Dica do editor - A partir desta quarta, veja a novela "A escrava Isaura", TV Brasil

 Sucesso da teledramaturgia nacional e internacional, a novela A Escrava Isaura estreia na programação da TV Brasil a partir desta quarta às 20h. A produção vai ao ar na telinha da emissora pública de segunda a sábado, sempre no mesmo horário. A trama estreia no canal após a repercussão positiva da novela Os Dez Mandamentos, obra que elevou a audiência da TV Brasil. As emoções dos últimos capítulos e o desfecho da saga de Moisés são mostrados nesta segunda e terça-feira, às 20h30. CLIQUE AQUI par amais informes sobre o filme e a respeito da iniciativa da TV Brasil. Veja o trailer:

10 comentários:

Anônimo disse...

Novela na TV Brasil?? O objetivo não é passar as noticias do governo???
Não era uma promessa de campanha acabar com a TV BRasil?? o que aconteceu???

Anônimo disse...

Essa novela foi muito boa e fez muito sucesso.

Anônimo disse...

Ué a TV do Bolsonaro (ex-TV do Lula) passando produção da Rede Globo???

Anônimo disse...

Mas não era a TV do Lula a qual o "HONESTÍSSIMO" MINTO prometeu fechar? Mentiu ou não mentiu para o povo brasileiro?

Anônimo disse...

Com a Lucélia Lula Santos? Eu prefiro ela em “Bonitinha mas ordinária “.

Anônimo disse...

A esquerdalha postando bobagens pra variar...

Anônimo disse...

Quem NÃO TEM LIBERDADE valorisa a Escrava Isaura, que teve sucesso estrondoso (todos dos Países assistindo) nos Países do Leste Europeu-Romenia, Hungria, Bulgária, Tchecoslováquia e na Rússia, que foi o máximo permitido pelos ditadores comunistas! No Brasil exibir esta novela é importante para "refrescar a memória" e nunca esquecer do quanto é valiosa, preciosa, insubstituível a LIBERDADE, em um momento como agora, em que o STF age abertamente, sem pudor algum, ditatorialmente, sem limites e sem barreiras para deixar os brasileiros sem ela e em consequência como seus súditos, como seus servos, seus escravos!!!

Anônimo disse...

Como podemos constatar a TV BRASIL, servindo aos interesses do Bispo Macelo, pois a novela que será reapresentada foi feita pela rede RECORD ,que comprou os direitos da Rede Globo, o Governo Bolsonaro pagando dividas de favores ao Bispo da IURD, todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

do tempo que novela prestava, vou assistir

Saulo Azeredo disse...

Essa versão é a da Record

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/