Moro lembra por que prendeu Lula e os diretores lulopetistas da Petrobrás: "Eles roubaram a estatal"

Pré-candidato à Presidência pelo Podemos, Sergio Moro criticou, hoje, o ex-presidente Lula (PT) por exaltar a administração da Petrobras durante seus governos (2003-2010). Segundo o ex-juiz, Lula escolheu o dia errado para citar o desempenho da estatal. Moro lembrou que há 8 anos o então diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, era preso em operação deflagrada pela Polícia Federal no âmbito da Operação Lava Jato, comandada por Moro em Curitiba (PR). A ação foi iniciada em 17 de março de 2014 e o executivo foi preso 3 dias depois por odem de Moro, que mais tarde prendeu Lula. E todos por grossa corrupção que promoveram na Petrobrás. CLIQUE no vídeo a seguir para ver o trailer da série A Engrenagem, que mostra as roubalheiras de Paulo Roberto Costa, Lula e o PT:

24 comentários:

Anônimo disse...





ENFORCADO ESPERNEANDO!

ENFORCADO ESPERNEANDO!

ENFORCADO ESPERNEANDO!

ENFORCADO ESPERNEANDO!




MORO,

LULA VAI SER PRESIDENTE, É LÍDER NAS PESQUISAS E VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO...

VOCÊ NÃO TEM CHANCE ALGUMA POIS SUA CANDIDATURA E SUA CAMPANHA NÃO DECOLAM!


Anônimo disse...



Rekiao a louca … adere aos comitês populares de luta e se filia ao PT.


PT + Rekiao + PSDB + Chico + Diumanta ⏸ suruba todo dia as 6 da manhã faz tudo igual ….

Anônimo disse...

E os bandidos quadrilheiros do STF liberaram este monstro pra concorrer de novo.Somente no Brasil esta podridão.Este pilantra tem que ser morto.Tem armas poderosas com luneta.Pode ser de 2km.Já era.Dá na testa deste demônio.Fez tanto mal ao Brasil. Bandidão f.d.p

Anônimo disse...

É só repetir eu sou "honesto", eu sou "honesto", pensando que o povo esqueceu das roubalheiras nas estatais, nos fundos de pensões...................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o povo não esqueceu, não, dinheiro gasto em estádios de futebol prá copa do mundo.

Os gastos em DÓLARES nos governos corruptos da américa latrina e africa. Até hoje não pagaram os "empréstimos", das inúmeras obras da oldebrecht.

Querem voltar ao poder para seguirem roubando o país.

Anônimo disse...

E o Moro e o Deltan roubaram ???

Anônimo disse...

Então tem de prender o ex Juiz Ladrão, pq quem "prende" é a Policia, juiz "julga".

Anônimo disse...

Essa é aprova provada que o ex juiz ladrão atuou em "conluio" com a PF e o MPR/PR para prender lula, quando a função do Juiz é Juiz.

Anônimo disse...

Patinando nas pesquisas, Moro provoca Lula e apanha nas redes:

O ex-juiz parcial escreveu sobre a Petrobrás, citou o ex-presidente Lula e recebeu críticas de usuários, que recordaram a destruição da economia pela operação Lava Jato

17 mar 2022

247 - Patinando nas pesquisas de intenções de voto, o ex-juiz parcial Sérgio Moro, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), resolveu provocar, nesta quinta-feira (17), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após o petista alerta para a necessidade de acabar com o desmonte da Petrobrás iniciado no governo Michel Temer e que teve continuidade na administração de Jair Bolsonaro.

"Há exatos 8 anos, a Lava Jato prendia um diretor da Petrobras que você nomeou e que recolheu propina por uma década. Graças à Lava Jato, a Petrobras já recuperou 6 bilhões. Tem certeza que você quer falar disso justo hoje?", escreveu o ex-magistrado no Twitter.

Usuários responderam e lembraram, por exemplo, que a Lava Jato destruiu quatro milhões de empregos, de acordo com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

Anônimo disse...

Ciro diz que candidatura Leite afundará Moro de vez

Segundo a avaliação corrente na campanha de Ciro Gomes, se Eduardo Leite entrar mesmo no páreo da sucessão presidencial pelo PSD, a primeira vítima seria Sergio Moro.

Por essa visão, o ex-juiz perderia de dois a três pontos percentuais dos cerca de 8% que tem alcançado nas pesquisas.

O Globo
https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

Palocci embolsou R$ 30 milhões para incriminar Lula, mas não agiu sozinho

A fraude da delação de Antonio Palocci tornada pública pela Polícia Federal desencadeou uma busca por seus cúmplices. O jornalista Joaquim de Carvalho, do DCM, destaca que o desembargador João Pedro Gebran Neto, do TRF-4, participou da engrenagem criminosa que interferiu nas eleições de 2018

https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

MP se une a TCU e quer investigação contra Moro por atuação na Lava Jato

Nesta quinta-feira (17), Lucas Rocha Furtado, subprocurador-geral do Ministério Público, junto ao TCU (Tribunal de Contas da União), entrou com com uma queixa contra o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-juiz Sergio Moro (Podemos). A representação busca investigar possíveis falhas na atuação do presidenciável durante sua atuação na Lava Jato.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

MP se une a TCU e quer investigação contra Moro por atuação na Lava Jato:

17 mar 2022 - DCM

Nesta quinta-feira (17), Lucas Rocha Furtado, subprocurador-geral do Ministério Público, junto ao TCU (Tribunal de Contas da União), entrou com com uma queixa contra o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-juiz Sergio Moro (Podemos). A representação busca investigar possíveis falhas na atuação do presidenciável durante sua atuação na Lava Jato.

A averiguação também investigará os problemas relacionados a impactos financeiros e econômicos negativos para o Brasil durante e decorrente do julgamento realizado pelo ex-ministro. Vale ressaltar que as sentenças alcançadas durante as sessões foram posteriormente suprimidas na alçada da Lava Jato.

O subprocurador-geral tem como base para a elaboração de sua solicitação os valores que foram perdidos e eram decorrentes de arrecadação tributária, essa vinda da Odebrecht. Furtado levanta ainda a questão dos custos relacionados as operações e os salários das pessoas envolvidas, entre elas o próprio ex-juiz....

Anônimo disse...

MORO É PSDB E SEMPRE FOI DESDE OS TEMPOS DE MARINGÁ !!!

O QUE ALGUMAS PESSOAS AINDA NÃO ENTENDEREM É QUE HOUVE UMA GUERRA ENTRE PSDB E O PT, ISSO A PARTIR DA ELEIÇÃO DE FHC 1994. AS QUADRILHAS RIVAIS QUE ASSALTARAM OS COFRES PÚBLICOS POR DÉCADAS AGORA ATACAM O "OUTSIDER" BOLSONARO !

A BOCA PEQUENA COMENTAM QUE O MELHOR SERIA NÃO TER "IMPICHADO" DILMA !

É QUE EM SUA DISPUTA ACABARAM ABRINDO A PORTA PARA NÓS, PESSOAS DE BEM, QUE ELEGEMOS O GENOCIDA, MISÓGENO, RACISTA, HOMOFÓBICO, FACISTA E TUDO MAIS ...

E VAMOS ELEGER DE NOVO, SEUS FDPs. O TEMPO DA MENTIRA ACABOU !!!

Anônimo disse...

Moro foi um excelente juiz.

Será que foi convencido pela sua esposa a sair da magistratura?

Ovelha não é pra mato.

Anônimo disse...

CHORA PETRALHADA !!!

MAIOR SUPERAVIR PRIMÁRIO DOS ÚLTIMOS 12 ANOS !

RECORDES DE ARRECAÇÃO FEDERAL EM JANEIRO E FEVEREIRO !

NÃO É MILAGRE, É HONESTIDADE E COMPETÊNCIA !

APESAR DAS DESGRAÇAS MUNDIAIS DOS ÚLTIMOS 3 ANOS E DA SUA TORCIDA FANÁTICA PELO DESASTRE AQUI NO BRASIL, A COISA ESTÁ INDO ADIANTE E VAI AINDA MUITO MAIS !

É SÓ NÃO TER UM LADRÃO NA PRESIDÊNCIA QUE OS RESULTADOS APARECEM !

E PARA ONDE VAI O DINHEIRO ECONOMIZADO?

CERTAMENTE NÃO PARA O BOLSO DOS CORRUPTOS COMO NOS GOVERNOS DO PT E DE SEUS EX-ALIADOS, QUE HOJE TENTAM NOS ENGANAR COMO O BELO NOME DE TERCEITA VIA !

VAI PARA IR PARA AUXILIO BRASIL, VALE GAS, SUBSÍDIO DA LUZ, DO DIESEL ETC.

AFINAL O DINHEIRO É DO POVO E DEVE VOLTAR PARA SUAS MÃOS !!!

Anônimo disse...

Claro que ajudou, quando ele corrompeu todo o judiciário para prender Lula e tirá-lo da eleição. E todos os Bolsonarista sabem disso... Bozo foi o principal beneficiário e, ainda antes de ser eleito, convidou o Moro para ser MJ.

Anônimo disse...

A escolha em 2022 será simples: comparar os governos de Lula e de Bolsonaro. Este governou para os ricos e fez a inflação, o desemprego e a fome voltarem ao radar dos brasileiros. Lula governou pro Povo e fez os mais pobres experimentarem a prosperidade. A escolha é do eleitor!

Fabiano Contarato

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:23

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:23

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:23

só vive surtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!!!

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Sugiro que encaminhe o IP e o comentário do Anônimo das 19:08 para os senhores Moro e Deltan, para conhecimento deles e as providências que julgarem cabíveis!!!

Anônimo disse...

Este filme eh muito bom. Moro foi importante mas, a delegada da policia federal e o delegado cujo nome não tenho certeza Gerson? Machado foram por suas persistências os mais importantes para desvendar a quadrilha que o Pt e o cachaceiro ladrão montaram. O perigo, com esse povo idiotizado trazer esses ladrões de volta eh enorme.

Anônimo disse...

Essa conta não fecha: na época que "roubaram" a Petrobrás o litro da gasolina custava R$3,20. Agora, quando assumiram os "honestos" e patriotas o combustível já está quase 10 reais o litro...
Tem caroço nesse angu...

Anônimo disse...

O povo quer a volta do PT, por pragmatismo, infelizmente não merecemos um presidente Moro. Acham que teve corrupção nos governos do PT mas a economia estava melhor, esquecem do desastre Dilma. Quem sabe em 2026 o povo acorda

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 21:02 adora repetir fake news!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 08:07 omite o valor do salário mínimo da época dos desgovernos PTbas!!!

E ainda esconde que NÃO HAVIA GUERRA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/