Neder tinha tomado as duas doses da vacina.
O médico e ex-fundador do Partido dos Trabalhadores (PT), Carlos Neder, morreu neste sábado por complicações de vírus chinês em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 8 de agosto.
Nascido em Campo Grande, Carlos Neder mudou-se para São Paulo na década de 70. O ex-deputado estadual era formado pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Saúde Pública pela Unicamp. Ele também atuou por quatro mandatos como vereador na capital paulista.
Neder foi secretário municipal de Saúde, no governo de Luiza Erundina (1990-1992). Ele foi eleito vereador pela primeira vez em 1996. Em seus mandatos como parlamentar atuava nas áreas de saúde, educação e economia solidária.
6 comentários:
Morrem os comparsas da quadrilha e o chefão que raspou os cofres públicos continua de pé. Quando esta praga vai morrer? Espero que antes das eleições.
Nada se perde!
Menos um petista ladrão neste país. Todos os esquerdopatas deveriam morrer.
No governo da comunista Erundina, 1990-1992, até Paulo Freire foi Secretário de Educação, quando também abandonou a Pasta para deixar em seu lugar seu melhor aluno e seguidor, exatamente, Mário Sérgio Cortella ! No frigir dos ovos, comunista só gostam mesmo é de muito blábláblá, mimimi, suar em partidas de tênis, apreciar as mais diversas iguarias e participar ativamente de Mesas de Frios, Queijos & Vinhos, muitas viagens de férias, ou seja, só sombra e água fresca ! São incapazes de discutir sobre qualquer coisa técnica e, só, sobre "precisamos dar às pessoas condições para que tenham... dignidade... bons salários... conscientização... e por aí, a merda vai !
Há males que vem para o bem
Filósofo de churrascaria.
Postar um comentário