Ex-prefeito petista de Paim Filho, RS, matou trabalhador rural e é condenado a 15 anos de cadeia

O site RS Agora, de Erechim, informou que conforme a denúncia, os dois mataram Adriano Fistarol no dia 29 de janeiro de 2013 em Paim Filho. A vítima estava trabalhando, dirigindo um trator, quando os dois chegaram e a retiraram de cima do veículo. Paulo, então, sacou uma arma, apontou para Adriano e disse que o mataria. Em seguida, atirou quatro vezes. Somer incentivou o irmão a disparar, dizendo, “mata, mata, senão mato eu”. O crime foi presenciado por uma criança de 10 anos e cometido em razão de desavenças por divisas de terra.

O ex-prefeito pe5ist5a de Paim Filho, Paulo Henrique Baggio e seu irmão Somer Luiz Baggio, foram julgados pelo Tribunal do Júri, na quarta-feira, 6 de abril de 2022, por homicídio qualificado por motivo fútil. 

O ex-prefeito foi condenado a 15 anos de cadeia. Paulo e Somer (Somer petou 4 anos de cadeia) assassinaram a tiros um trabalhador rural.

O juiz autorizou-os a recorrer em liberdade.

10 comentários:

Anônimo disse...

QUE NADA, aqui o crime compensa!

Alberto disse...

"Recorrer em libertade ao 'estilo' PTralhas/STF.

Anônimo disse...

óbvio, muito óbvio, bastante óbvio,
assassinar um trabalhador por motivos fúteis
SÓ PODIA TER SIDO PERPETRADO POR UM PETRALHA!
SÓ PODIA TER SIDO PERPETRADO POR UM PETRALHA!

raça de víboras! não tem um só que escape,
nem para fazer limpeza em chiqueiro de porcos.

w ficou solto...

Anônimo disse...

Sendo petralha o STF resolve. Foi aparelhado pra proteger a ESCUMALHA. Pra cadeia vai jornalista ou alguém q falar q o STF é quadrilha de advogados petistas. Crime de manifestação igual o existente em Cuba e Venezuela.. esses são os regimes adotados por Xandao PCC, Barroso, FACHIN ( protege os morros do Rio)...
.

José Corrêa disse...

Esses são os PTbas!!!

Armas para elles, desarmamento para "uzotroz"!!!

Anônimo disse...

Só no Brasil essa jabuticaba de recorrer em liberdade por um assassinato. Não há justiça.

Anônimo disse...

PARA SOLTAR BANDIDO E COVARDES SÓ PODE SER JUIZ PETISTA.

SE NÃO É, TEM TODAS AS CREDENCIAIS,ASSIM PARECE

Anônimo disse...

Como é um crime "comum" pelo que depreendi, questão política não está na pauta. Obviamente petistas são criminosos, mas por motivos diversos. O que fica latente é a demora ! Um homicídio que demorou 9 anos para ser julgado só em primeira instância. E depois vem o mais lamentável, execução da pena.

VOCÊS SABEM QUE PARA UMA PENA DESSAS, O CRIMINOSO TEM DIREITO A PROGRESSÃO DE REGIME DEPOIS DE, "PASMEM", MENOS DE 3 AOS APÓS IR PARA ATRÁS DAS GRADES ?

LIBERDADE PARA OS BANDIDOS DE TODAS AS ESPÉCIES GARANTIDO POR LEI !

UMA VERGONHA NACIONAL QUE FOMENTA O CRIME E A VIOLÊNCIA !

MAS O CONGRESSO NÃO TEM INTERESSE EM MUDAR PORQUE É ISSO AÍ É UMA ESPÉCIE DE SALVAGUARDA PARA POLÍTICOS CORRUPTOS, AFINAL A LEI É PARA TODOS ...

DIZ O DITADO DO CRIME: NÃO DÁ NADA, E SE DER DÁ BEM POUQUINHO !

João Alves disse...

Então não prendeu porra nenhuma ! Esse negócio de terra deve ser balela, ou seja, o cara deve é ter comido a mulher de um deles, isto sim !

fora petistas escrotos disse...


Bandido é bandido. Petista foi, é e sempre será bandido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/