Prefeito do PP quer que o Partido deixe o governo Eduardo Leite

 A insatisfação que se ouvia aqui e acolá da base progressista em relação ao governo Eduardo Leite transbordou em manifestação do ex-prefeito de Minas do Leão e vogal da executiva do partido, Miguel de Souza Almeida, nesta quinta-feira.

 Indignado com informação da Secretaria Estadual da Educação de que o Hospital de São Jerônimo perderia 10 dos 20 leitos de UTI criados para enfrentar a Covid-19, Miguel encaminhou à executiva estadual pedido para a sigla deixei a base do governador Eduardo Leite.

 “Esta gestão está desconectada com a vida real do gaúcho, especialmente do Interior. Com muito esforço e quase implorando ao governador, conseguimos esses leitos — que sequer existiam — com recursos do Governo Federal. Agora ele quer tirar o que conquistamos? Será um enorme retrocesso", alerta Miguel, que presidiu a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Asmurc). Para a liderança, já está mais do que na hora do partido apresentar seu projeto alternativo diante do cenário de candidatura própria ao governo do Estado. 

13 comentários:

Emmanuel disse...

Mas .... Leite ainda é o governador?
Bahhhh .... mas, o que os gaúchos esperam para varrer esse cara do palácio??

Anônimo disse...

Prefeito ou ex? Na manchete uma coisa, na notícia outra

Anônimo disse...


Eleição chegando ? Vai começar a debandada ! Ninguém quem estar ao lado daqueles que vão ser linchados !!

Anônimo disse...

O Dudu está começando colher o q plantou. A RBS não tem mais o q mentir. A realidade bate à porta. E a prestação de contas do q recebeu de Brasília/ onde aplicou nada????

Anônimo disse...

O PP só tem aproveitadores e oportunistas, igual ao PMDB. São partidos mortos e não enterrados.

Unknown disse...

Já encheram os bolsos, agora querem sair esses políticos só matando

Anônimo disse...

O PP tornou-se um partido fisiológico e deixou sua tradicional luta pelos interesses do povo gaúcho e do funcionalismo, basta ver o empenho de certo deputado progressista em ajudar o governo a usurpar o salário dos policiais militares com a nova previdência, contrariando lei federal a respeito do tema, não podemos esperar mais nada desse partido do "se hay gobierno estoy junto".

Anônimo disse...

Políbio, cheguei em casa à pouco e ví aqui essa questão da Coronavac. Vários dias atrás sugeri aqui um vídeo que está no Youtube, e recomendei. É sobre o projeto chinês. seria bom que tu divulgasse também.

DOCUMENTÁRIO PORTUGUÊS : O Mundo segundo Xi Jinping

https://www.youtube.com/watch?v=KbS2Tm_yCRg

Um pouco longo, 59 ms, mas vale muito ver. DIZ RESPEITO À NOSSO FUTURO !

Desculpem pela insistência, mas é muito importante.

Anônimo disse...

PP e PMDB fazem qualquer acordo desde que tenham bastante CCs a seu dispor.

O PP não vai sair do Governo Leite porque não vai entregar os CCs. ponto final.

Anônimo disse...

Estao saindo tarde....vai ficar o Monte De Bosta mamando e dando risada do povo. Esse desgoverno Milk o maior mentiroso e enganador da história do RS ja acabou faz tempo, e ano que vem vai levar mais uns idiotas junto

Anônimo disse...

PP, o partido do mensalão?
ou PP, o partido do bolsolão?

NÃO SEI! É UM PARTIDO TÃO HONESTO E PATRIOTA, NÃO ESTÁ NO OLHO DO FURACÃO DO MENSALÃO E DO BOLSOLÃO

ORGULHO DESSE PARTIDO CONSERVADOR, RURALISTA, PATRIOTA, CRISTÃO, DEFENSOR DA MORAL E DOS BONS COSTUMES!

Anônimo disse...

O governo, há um ano, já vem usurpando o salário dos demais servidores, por que os brigadianos têm que ser os intocáveis?

Celso B disse...

Maior vergonha é o MDB fazer parte do governo Leite. Depois que o Sartori sofreu nas eleições com ataques do Leite não dá pra entender essa posturado partido. Posso estar enganado mas nas próximas eleições o MDB vai perder espaço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/