Em raro momento de lucidez, Dilma deixa nu o chavismo. "Eles apostaram tudo no Exército", diz Dilma neste vídeo.

 O editor recebeu dúzias deste vídeo abaixo. É um debate do qual participou Dilma Roussef, que em raro momento de lucidez abriu o jogo sobre o cinismo e o aparelhamento militar na Venezuela. Dilma nega a avaliação de um debatedor sobre a necessidade de apostar tudo nos movimentos sociais, para se eternizar no Poder. "Como fez Chavez", diz o debatedor. Dilma avisa: "Negativo. Chavez apostou tudo apenas no Exército (comprou e corrompeu os militares)". O vídeo a seguir foi postado no You Tube pelo Jornal da Cidade on Line.

21 comentários:

Tarciso disse...

Tá explicado o motivo dela não mais ser convidada para os eventos do pt. Mostrou alguma lucidez, foi descartada.

Renato disse...

olha tem esquerdista ou oportunista aqui no Brasil que ainda acha que o povo os movimentos populares estão do lado do Maduro.O exodo de miseraveis que o diga e realmente o que mantem o Maduro no poder é o exercito que foi comprado para bater e apagar qualquer dissidência.A Venezuela esta literalmente quebrada só vive bem lá é a burguesia chavista as altas patentes das forças armadas e politicos simpaticos ao regime e gente das milicias chavistas.Infelizmente a oposição venezuelana não existe ou é fraca ou perfumadora do regime que é o caso do Guaidó.

Anônimo disse...

Perfeita a análise da Dilma. O Bolsonarismo não passa de um chavismo de extrema-direita. O modus operandi é idêntico, só muda a orientação ideológica.

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com as atitudes do Bolsonaro, É MERA COINCIDÊNCIA?

Anônimo disse...

É mesmo terta?. Quem não sabe que se matem no poder por ter o exercito na bolsa de pagamento. tem até banco exclusivo para os militares.

Acha que o Boslonerus não quer ou queria fazer aqui... ou não?

Anonimo disse...

Os militares no governo do Brasil respeitam as leis e cumprem as leis. Governo que terminou milhares de obras e três anos com nenhum caso de corrupção. De maneira que o Brasil é uma democracia com mitares democráticos ao contrário da Venezuela do Lula e da tua esquerda socialista.

Murilo disse...

O PT tentou o mesmo aqui no Brasil e não levou...

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson, travestido de Anônimo das 19:10, 19:45 e 19:47, só mostra seu dillsispero!!!

Anônimo disse...

A /anvisa pediu retratação não sei do que. Ainda não justificou a obrigatoriedade da vacinação de crianças.
Já que parece que os técnicos da Anvisa estão meio preguiçosos uma excelente fonte de informação está na palestra apresentada pelo Dr. Augusto Nasser.

Anônimo disse...

Comandante do EB tem se reportado de fato ao 5tf, não ao P.R. eleito pelo Povo.

Anônimo disse...

Dilma está apenas sendo um Esquedista próximo de uma eleição,ou seja, criticando aquilo que sempre defenderam, só incauto entra nessa conversa fiada.

Anônimo disse...

Para de usar drogas; 😂😂

adilson disse...

Lá eles toparam e foram ser chefes de segurança nas rotas de trafico.Aqui eles disseram não a dilma.Essa é a diferença.Se quisessem aqui seria venezuela.É óbvio!

aparecido disse...

Na verdade o PT ate que tentou corromper os miliatres, mas a maioria deles por aqui jamais quiz negócios com PT.. o pT ja nasceu queimado com os militares...os militares ficaram na sua e não deixarem penetrar a ideologia nos quarteis.. pelo menos na maioria, e, que pese aquele monte de militares melancias que existe,,,kkkkk.... O Brasil historicamente é muito diferente dos paises de colonização hispanica... O status quo estatal brasileiro não é esquerda nem direita é apenas uma massa privilegiada que domina o estado...arrecada os impostos altissimos em nome do povo , da um farelo disso pra o povo e pega o grosso para eles proprios.e os militares fazem parte deste status quo.. simples assim..... O Brasil é o unico pais da America latina que tem uma estabilidade politica.. em que pese todos os quiprocos dos ultimos 35 anos r o Brasil esta ai firme.. continua existindo...inteiro...

José Corrêa disse...

Novamente o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson comentou travestido de Anônimo das 19:10, 19:45 e 19:47!!!

Sua fixação pelo PR é patológica!!!

Anônimo disse...

Dilma gosta de militares honestos ou de militares corruPTos?

Anônimo disse...

Realmente vc tem um desvio de conduta, vc tem uma venda colada nos olhos. Qual a dificuldade em entender que chavismo ou comunismo NÃO TEM EMPRESÁRIO? No Brasil de nosso Presidente Bolsonaro, para manter Empresários Empreendedores, na Pandemia houve auxílio e, TODOS OS DIAS, NOSSO PRESIDENTE FOI E É CONTRA LOCKDOW.

Anônimo disse...

Tua má índole não tem cura. Vá passar uns tempos na Venezuela ou Argentina para sentir a diferença. Tenha a decência de falar apenas do que viveu na pele, especialmente bem do comunismo ou chavismo.

Lili disse...

Pois é, ainda têm incautos que apoiam os regimes chavistas e lulistas!!

Anônimo disse...

O Maduro é apenas uma marionete nas mãos dos milicos venezuelanos.
Era motorista de ônibus que se meteu no sindicalismo, a exemplo de outro que se dizia torneiro mecânico, que foi aposentado por invalidez aos 27 anos, por perder o dedo mindinho, que depois virou sindicalista e desgraçou o pais.
De esquerdistas estes dois não tem nem a catinga.

Anônimo disse...

Ontem eu estava assistindo o vídeo do Mauro Fagundes e ele comentou a respeito deste trecho de entrevista da ANTA. Chamou a atenção para o "ponto de ouvido" que ela está usando. Vcs não acham estranho a ANTA ter um rasgo de lucidez? Segundo o Mauro a intenção é estabelecer um paralelo entre o Chavez e Bolsonaro, dando a entender que o golpe que Chavez, um militar, deu na Venezuela, Bolsonaro faria algo semelhante no Brasil com a ajuda dos militares. Capiche?
Não foi improviso. Foi intencional e tem a intenção de criar uma narrativa muito bem urdida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/