Governador gaúcho não perde festa. Só neste sábado foi à Festa do Chucrute e à Tricofest. Veja como foi a agenda completa.

Sábado, na Festa do Chucrute.

O operoso governador pro tempore do RS, Ranolfo Vieira Júnior, que é candidato a candidato à reeleição pelo PSDB, cumpriu cansativa agenda de trabalho neste sábado.

Num só dia, visitou duas festas e fez uma visita turística:

Sábado:

Estrela - O governador Ranolfo Vieira Júnior participou, na noite deste sábado (14/5), da abertura oficial e do baile do 55º Festival do Chucrute, em Estrela. Ranolfo foi recebido pelo prefeito do município, Elmar Schneider, e pela presidente da festa, Ane Kich Sehn.

Nova Petrópolis- Visita à Tricofest.

Encantando - Visita ao novo Cristo Redentor, o de Encantado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos deixar que Onix e Heizen vençam a eleição! Qualquer um menos esses dois!

Anônimo disse...

A abordagem do editor é bem diferente quanto aos inúmeros passeios do atual presidente da República...

Alessandro Silva disse...

Bom dia enquanto nossos político ficam passeando um na Europa com seu projeto megalomaníaco pois não conseguem concluir obra nenhuma e outro em festinha os de SC conseguem atrair investimentos como o do grupo JBS em Floripa com investimentos de R$ 308 milhões em centro de proteínas.

Anônimo disse...

Ihhh já está gordo......vai pegar mais umas 5 arrobas.

Anônimo disse...

Disse tudo. Hipocrisia é pouco.

Anônimo disse...

Acho é pouco, os gaúchos que elegeram esse PSDB de Eduardo Leite que são os culpados desse desgoverno há 4 anos, pelo menos Onix irá vencer para melhorar o RS, o que acho difícil!!!

Anônimo disse...

Que venha Onix para colocar o RS nos eixos.

Anônimo disse...

cérebro de ervilha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/