Putin anuncia nova rodada de conversações para este final de semana

 Usando a tática do stop and go, o presidente russo Vladimir Putin anunciou, esta tarde, que neste final de semana estarão frente afrente os negociadores russos e ucranianos.

Será  a 3a. rodada de conversações.

A rodada anterior implicou em pequenos avanços, pelo menos no que diz  respeito à implantação de corredores humanitários de fuga para os ucranianos.

6 comentários:

Anônimo disse...

O que os Russos estão fazendo nada cidades é inominável. Sanguinário. É um sujeito que preciso ser contido, a o quanto antes.

Anônimo disse...

E vai ficar nisso.Ele não vai abrir mão para o fantoche do ucraniano que quer até a Crimeia de volta.Sonha. Este comediante já era para ter fincado o pezinho de Kiev

Anônimo disse...

A negoiação, o governo do Zelenski sai e os russos colocam os seus títeres. Acho que para os ucranianos não vai fazer nenhuma diferença. Só fica os cinco milhòes de ucranianos que o sangiuinário Stalin matou de fome mas acho que esse povo está acostumado e gosta de apanhar.

Renato disse...

Polibio até onde pude averiguar os Russos mantem sua estrategia de tomar alvos estrategicos protegendo ou causando o menor dano aos civis.Como abriram os corredores humanitarios penso eu que essa pode ser a ultima chance de conversa,se não houver eles vão com tudo para cima. A Ucrania já perdeu varias cidades importantes tirando Kiev pelo fato de ser a capital só falta Odessa que é o maior porto daquele pais.se Odessa cair a Ucrania se isola e qualquer tentativa de introduzir armas seria pela Polonia mas ai o risco é grande.

Anônimo disse...

ESPERO QUE EM BREVE APAREÇA ALGUÉM QUE EXPLODA COM ESSE MALDITO E O MANDE PARA O INFERNO.ELE REM QUE MORRER.

Anônimo disse...

Quando presidente da Ucrania se der conta vera que foi usado, pena que tarde de mais para povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/