Assembleia fulmina projeto que obrigava uso de câmeras nos uniformes de brigadianos. Projeto era de Luciana Genro, Psol.

 A Assembleia do RS enterrou sob 7 palmos de terra a proposta feita pela deputada Luciana Genro, Psol, que queria aprovar projeto obrigando o uso de câmeras nos uniformes dos brigadianos.

O deputado Eric Lins comemorou a derrota da psólica:

Eric Lins
@ericlinsg

Ontem, conseguimos derrubar o projeto da Luciana Genro que pretendia por câmeras no uniforme dos policiais.

O objetivo era um só: pegar essas imagens e distorcer o quanto fosse possível para criminalizar a atividade policial.

9 comentários:

Anônimo disse...

PAISES DE PRIMEIRO MUNDO JÁ TEM A PRATICA PARA DEFENDER OS CIDADOES E OS PROPRIOS POLICIAIS, MAS O PAIS DOS BOLSOMINIONS NÃO PODE.....

Anônimo disse...

Como sempre a esquerda a serviço da bandidagem.Eu sempre pergunto: Porque o exército ainda não se levantou e varreu do mapa esta esquerda inútil e corrupta da face da terra?

Anônimo disse...

Nos países desenvolvidos, Europa, EUA, Canadá isto é normal. Serve de proteção ao policial, prova da sua conduta correta, falsa denuncia de abuso, simulação de agressão. Mas aqui o editor acha que isto é coisa de comunista, que vai servir para proteger bandido.

Anônimo disse...

Seria uma proteção ao policial,que teria uma prova se sua abordagem correta. Um instrumento para as corregedorias afastar policiais despreparados, corrigir a formação e o treinamento dos cursos de formação. O projeto é correto, só não foi aprovado pela autoria ser da esquerda. Governador Eduardo Leite vai implantar já no ano que vem o uso das filmagens e colocar como uma grande realização dele.

Anônimo disse...

Luciana Genro aprende que a Brigada daqui não é a polícia do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Precisamos colocar é câmeras e microfones em pessoas como a filha de Tarso, só por precaução, assim elas vão se afastar de más companhias....kkk

Anônimo disse...

Psol é o lixo do bem. Entendeu?

fora vagaba Luciana Genro disse...


Enterraram o projeto, ótimo. Deveriam enterrar junto a vagaba da Luciana Genro.

Anônimo disse...


Não

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/