Nota na íntegra
“A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que a Primeira-Dama, senhora Michelle Bolsonaro, integrante da Comitiva Presidencial à Nova Iorque (EUA), deslocou-se àquele país para acompanhar o senhor Presidente da República nas agendas oficiais, bem como para cumprir uma agenda, sobre doenças raras, na Missão do Brasil na Organização das Nações Unidas. Antes de retornar ao país, submeteu-se ao teste de PCR, obrigatório para autorização de embarque e, durante a realização da testagem, a Primeira-Dama foi indagada pelo médico se ela gostaria de aproveitar a oportunidade para ser vacinada. Como já pensava em receber o imunizante, resolveu aceitar. A Primeira-Dama reitera a sua admiração e respeito ao sistema de saúde brasileiro, em especial, aos profissionais da área que se dedicam, incansavelmente, ao cuidado da saúde do povo.
19 comentários:
Imagina se fosse uma primeira dama do PT se Polibio e os bolsopatas estariam aceitando a explicação...
Ela e livre para tomar vacina onde quiser ,que a extrema imprensa se dane
Mais uma idiota na família que nos chama de palhaços!
Com 39 anos de idade ainda não tinha se vacinado? Mas já era para estar vacinada, considerando que jovens de 15 anos já estão sendo vacinados pelo Brasil a fora.
A esposa é a que mais aparece de máscara e muitas vezes é a unica entre várias pessoas. E tomou nos states só agora. Ah tá, a gente finge que acredita.
Já estão todos vacinados, Agora foram tomar a terceira dose!
Esse é o patriotismo dos Bolsonaro!
Ingenuidade!!! Alguém estava achando que essa evangélica miliciana tem respeito pelo SUS?
Por que Michelle Bolsonaro se vacinou nos EUA e não no Brasil:
24 set 2021 - DCM
A decisão de Michelle Bolsonaro se vacinar nos EUA estava tomada antes mesmo da viagem. É isso que informou um interlocutor da comitiva que levou o grupo a Nova York para a Assembleia-Geral da ONU. A primeira-dama teria comunicado ao presidente que iria se vacinar no outro país pelo menos dez dias antes.
Em conversa com o DCM, essa fonte confirmou que Michelle já embarcou sabendo que se vacinaria. Ela queria ser imunizada, mas com um dos imunizantes distribuídos nos EUA. “Ela chegou a ir duas vezes se vacinar no Brasil, mas voltou ao ver qual era a marca”, informou a fonte.
Não se sabe qual era o imunizante no caso, mas nos bastidores desconfia-se que Michelle queria receber a dose da Moderna. Esse imunizante não foi comprado pelo Brasil e é um dos principais distribuídos nos EUA. Estudo recente mostrou que ele é considerado mais eficaz que o da Johnson, por exemplo.
O patriotismo da primeira-dama que dispensa o SUS e é vacinada nos EUA. Por Nathalí:
24 set 2021 - DCM
Primeira-dama, Michelle, que não liga para a vacinação no Brasil
Integrante da comitiva presidencial que passou vergonha unida em Nova York (e comeu pizza na calçada com o nosso dinheiro), Michelle Bolsonaro não teria sido barrada em um restaurante chique no qual decidisse jantar, já que, diferente do marido, está vacinada contra COVID-19.
A primeira-dama foi vacinada nos Estados Unidos (como confirmou o próprio Bolsonaro à Veja), o que é considerado por políticos e infectologistas como um “absurdo” e um “desprezo” ao Sistema Único de Saúde (SUS) e ao Programa Nacional de Imunizações (PNI).
Convenhamos: não é preciso ser especialista em coisa nenhuma para observar que desprezo ao SUS é um dos pilares do Governo Bolsonaro. O desmonte do Sistema Único de Saúde (o melhor do mundo, vale ressaltar) – que é, claramente, um projeto – sempre veio acompanhado de escárnio público que nenhum integrante do governo faz questão de disfarçar.
O patriotismo dessa gente sempre foi às avessas: não é surpresa que Micheque opte por se vacinar nos states. A única surpresa, na verdade, é que, em um antro de negacionistas, ela aceite a vacina (o que prova que talvez não seja, afinal, tão burra quanto eles).
Também não surpreende que o Governo não faça questão de esconder a opção da primeira-dama.
Quando Bolsonaro diz à Veja, como quem não quer nada, que tomar vacina é uma decisão pessoal. Minha mulher, por exemplo, decidiu tomar nos Estados Unidos. Eu não tomei”, ele escolhe mais uma vez fazer com que todos saibam que a familícia não acredita no SUS. Uma escolha política e ideológica, inegavelmente.
E enquanto a primeira-dama toma vacina importada – mesmo estando provado que as vacinas brasileiras são seguras – eles empurram hidroxocloroquina nos velhinhos, falsificam carteira de vacinação e atestado de óbito das próprias mães, obrigam os médicos a receitarem tratamento precoce e militam contra o uso de máscaras. Ainda é novidade pra alguém que essa gente não tem escrúpulos? Não há nada que não se possa esperar deles.
Ozônio no reto dos outros é refresco.
a terceira dama (terceiro casamento do bozo), colonizada que é, preferiu se vacinar no Democratacare orquestrado pela gestão Biden e não no SUS brasileiro.
Os petralhas, a esquerda piram !
A PRIMEIRA DAMA, NÃO vende AVON !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que coisa mais querida, a primeira dana que está sempre em companhia do Ministro da Saúde que passa as semanas falando da ne ssidade de vacinação em massa, e ele mesmo já aplicou a vacina em várias autoridades com certeza já poderia ter aplicado qualquer uma das vacinas disponíveis no Brasil para primeira dama, e ela preferiu ceder aos encantos do médico americano para ser imunizada, que fofa. E com certeza a bolha bolsonarista acha que foi algo assim de uma hora para outra , né, que maravilha. Quanta espupidez.
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Eu quero saber dos 89 mil da Micheque Xexeca!
Tava a muito tempo no Brasil pensando em se vacinar e foi se decidir logo na viagem aos EUA. Mera coincidência...
Igualzinho o PT!
Para ELES: sírio libanês, A.EInstein
ou USA!
Para o resto de nós, que pagamos a conta -via impostos- o SUS!
Se não se vacinam, criticam.
Quando se vacina, critica.
Resumindo:
Tem um monte de folgados que só sabem CRITICAR!
TRABALHAR E PRODUZIR ALGO DE ÚTIL QUE É BOM, SÓ UMA MINORIA COMO SEMPRE!
Já tomou 2 doses no Brasil e resolveu tomar o reforço nos EUA; pra fazer marketing?
Vejam só que coisa, a primeira dama ROUBOU? Ajudou o marido a descaracterizar o palácio do planalto? Se reuniu com empresários ou empreiteiros pra saquear os cofres públicos? Está sorrateiramente corrompendo ou sendo corrompida? Não, a bomba é, "primeira dama, recebeu vacina EXPERIMENTAL nos EUA", rapaixxxx tá difícil assim... nenhuma corrupçãozinha..hj completa exatamente 1000 (mil) dias de governo e sem corrupção.. que Deus continue a nos abençoar 🙌🏻🇧🇷🙏🏻
Postar um comentário