade de ensino. Vários cursos superiores viraram cursos técnicos.
Para quem vai contratar novos profissionais sugiro aplicar provas exaustivas aos candidatos porque não sabem fazer cálculos simples. A situação está feia na área de ensino superior.
Olha o desastre que o PT fez.

Anônimo disse...

Não é possível????? E a CPI das obras paradas???? E a CPI da Petrobrás????? Era isto que a Esquerdalha queria! Queria evitar a CPI da Petrobrás e conseguiram!
Perdemos de novo!
10x0 pra Esquerdalha!

Anônimo disse...

Há controvérsias.....

Anônimo disse...

A CPI dos Pastores do MEC é a única com "fato determinado", vamos ver como o STF se pronuncia.

Anônimo disse...

Antagonista: Pacheco confirma que lerá amanhã pedido de CPI do MEC

Os Antas continuam tentando surfar encima da mentira.

Que aprender a fazer jornalismo sujo vá para o Antagonista!

Anônimo disse...

O saltitante do Amapá, da mesma linha de Barroso e leite, vai ter chilique

Anônimo disse...

Maravilha. Seria só perda de tempo e palhaçada. Vamos ouvir o traficante do avião e Marcos Valério. Ali tem muita coisa a esclarecer. Será que o LULADRAO vai assistir?

Anônimo disse...

O senador DPVAT rasgou a calcinha e diz que vai entrar com pedido para seus amigos togados deem uma forcinha porque ele quer por que quer fazer um teatrinho para os brazucas.

Anônimo disse...

Os caçadores de holofotes não curtiram isso. Estão irritados com o bunda mole do Pacheco.

Anônimo disse...

O PT É REALMENTE SÓCIO DO NARCO TRÁFICO ?

ESSA É QUENTINHA, SAIU HOJE MESMO. NOSSA MELHOR ARMA É A INFORMAÇÃO. DIVULGUEM !

https://www.youtube.com/watch?v=FZdJUOGwJgI

ZAPELINO B disse...

Em 2018 votamos em um MARGINAL, que não conhecíamos bem, para tirar de cena, OUTRO MARGINAL, JÁ BEM CONHECIDO, por seus ROUBOS e CORRUPÇÃO.
Agora em 2022, esses DOIS MARGINAIS, ambos agora bem conhecidos pelas TRAIÇÕES às suas promessas, pelas suas MENTIRAS ao povo brasileiro, pelo seu CINISMO e CRETINICE e é claro, pela sua CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA, são os candidatos apontados nas estatísticas como preferidos dos brasileiros!
QUE PAÍS É ESSE???

Anônimo disse...

O PT está morto!

Mas, tentar me vender este com salvador? é chamar o povo de bem de idiota?

https://www.youtube.com/watch?v=laIgID0qDCo

Realmente do PT acabou? Mudou de mão?

https://www.youtube.com/watch?v=6dS2LyejzEQ

https://www.youtube.com/watch?v=wLw1Yyps2Uc


Mas, esperem que vai vir coisas que a velharada vai escorrer a cueca , e nem com ajuda da boleta azul e bombinha vai conseguir segurar...

Enfim. as pessoas de bem , patriotas e cristãs da igreja do diabo vão cair!

"Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo.
Efésios 4:25"

""Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.
João 8:44"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/