Nomeado por Bolsonaro, reitor Carlos Bulhões, Ufrgs, pede o impeachment de Bolsonaro

Eis a virulenta, falsa e lulopetista nota assinada pelo reitor: 

"A Universidade Federal do Rio Grande do Sul, através do seu Conselho Universitário (CONSUN), reunido virtualmente nesta data, manifesta apoio ao pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Vivemos um momento muito grave no nosso país. Temos mais de meio milhão de vidas perdidas, vítimas da pandemia de Covid-19, mas vítimas também do negacionismo do governo federal, que tem tido como política agir de forma contrária às medidas apontadas pela ciência para combater a pandemia. Já perdemos muitos colegas da Universidade, familiares e amigos. A grande maioria dessas vidas poderia ter sido poupada se a aquisição das vacinas tivesse ocorrido de forma acelerada e em tempo hábil, facilitando a vacinação da população, como a emergência do momento demandava. Os indícios apontados pela CPI da pandemia, no Senado Federal, vêm demostrando que, em vez disso, o Governo Federal estava negociando a compra de vacinas, visando a propinas. Assim sendo, o CONSUN se manifesta em apoio ao pedido de impeachment, pois considera que a Universidade e seu Conselho devem cumprir seu papel histórico, posicionando-se de forma contundente diante da gravidade dos fatos.

Porto Alegre, 30 de julho de 2021.
CARLOS ANDRÉ BULHÕES MENDES,
Presidente do Conselho Universitário"

81 comentários:

pantoniooliveira disse...

Essa esquerdalha nojenta é toda igual. Só jogando na privada 🚽 e dando Descarga. Ainda vão poluir os rios. Não prestam pra nada.

Anônimo disse...

Essas afirmações são muito graves e esse reitor deve ser enquadrado por noticias falsas e de cunho ideológico esquerdista!!

Anônimo disse...


Bota 4 Rivotril de 2,5 na lingua desse reitor. E mete-lhe uma camisa-de-força.
Não que o Bozo desmereça uns catucões. Merece.
Mas o reitor anda fumando uma ervinha bem estragada.
Qué qué isso, gente. Reitor merece um matinho um pouco melhor.
😀 😉

Anônimo disse...

As narrativas se sucedem, sem pejo. Ok, poderíamos ter vacinas talvez com um mês de antecedência, no máximo. O que teria poupado algumas vidas, cujo quantidade não atinge sequer a 1% do que acusam. Tá certo, qualquer vida tem valor inestimável, mas como comprar vacinas nem aprovadas, num país onde MP ideologizado até a medula e políticos criminosos, todos com amplo espaço de mídia, crucificariam o autor. Creditar uma nota de 3 reais ao circo da CPI, muito bem diz da pobreza intelectual e da psicopatia que acomete os signatários.

Anônimo disse...

O fato do Senhor reitor Bulhões ser nomeado por Bolsonaro, não o obriga a ser serviu lacaio do senhor Presidente da Republica, assim como o editor se comporta.

Ah ! Ah! Ah! disse...

Só podia ser mesmo corno !

Anônimo disse...

É isso.

SCHWEIZER disse...

Quer ficar de bem com os esquerdalha da ufrgs.

Anônimo disse...

É o Estado aparelhado contra o povo. Tem que acabar com esta palhaçada de lista tríplice, que não dá opção e obriga a escolher o menos pior. Mas na verdade tem que escolher entre três Zé ruelas.

Anônimo disse...

Se for verdade, se não for noticia falsa, fica provado o quanto Bolsonaro atraí covardes, trairas e filhos da puta da sociedade civil e até da militar. Deve ser Karma.

Anônimo disse...

O que mais tem no entorno de Bolsonaro é traíra, Polibio… os únicos fiéis são os filhos dele.

Anônimo disse...

AFINAL, É FALSA, FALSIFICADA?

Anônimo disse...

BULHÕES CANALHA.

Anônimo disse...

Essa universidade, assim como todas as outras federais, tem que ser privatizada com urgência. Um lixo inútil.

Anônimo disse...

Alguém poderia explicar porque o Butantã tinha dito que iria apresentar os dados da Coronavac em 15 de novembro para Anvisa e só foi apresentar em 05 de janeiro??

O atraso na compra das vacinas ficou na conta do PR.

Irineu disse...

Qual a surpresa Polibio? Bolsonaro é campeão em nomear inimigos para cargos. Ele tem a façanha de nomear mais esquerdistas que o PT se bobear, sinceramente eu não entendo o motivo da esquerda bater tanto nele kkkkkk são cegos.

Anônimo disse...

Essa cambada de petralhas queriam que o home comprasse vacinas antes de terem sido criadas e aprovadas pela ANVISA. No ano que vem vcs terão de volta, com ajuda do supremo, o indivíduo sinistro que roubou o Brasil por anos a fio e vcs das federais, onde estudei, ficaram quietos, nada criticavam.

Unknown disse...

Mas que absurdo!! Parece que todos os demônios do inferno afloraram nesse período para atormentar a vida das pessoas de bem!! Esse ser ingrato não é reitor, é ativista! raça imprestável!!!

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

A tela secou, os sugadores estão desesperados.
No início da pandemia, após a descoberta das vacinas experimentais, faltaram vacinas em todos os países. Somente os vagabundos e desonestos servidores não sabem.

Anônimo disse...

Não acredito. DEve ser fake!

Depois das enormes manifestações populares em apoio a Bolsonaro a única coisa que restou foram notinhas de imrpensa pedindo impechment, ninguém sabe o motivo. Não existe fato.
Ah poruqe não comprou vacinas a tempo. No mundo todo a vacinação só começou em janeiro deste ano. E só [ara quem produzia as vacinas. Eles são vagabundos, mentirosos e bandidos.
E um ministro apontado por tendências sexuais duvidosas tenta montar uma enorme fraude nas eleições de 2022.
Essa é a esquerda sem projetos e sem rumo que quer retomar o poder. Kkkkkkk!!!
Eu acho que a esquerda toda vai ser dizimada em 2022. Mataram muita gente boicotando tratamentos e tentando destruir a economia. O povo não vai esquecer disso. Não adianta tentar culpar o Bolsonaro.
A esquerda está sem rumo, sem projetos, só restou mimimi, bla-bla-blá contra o Bolsonaro. Quer a volta do Lula e sua quadrilha.
Vai receber um tremendo chute na bunda em 2022. O Lula e sua quadrilha não voltam nunca mais!

Renato disse...

Este ninho do atraso ninguem privatiza porque ninguem quer,pois a burguesia que apoia estas bobagens gosta de estudar de graça.

Anônimo disse...

Esse é o típico indivíduo que deve responder no novo Julgamento de Nuremberg que está em pleno andamento. Tudo mentira que esse cidadão falou.

Anônimo disse...

Exigir pagamento cego de favores é modus operandi do PT.
Bolsonaro sabe que derreteu, mas engana-se se acha que extremizando tudo aumentará sua massa de apoiadores. Não será maior que 20-25%. O resto das pessoas não é aloprada e vive no Brasil de 7 reais o litro da gasolina, de 15 milhões de desempregados, de 100 reais o botijão de gás. O Brasil de hoje é o do "gênio" Paulo Guedes, que cuida dos interesses dos amigos e "pagará quando puder". Chega a dar saudade do Guido Mantega, por mais que não o apoie. Esse fato (máxima incompetencia administrativa + economia ladeira a baixo) derrubou até o todo-poderoso PT, porque não derrubaria um mentecapto protofacistóide do centrão (sim, ele não tem sequer competência para ser facista) que a vida toda só foi um mussum ensaboado? Esqueçam, na hora H os militares como um todo vão decepar as perninhas do Bolsonaro e ficará ainda mais ridículo. Pode escrever aí

Anônimo disse...

Sem comentários...

Anônimo disse...

Isto prova que todas Universidades Federais tem que ser PRIVATIZADAS, estes professores tem que trabalhar para merecer seus salários.

Murilo disse...

Universidades Federais deveriam passar por um grande pente fino ...

Anônimo disse...

O parasita está tentando se livrar do pedido de destituição, só pode.

Anônimo disse...

Tá de rabo preso, sabe que de Bolsonaro não terá moleza então se volta para a esquerda que até dirá, "este cara é muito bom, é dos nossos!" O que Deus separa, o diabo junta!

Anônimo disse...

A grande maioria dessas vidas poderia ter sido poupada se a aquisição das vacinas

sai daê...

os vaxinados nao podem sequer tirar as mascaras...

fizeram um evento teste em Fpolis que foi uma piada...

so podia entrar vaxinados e todos mascarados e com o tal distanciamento...

vem cá, isso testa o que, se nao ha nada de excepcional a nova ordem reinante?

e o governadô vaxina, que se disse vaxinado, se contaminou duas vezes...

Anônimo disse...

Mais um "' faz o que te mandam ".

Anônimo disse...

Demite o cara imediatamente, traidor comunista, vagabundo.

Anônimo disse...

se a aquisição das vacinas

se, se, se...o que?

nao sabe nem se tivesse jantado outra coisa ontem nao teria passado mal...

eis a siênsia esotérica da turma das nossas univerçidades...

Ricardo disse...

Dr. K. Nalha.

gastão ferreira disse...

Eu não acredito que um REITOR se prestou a um papel destes! Chocante e desinformado, coitados dos universitários...

Unknown disse...

Temos que mudar as leis que protegem estas castas sangue sugas, universidades federais são uma esculhambação, um horror, poucas se salvam.

Anônimo disse...

TRAIRA X9..............

Unknown disse...

Patifes, mentirosos, negacionistas dos tratamentos precoces, comunas. Eleições fraudadas nem um pio!

Anônimo disse...

O reitor assim como 60% dos brasileiros. Um demente presidente que só espalha mentiras e confusão enquanto o povo morre de covid e passa fome precisa ser impuchado logo
MOURAO 2021 JÁ

richard smith disse...

Que trouxa, o bufões, hein?! Péssima hora para descer do muro! Ou será que foi para agradar a plebe rude, ou boy-magia?

Carlos Alberto disse...

É UM CRAPUILA. TINHA QUE FECHAR ESSAS UNIVERSIDADES FEDERAIS QUE SÓ ENSINAM MERDA PARA OS ALUNOS.

Anônimo disse...

Kkkk... não é o afilhado do Bibo?!?

Carlo Germani disse...

Impressionante a falta de perfeccionismo de Bolsonaro Zero Zero.

Em dezenas de nomeações,optou por inimigos disfarçados e hipócritas.

A impulsividade e a preguiça crônica irreversível são marcas registradas de
Bolsonaro Zero Zero.

Anônimo disse...

Tem que extirpar esta ilegalidade de lista tríplice pra Reitor! Chega de palhaçada! O Presidente tem que ser livre pra escolher quem ele quiser e ponto final!

Justiniano disse...

Esse idiota VTNC canalha hipócrita. Lembranças a sua mãe.

Anônimo disse...

Seria Bulhões ou Bubalhões?

Anônimo disse...

Nem Judas foi tão traiçoeiro assim como este pilantra. Bulhões, um dia tu vai pagar por esta rasteira

Anônimo disse...

Que engraçado: agora ele virou petista! Discordar do mandrião não pode? Que caiam todos!

Anônimo disse...

Muito cuidado aos petistas, pois tudo que é feito contra o Bolsonaro volta com a mesma força.

Anônimo disse...

Federais são antro de gays, lgbt , comunistas e trairas. É ralo do dinheiro público e q pouco produz. Só militância. Nisso virou o ensino público.

Anônimo disse...

Não Acredito! Avisem ao Reitor da UFRGS que por mais que a CPI da Covide vasculhe a vida do Presidente, nada encontraram. Estão desesperados e já não sabem o que fazer para acabar com a farsa. Mas Vossa Excelência deveria perguntar para o Governador o que foi feito com os bilhões despejados no RS pelo Governo Federal para tratar os Infectados pelo Vírus Chinês. Aproveitaram para colocar a Folha de Pagamento do Funcionalismo Público em dia, atrasado desde o Governo Tarso Genro.

Eduardo disse...

PORQUE ESSE JUMENTO COM ALCUNHA DE BULHÕES NÃO INFORMOU ONDE HAVIA VACINAS À VENDA

Anônimo disse...

Ate os ex bolsonaristas já não aguentam amis esse calhorda moto boy o centrão;

É um desvairado que todo dia pavimenta a estrada da volta de outro canalha o Luladrão;

Joel Robinson disse...

Ate os ex bolsonaristas já não aguentam amis esse calhorda moto boy o centrão;

É um desvairado que todo dia pavimenta a estrada da volta de outro canalha o Luladrão;

Anônimo disse...

E o que acha o Bibo Nunes disso?

Chico Valente disse...

O cara é mesmo uma autoridade da Universidade?
O elemento ou é muito mal informado ou é de má fé.
Um pretenso reitor publicar um texto tão primário e profundidade de uma poça d'água é desmerecer a Universidade.
Essa criatura deve ter iniciado seus estudos pela cartilha do paulo freire e agora sofre a pressão do PSOL, que de fato manda na cúpula universitária e infelicita a vida e o futuro dos estudantes.
Lamentável.

Anônimo disse...


esse reitor deve ter ganho 30 moedas, que nem o Moro, pra assinar essa baboseira. FECHADO COM O BOLSONARO.

José Corrêa disse...

Só tem traíra na UFRGS!!!

Lembrando que o próprio Conselho Universitário pediu a cabeça do reitor!!!

Essa é a herança maldita do PT!!!

Anônimo disse...

O Reitor da UFRGS Carlos Bulhões indicado pelo Presidente Jair Bolsonaro deve ser chamado a CPI da Covide, o Circo, para testemunhar o momento em que o Presidente Negociou a compra de Vacinas, visando a propinas. O Conselho inclusive. Quem acusa, prova.

Anônimo disse...

A questão é a seguinte: o presidente do Conselho Universitário da UFRGS não tem um substituto para firmar em seu lugar? Se tem, como deve ter, pir que Bulhoes na pediu para que firmasse em seu lugar?

Anônimo disse...

Embora se saiba que a UFRGS é um antro de "esquerdopatas", é dificil de acreditar que foram professores universitários que escreveram tal "nota", cheia de "feiquenius", além de serem todos funcionários públicos falando contra seu atual "chefe", favorável a sua saída, acredito que como cidadãos podem até ter suas preferencias ideológicas e politicas, mas como professores deviam ser punidos por usarem a Instituição para suas vontades pessoais, ano que vem terá eleições e o Bolsonaro será reeleito, portanto podem "jair" de acostumando com mais quatro anos, comunistas pútridos.

Luiz Vargas disse...

Esquizofrenia ou se bandeou para o lado negro da força?
O CONSUN da UFRGS é o local onde têm a maior concentração de esquerdoPaTas e comunistas do PlaneTa por centímetro quadrado.
No horizonte o que se esconde por detrás desta aleivosia está algum acordo sub-reptício para reverter a decisão do CONSUN do pedido da perda de mandato do reitor.
E como pano de fundo para estes movimentos o intento de gerar fatos PolíTicos e embaralhar a eleição de 2022.

CARLOS BONASSER disse...

ISSO NÃO PASSA DE UM VIGARISTA SEM VERGONHA, DEVVE ESTAR SENDO AMEAÇADO PELOS COMUNAS DESTE VALHACOUTO PARA ADERIR AO IMPEDIMENTO OU ELES O DESTITUEM DO CARGO...UM COVARDECO SEM VERGONHA TALQUALMENRTE O OUTRO QUE SE DIZ PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SE ACHA ESPECIALISTA EM PANDEMIA...ALÍAS ESSA PSEUDO UNIVERSIDADE É UM NINHO DE CAFAJESTES ESCRORTOS.

Anônimo disse...

Ele por norma tem que assinar a ata.
Simples!

Anônimo disse...

Tem que privatizar todas as estatais um bando de esquerdistas!!!!!!

Anônimo disse...

PORCO É ASSIM MESMO.
DEPOIS QUE COME, VIRA O COCO E A GAMELA DE LAVAGEM.

Unknown disse...

Nem me dei ao trabalho de ler até o fim. Trata-se da ladainha de sempre. Vigaristas asquerosos apelando para a emoção das pessoas e usando a pandemia como pretexto para suas artimanhas. O mais trágico é que esses imundos agem em nome da Universidade cujo papel está se perdendo.

Anônimo disse...

Traidor! Melancia! Agora a máscara caiu de vez!
E a fraude no vestibular??? Bem coisa de PT/PCdoB que continua comandando a UFRGS!

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/ensino/reitor-da-ufrgs-%C3%A9-alvo-de-requerimento-que-apura-poss%C3%ADvel-infra%C3%A7%C3%A3o-%C3%A0s-regras-de-vestibular-1.664419

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro para colocar Bulhões como Reitor sendo ele o terceiro da lista Tríplice se estressou com todo mundo. Teria valido a pena nomeá-lo como Reitor? T R A I D O R

Anônimo disse...

Dejetos de gente

Anônimo disse...

É serviL, com L, ignorante. Não sabe nem escrever uma palavra simples e quer dar pitaco sobre os destinos da nação. Vá catar coquinho que todos ganham mais.

Anônimo disse...

Estou me lixando para o discurso político bitolado desse reitor "ABOBADO". EU vou de #Bolsonaro2022....Chora mais canhotada maluca....kkkkkk

Anônimo disse...



… cumprir seu papel histórico !!


Hahahahaha

Depois reclamam da privatização …

Mas só fechando mesmo !!

Anônimo disse...

Universidade publica tem que ser privayizada. Para quem não tem condições de pagar, financiamentos público.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

QUANDO O BRASIL TROCAR MAIS DE 18 MILHÕES DE CURADOS DA PESTE CHINESA POR 1 MILHÃO PEÇONHENTOS VERMELHOS DESPACHADOS PARA O INFERNO, COMO.ESSA LACRAIA COMUNISTA, SE LIVRARÁ DA SUA PIOR PRAGA.

ATRAVESSAR A FRONTEIRA, COMO.FIZERAM DEPOIS DE 1964, NÃO SALVARÁ MAIS VAGABUNDOS PARASITAS.

A esquerda está sem rumo, sem projetos, só restou mimimi, bla-bla-blá contra o Bolsonaro. Quer a volta do Lula e sua quadrilha. disse...

Concordo integralmente com o anônimo das 17:56 quando diz "Depois das enormes manifestações populares em apoio a Bolsonaro a única coisa que restou foram notinhas de imprensa pedindo impechment, ninguém sabe o motivo. Não existe fato.
Ah porqqe não comprou vacinas a tempo. No mundo todo a vacinação só começou em janeiro deste ano. E só para quem produzia as vacinas. Eles são vagabundos, mentirosos e bandidos.
E um ministro apontado por tendências sexuais duvidosas tenta montar uma enorme fraude nas eleições de 2022.
Essa é a esquerda sem projetos e sem rumo que quer retomar o poder. Kkkkkkk!!!
Eu acho que a esquerda toda vai ser dizimada em 2022. Mataram muita gente boicotando tratamentos e tentando destruir a economia. O povo não vai esquecer disso. Não adianta tentar culpar o Bolsonaro.
A esquerda está sem rumo, sem projetos, só restou mimimi, bla-bla-blá contra o Bolsonaro. Quer a volta do Lula e sua quadrilha.
Vai receber um tremendo chute na bunda em 2022. O Lula e sua quadrilha não voltam nunca mais!".

Anônimo disse...

Se tu tivesse vergonha nessa cara, tbm já tinha largado o bozo de mão. Não precisa ser da esquerda pra ver que esse louco está destruíndo o Brasil.

Anônimo disse...

Canalha comunista.

Anônimo disse...


Bulhões não tem culhões.

Anônimo disse...


a URGRS não tinha que tá fazendo abaixo assinado tinha que tá fazendo VACINA.

Anônimo disse...

O Reitor é do Nordeste. A cultura do coronelismo está entranhada na sua alma. Coronelismo e oportunismo andam juntos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/