Apenas 6 crianças com coronavírus estão internadas nos 105 leitos de UTIs Pediátricas de Porto Alegre

Os 105 leitos das 7 UTIs Pediátricas de Porto Alegre continuam ocupadas por apenas 6 crianças infectadas por vírus chinês.

Não há caso suspeito.

Outros 75 crianças estão internadas em função de outras doenças.

A taxa de ocupação é de 77,14%.

Nas UTIs Adulto, dos 734 leitos, 118 estão ocupados por pacientes infectados pelo coronavírus. O número de internados é cada dia menor.

CLIQUE AQUI para examinar as tabelas dos hospitais.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Apenas" seis crianças na UTI...eis a preocupação do editor bolsonarista com as nossas crianças, aquele mesmo que teve chiliques quando começou a vacinação delas...

Anônimo disse...

Aos 47 anos, o médico italiano Pasquale Bacco, ficou conhecido mundialmente por ser um dos principais líderes do movimento antivacina na Itália. Em cerca de dois anos, visitou 300 praças no país para realizar seus discursos negacionistas, que incluíam frases como "há água de esgoto nas vacinas", "os caixões de Bergamo estão todos vazios" e "ninguém morreu de Covid". No início deste ano, veio a público dizer que se arrependera da postura e passou a defender a imunização.

Leandro disse...

Graças a vacina

Anônimo disse...

Eram vacinadas ou nao?
Comorbidades ou nao?
Tem que passar a informação aprofundada!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/