Este advogado e ativista gaúcho põe o pingos nos is ao analisar a fala crítica de Olavo de Carvalho. Veja e ouça.

O comentário é do advogado e também ativista político Bruno Dornelles, Porto Alegre. Bruno esclarece toda a fala de Olavo de Carvalho e não apenas o trecho pinçado pelo Estadão. Olavo deixou claro que tem críticas a Bolsonaro, mas que não existe outra opção melhor para 2022. Até este momento, 16h, o vídeo tinha 200 visualizações. É isto.

13 comentários:

Anônimo disse...

o professor ja tem experiencia suficiente para saber que isso sempre acontece, né?

tem que vigiar o que fala...

Anônimo disse...

Exatamente! Só dão holofotes para Olavo para poder distorcer. Olavo tem razão!

Anônimo disse...

OS CARAS FAZENDO YOGA PARA DESACREDITAR O VEIO LOCO DO OLAVO E AINDA TENTAR MANTER A "LIGA" COM O ENERGUMENO....

JAIRERA AHUAHUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU

E VAI SER NO PRIMEIRO TURNO....VAI SER LINDO....ESSES PALHAçOS FAZENDO IGUAL AO DIDI...VO ME SUICIDÁAAAAAAAAAA...AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUHAU

Anônimo disse...

O Olavo é comunista, kk

Anônimo disse...

Bolsonaro já perdeu a reeleição. Ficaremos livres dessa família oportunista, incompetente e sociopatas. VOTEI nele mas nunca mais repito o voto. Ele é o pior de todos os candidatos. E ainda tem os 4 filhos clones.

Anônimo disse...

Olavo já era! Ele não representa nem 10% do eleitorado de Bolsonaro! 90% dos eleitores bolsonaristas nunca ouviram falar deste Véio maluco de boca suja!
Não fiquem espantados se ele der entrevista exclusiva ao Fantástico baixando a ripa no Presidente!
Este aí é outro traíra que representa uma pequena elite que só quer poder!
Ele está mordido com Bolsonaro porquê esperava que ele colocasse as Forças Armadas na rua! É isto! Ele defende Golpe Militar e Bolsonaro defende o diálogo, o entendimento e a Democracia legítima!

ZAPELINO B disse...

Nem ouvindo da própria boca do seu GURU, os BOSTOMINIONS caem na realidade.
IGUAIZITOS aos militontos petralhas!!
O DESPREZO do olASNO du CARvALHO para com o inculto e iletrado MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA é mais do que o ÓBVIO ULULANTE do Nelson Rodrigues - só os idiotas não vêem!!!

Anônimo disse...

E é verdade.
Com Bolsonaro ainda teremos um pouco de liberdade e progresso, respeito a propriedade, direito de defesa pesdoal, de sua propriedade e família com a posse de armas, economia liberal e respeito aos valores da sociedade, mesmo com a esquerda usando o STF como praça forte para avançar. Se Lula for eleito o comunismo tomará conta do nosso país de forma mais aberta e abrangente do que ja é sob o nome de progressismo que é a camuflagem atual para comunismo e isso sera tragico, nos tornaremos uma Venezuela ou Argentina, uma Bolívia ou um Chile bom futuro breve, bom apenas para uns poucos que se beneficiarão com a nossa escravidão. Lula nao perdera essa chance de nos escravisar. Com qualquer candidato da 3° via o que se tera é o esquerdismo do tipo social democrata do tipo tucano, assistencialismo e avanfo das pautas de costumes da esquerda.
BOLDONARO 2022 pela Liberdade e progresso
O esquerdismo em qualquer situação só empobrece onde governa.
Chega disso.
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...

é aceitável a teoria de que o choro é livre.
Mas o Dr.Dornelles não me convenceu,porque usa uma montagem até complexa para justificar e dialetizar tentendo minimizar a fala de Carvalho.
O certo é que ,com análise ou sem,Olavo deixou bem claro que se Bolsonaro tivesse lido principalmente seu primeiro livro,não teria feito as bobagens que fez.
Logo,Olavo reconhece e critica as asneiras de Bolsonaro.
Olavo também critica a saida de seus indicados no governo.
Olavo também deixa claro que votará em Bolsonaro porque não tem outra alternativa.Ou seja,se tivesse,não votaria.
É mole ou quer mais? assim que o blá blá do Dr.Dorneles não me convence.

Anônimo disse...

Certas pessoas tem por nós sua fala como uma verdade absoluta. O professor pode dizer o que quiser, é livre pra isso, a realidade é bem diferente. Tenho certeza que Bolsonaro nem dá bola. Suponhamos que Bolsonaro perca a eleição em 2022, ele não tem nada a perder, apenas o país.

Anônimo disse...

Após criticar Bolsonaro, Olavo responde indireta de Augusto Nunes
Comentarista da Jovem Pan insinuou que Olavo de Carvalho tentou subir na carreira política gabando-se de ter ‘ajudado’ o governo Jair Bolsonaro

Anônimo disse...

Mentiroso do caralho. Nunca votaste nele.

ZAPELINO B disse...

De fato Olavo tem razão: "BOZÓ nunca leu um livro meu, nem aquele básico - O QUE VOCÊ DEVE SABER PARA NÃO SER UM IMBECIL, SENÃO não teria feito as bobagens que fez! Não tenham ilusões (alertando os bostominions): A GUERRA ESTÁ PERDIDA!"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/