O imóvel amanheceu com a sigla CCC, associada ao Comando de Caça aos Comunistas.
O deputado gaúcho Pompeo de Matos avisou que o Partido buscará as autoridades policiais para identificar o autor ou autores da pichação.
O caso ganhou importância nacional porque foi denunciado pelo presidente eterno do PDT, Carlos Lupi (veja print da página de Lupi no Twitter, ao lado).
O CCC já teve forte atuação no Brasil, mas antes de 1964, quando atuou de fato, inclusive buscando fisicamente os comunistas para maatá-los.
O PDT tem forte tradição em São Borja,berço de Getúlio e de Jango. Ambos estão sepultadosno cemitério local, onde também foi enterrado Leonel Brizola.
17 comentários:
Não erraram de endereço? Não seria aqui em Porto Alegre esta pichação?Caça aos comunistas. Eu acho que é aqui.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎
Amarração grotesca. Tem que investogar, falsa comunicação de crime é previsto na lei. A grande maioria da população desconhece tal sigla.
O PDT ja morreu, tem com candidato o antigo ARENISTA Ciro Gomes.
Copiando o partido Nazista, ataques falsos, para justificar a tomada de poder.
Bem feito para os anacrônicos filhotes do PCCh.
Ora, se são comunistas, que sejam caçados. Proto-ditadores sanguinários e assassinos precisam ser caçados.
MAIS UM TRABALHINHO SUJO DO LULADRÃO, ZÉ DIRCEU E SUA TURMA, PARA INVOXAR O REGIME MILITAR DE 64!
NÃO COMPACTUO COM ESSES TIPOS DE AMEÇAS, PARTAM DE ONDE PARTIREM; RESPEITO DIVERGÊNCIA DE OPINIÕES, POIS, COM ELAS CHEGAMOS ÀS VERDADES....QUERO CRER, INFELIZMENTE, QUE PARTAM DE GENTE DE POUCO SENSO POLÍTICO PARTIDÁRIO OU, FAKES.....
Quando colocam fogo em uma estátua, não tem problema. Os esquerdistas são todos iguais.
Que piada isso aí!
Pra mim significa Comedor de Cu Cabeludo.
Começou a provocação da guerrilha podre e covarde. Usam o anonimato para provocações.
E vice versa...
Deve ser dos mesmos autores da suástica nazi feita nas costas daquela maluquinha de POA...
pra quem não se lembra: A jovem moradora de Porto Alegre que disse à polícia no dia 10 ter sido abordada e agredida por três homens por causa da camiseta que usava com a frase "Ele não" que ela usava – a referência é ao movimento de mulheres contra o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). Duas semanas depois, ela foi indiciada pela Polícia Civil gaúcha sob acusação de comunicação falsa de crime. A defesa dela nega.
ACORDARAM QUEM DEVERIA ESTAR NO PASSADO...MAS ESTAO UTILIZANDO OS NESMOS METODOS DE TERRORISMO....DAQUI A POUCO O CCC PARTIRÁ PARA AS VIAS DE FATO, COMO AS ESQUERDAS FAZEM E DEPOIS SE FAZEM DE VITIMAS
Se isso ocorreu em São Borja é sinal que a "forte tradição" (comunista) não está sendo bem vista naquela cidade.
esses comunistas pensam que a direita é burra, eles mesmos devem ter vandalizado e dizem que foi um tal CCC que nem existe mais pra jogarem a culpa no colo da direita. Isso é tática cubana do "daniel"
Postar um comentário