Heinze atrai PTB e tenta aliança com Republicanos e Mourão

 O ex-deputado Edir Oliveira, presidente estadual do PTB, disse ao editor que o Partido está a um passo de fechar coligação com o PP, integrando a chapa majoritária do senador Luiz Carlos Heinze.

O editor quis saber  sobre as articulações com o PL, mas Edir avisou que de fato ocorreram negociações, mas elas não andaram.

O PTB quer indicar a vereadora Tanise Sabino para vice de Heinze.

O PP de Heinze ainda espera atrair o apoio dos Republicanos, que integraria a majoritária com o nome do senador Hamilton Mourão.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que isto sirva de lição ao Onyx Lorenzzoni. Por ser mais jovem do que o Heinze, seria muito mais conveniente aos apoiadores de Bolsonaro Onix ter se lançado candidato ao Senado e apoiar o Heinze à governador, que tem um forte lastro no interior. Agora começamos ver as consequências: direita dividida dando brecha pra esquerda e centro-esquerda eleger mais um senador. É no Senado que se dará o embate ideológico entre esquerda e conservadores.

LUCIANO disse...

SE O ONIX FOR ESPERTO ELE DESISTE DE DISPUTAR O GOVERNO E FECHA COM O HEINZE PARA GOVERNO E ELE PARA SENADO. O MOURÃO VAI ENTRAR NESSA E VAI DEIXAR O ONIX CHUPANDO O DEDO!

Anônimo disse...

Essa insistência do Heinze é inútil, não tem a menor chance, o PP devia repensar e formar chapa com o Onix, este sim com chances reais de vitória!!!

Anônimo disse...

Partidos que apoiaram esse desgovernador não merecem apenas repúdio, mas total desrespeito por parte do eleitor gaúcho. Eduardo Leite e sua turma: fiquem em casa, experimentem do mesmo veneno que impuseram à população!!!

Anônimo disse...

Heinze mais uma vez vai jogar o governo do estado no colo da esquerda. vale lembrar que ele arregou em 2018 para a ana amelia ser vice do alckmin. heinze ajudou a eleger edaurdo leite. parabens, senador. seu ato de vontade propria vai custar caro aos gauchos.

Anônimo disse...

Prezados senhores candidatos, o próximo senador do Rs será Manoela, pois todos querem ser senadores, principalmente os ligados a direita conservadora e raivosa, e a esquerda terá apenas uma candidata, direita irá se dividir em vários candidatos e esquerda vai apenas ocm uma candidata forte.

Anônimo disse...

Não sabia disto.

Anônimo disse...

Heinze tem mais estrada e é mais casca grossa, já provou isso nos seus mandatos... Onyx ás vezes parece ser imaturo para o cargo que ocupa, como Governador, acredito que essa imaturidade se maximizará, e problemas o RS já tem de sobra.

Anônimo disse...

Heize preenche todos os requisitos que um político precisa ter para fazer um bom governo; deputado por vários mandatos e por último senador. O RS é um Estado grande e merece um Governador a altura, por isso, acredito, que o Heize é o nome oara 2022

Anônimo disse...

Heize é um político experiente e será o diferencial no governo do Estado. Deputado por vários mandatos e, atualmente, senador, reúne todos os requisitos que precisamos a frente do RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/