Revistas perdem leitores em profusão. Maior queda foi da lulopetista Carta Capital.

As revistas, assim como os jornais, não tiveram um bom ano em 2021, escreve hoje a repórter Hanna Yhaya, site Poder360, que informa:

-  De acordo com o IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a circulação impressa caiu 28%, a digital retraiu 21% e a total, diminuiu 25%. 

Para o levantamento, o Poder360 escolheu 7 revistas: Veja, Quatro Rodas, Época, Exame, Vogue, Revista Piauí e CartaCapital. No caso de Época, essa publicação foi descontinuada em maio de 2021 e tornou-se seção do jornal O Globo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Espero que piore cada vez mais

Anônimo disse...

Esquerdalha não prestigia o lixo q lhes acolhe? Carta capital vivia de dinheiro do PT; o resto os assinantes com 5 neurônios caíram fora. Prova q a esquerdopatia não lê e nem se sustenta sem verba pública.

Anônimo disse...

Nada a ver com ideologia e sim com as novas tecnologias. A tendência com elas é o público procurar sites de notícias grátis em vez de comprar impressos (perto da extinção) ou assinar jornal e revistas digitais. Se, por exemplo, o acesso ao blog do Polibio fosse pago não teria leitores...

Eduardo disse...

ESQUERDISTA NÃO CONSOME NADA, SÓ DÁ PREJUÍZO NA CASA DOS PAIS, ELES QUEREM ESCREVER PARA ESQUERDAS VÃO PASSAR FOME E FALIR.

Unknown disse...

Carta Capital é um lixo lulo petista, intragável, está no caminho certo.kkkk

Anônimo disse...

Valorizo meu dinheiro, não compro mais nenhuma revista principalmente esquerdista!!!

fora lixo de revista carta capital disse...


Esta carta capital não serve nem para a merda dos cachorros. Serve para limpar a bunda do ladrão lula e seus comparsas. Fora Mino Carta, velho canalha e ditador.

Unknown disse...

As revistas que defendem o PT criticam Bolsonaro estão falindo.

Zergui disse...

Considerando-se que "esquerdista" não lê, apenas "copia e cola", parece que os verdadeiros "leitores" das citadas revistas eram da "direita".
Sabe-se também que a grande maioria das NARRATIVAS, digo, "notícias", são distribuídas por seus "intelectualoides", por meio de RELEASE.
Lendo-se qualquer matéria mais "relevante", em qualquer uma delas, nada de diferente será encontrada nas outras.
Para que perder tempo, não é mesmo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/