É verdadeira a foto que mostra João de Deus na posse da ministra Rosa Weber

O serviço de checagem Comprova disse, hoje, que é verdadeiro o conteúdo investigado, no caso o tuíte que mostra uma foto de João de Deus assistindo à posse da ministra Rosa Weber na presidência do Tribunal Superior Eleitoral.

Leia o que escreve o site Metrópole, sócio do Comprova:

É VERDADEIRO um tuíte que mostra o médium João de Deus assistindo à cerimônia de posse da ministra Rosa Weber na presidência do TSE, em agosto de 2018. A solenidade ocorreu quatro meses antes de surgirem as primeiras denúncias de abuso sexual contra pacientes em Abadiânia, Goiás, onde ele atuava.

Antes de o escândalo ser revelado, João de Deus tinha uma lista de pacientes famosos como as apresentadoras Xuxa Meneghel e Oprah Winfrey, o ex-presidente Lula (PT) e a modelo Naomi Campbel.

26 comentários:

Anônimo disse...

Um dos melhores atos da vida é ter amigos poderosos!!

Até o PCC sabe disto.

Anônimo disse...

É a " SIENÇA " q o STF admira, em especial o Barroso. Será q John of God levou algum michê junto na solenidade ? Cabe conferir.

Murilo disse...

O Barroso adorava fazer visitas ao João de Deus...

Anônimo disse...

A quadrilha sempre esteve unida.

João Alves disse...

As Raças Podres se entendem e se atraem ! Evidente que foi convidado, claro, e pra ficar logo na primeira fila, ou seja, com aquele seu olhar de crocodilo, enfastiado com a lembrança da comilança certamente já havida, a pergunta que se tem de fazer é: será que João de Deus gostou ?

Anônimo disse...

o tarado tinha (ou TEM, ainda?)
uma 'çeleta' cRientela de 'famiosos' (pois, sim!);
no meio dos nomIados. só 'gente' de alto nemseioquê.
não vou digitar para emporcalhar meu modesto computador...
leiam e comprovem !

João Alves disse...

Evidente que, também, o safado traçou até o Lula Ladrão, claro ! Puta que pariu ! Fez barba, cabelo e bigode ! E com aquelas pernas de vedete que o lulinha sem-vergonha gosta de apresentar como sendo suas, toda depilada, o Joãozindo deve ter ido ao buraco negro com toda a sua força e tenacidade !

Anônimo disse...

Posta a foto do Bolsonaro com o presidente Nacional do PL!

Anônimo disse...

Como este demônio estuprador conseguiu tirar dinheiro destes otários? Tudo gente famosa que iam lá se ajoelhar para serem abençoados.Que piada.Numa sala ele estuprava a mulherada e na outra ele ia tirando grana preta do lula,Ronaldo Nazário,Oprah,Xuxa. Todos achando que iam para o céu com as bênçãos do estuprador.E todos se acham os caras,inteligentes.Mas iam direto para as mãos do estuprador chinelo e derretiam a grana.Estes mesmos idiotas pilantras vêm com o papo de governar o Brasil,apresentar programas de criança,shows nos EUA...Acabam sendo da mesma laia deste bandido ou até pior.Assim caminha a humanidade

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

O olhar de João de Deus é o típico olhar enfastiado de quem comeu e não gostou !

Anônimo disse...

O STF tá bem de padrinhos, entre os conhecidos o ex-presidiário Lula da Silva, João de Deus e alguns terroristas e defensores da "verdade" dos terroristas. Se estes são os melhores amigos para serem convidados imaginem os piores que não podem ser convidados para não dar "má" impressão, pois portariam fuzis ou metralhadoras em suas mãos como no vídeo do "pacifista" Lula e seus capangas contra "terríveis" velhinhas direitistas armadas de verdades até os dentes ... kkk

Justiniano disse...

Esse era cafetão do STF arranjando mulheres e homens para programa com os juízes. O boquinha de veludo gosta de homens.

Anônimo disse...

A trilogia do João de Deus é: CHARLATANISMO, DINHEIRO e SEXO!
Na parte sexual joão se deu bem, mais para disfarçar que "atendia a todos e todas" ele teve que encarar ou satisfazer cada dragão que nem São Jorge quando era guri e armado até os dentes enfrentaria!!! Embora tenha estourado um escândalo sexual denunciado por muitas mulheres, João também "atendia" homo sexuais fantasiados de "machos", que nunca reclamaram dos serviços recebidos dele! Alguns, mesmo após a descoberta pública do charlatanismo se apegaram a ele de tal maneira que ainda o consideram como seu "guru", dando a entender se tratar na verdade de um inconfessável "amor de chica"!!!

Anônimo disse...

ESSE CONHECEU O PERFUME DE TODAS AS PERIQUITAS!!!!!

Anônimo disse...

E Lula foi operado de que pelo João de Deus???? Não me diga que ele também foi "abusado" pelo João!!!! Se ocorreu isso, João tem que trocar seu nome para João Carniça!!!!

Anônimo disse...

Diga-me com quem andas que eu te direi quem és. Esses ministros da suprema corte só andam em má companhia, porque será?

aparecido disse...

Raposas se reconhecem pelo cheiro...estão sempre em bando...

Anônimo disse...

UM SANTO PRESTIGIANDO OS SERES MAIS ILUMINADOS DESSE PAÍS !

SQN ...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que saudades deve estar sentindo agora o tal boquinha ...

Anônimo disse...

João de Deus continua vivo, ativo e "atuante"??? Se positivo, atenção petraglias, João atende até a candidatos "desenganados" como Lularápio, ele cobra só um "favorzinho" daqueles que Lularápio já fez a ele, ele atende Lula até bêbedo, pois facilita as coisas e as explicações posteriores, bastando dizer: ele atendeu um bêbedo com fiofó sem dono, tratamento com sucesso!!!

Anônimo disse...

Boquinha de Veludo que fez o convite.

Anônimo disse...

João de Deus é tão influente que continua preso.....

Anônimo disse...

E a Carmem miranda também veio dos EUA para uma sessão de curas?

Anônimo disse...

Anônimo das 12:21-hs, será que não foi das hemorróidas?

Anônimo disse...

Pelo que entendi aqui dos comentários, o tal João de Deus dentre outras coisas era um tremendo COMEDOR DE VIADOS das mais altas rodas !


kkkkkkkk...............

Anônimo disse...

Com esse negócio de assassinar reputações, as pessoas precisam ter um pouco de cautela, ainda mais autoridades. Sabe-se que há pessoas que gostam de se valer dessas táticas para assassinar reputações. Lembram do Epstein, a função dele era assassinar reputações de autoridades e empresários? Lembram que tentaram por tudo incriminar o Presidente Bolsonaro tentando ligá-lo ao caso da Marielle? Eles querem ligar a pessoa a uma ilegalidade qualquer a qualquer custo, sabemos exatamente como é.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/