Bolsonaro prestigia Onyx e Heinze na sua passagem pelo RS

A passagem do presidente Bolsonaro pelo RS, sábado, visitando Santa Rosa e Planalto, deixou, claro que os bolsonaristas terão mesmo dois candidatos ao Piratini.

Em todas as manifestações públicas e também nas principais aparições ao público, o presidente prestigiou igualmente o ex-ministro Onyx Lorenzoni e o senador Luiz Carlos Heinze.

Onyx é do Partido de Bolsonaro, o PL, mas Heinze é do outro Partido que integra a base aliada, o PP, que inclusive controla a Casa Civil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Putin culpa a Otan por invasão à Ucrânia em discurso sem novidades"
- Esse papo é antigo. O culpado pelas nossas cagadas sempre é "o outro".

LUCIANO disse...

MELHOR NOME PARA GOVERNO DO RS É HEINZE, SEM SEMBRAS DE DÚVIDAS. PORÉM O GAÚCHO TEM MÃO PODRE PARA ESCOLHER GOVERNADOR. ONIX É UM POLÍTICO DA VELHA GUARDA, TEM A MULHER COMO ASSESSORA NO GABINETE DO ALCOLUMBRE NO SENADO, O FILHO VIVE DE TETA NA POLÍTICA TAMBÉM, É SÓ MAIS DO MESMO, COM UMA CARAPAÇA QUE PARECE SER UM POLÍTICO CONTRA OS PRIVILÉGIOS, MAS NA PRÁTICA ELE CONTINUA SE SERVINDO DESSES PRIVILÉGIOS, ELE E A FAMÍLIA!

Anônimo disse...

sou Heinze.
este é ficha limpa.

Anônimo disse...

O asno do LUCIANO está certo, o menos ruim dentre as nabas é o Heinze, que, também votou a favor do fundão, é "político profissional"

Anônimo disse...

#Heinze2022

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/