Ao vivo, Bolsonaro vai ao reduto de Renan Calheiros e entrega casas populares em Alagoas

 Um dia depois dos virulentos ataques do senador Renan Calheiros ao governo Bolsonaro, tudo no âmbito da CPI da Cloroquina, o presidente dá o troco e entrega casas em Alagoas, terra do relator da CPI. E mais: levou junto o presidente da Câmara, Arthur Lira, e o senador Fernando Collor, ambos adversários de Renan em Alagoas. O Conjunto Residencial Oiticia 1 fica no bairro do Benedito Bentes, em Maceió (AL). No local, serão abrigadas 500 famílias ou cerca de 2.000 pessoas. O Oiticica 1 ocupa, segundo a prefeitura de Maceió,  73 mil m². Cada apartamento tem 45 m² e 5 cômodos (cozinha, sala, banheiro e 2 quartos). Há ainda no complexo área de lazer, quadras de esportes e salão de festas.De acordo com o governo federal, o empreendimento recebeu investimento de R$ 40 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional a partir do Programa Casa Verde e Amarela.É troco forte. Veja:

9 comentários:

Anônimo disse...

e o depoimento da pfizer?
1,5 milhões de doses EM 2020
E O GOVERNO FEDERAL NÃO QUERIA

já era pra todos acima de 60 estarem vacinados em março, SE NÃO FOSSE O GOVERNO FEDERAL

MAS E DAÍ???
NÃO GOSTOU? VAI PEDIR VACINA NA CASA DA TUA MÃE!

Anônimo disse...

Enquanto o odiento canalheiros só quer destruir, Bolsonaro cria oportunidades e benefício para as pessoas.

Anônimo disse...

Só quem acredita e defende o vagabundo e multi-processado senador Renãn são os ministros do STF!!! PORQUÊ???? Porque neste caso é um jogo de Renãn com os sinistros do STF, onde a regra do jogo é: "RABOS PRESOS DE PARTE A PARTE"!!!! Ministros do STF e Senador Renãn Calhorda não soltam um o rabo do outro nem mortas, pois quem soltar o rabo do outro primeiro vai direto para a cadeia!!! E, claro, nem o senador Renan Calhorda e nem os ministros do Supremo se atrevem a romper este "PACTO DE BORDEL" pactuados entre as partes!!!

Anônimo disse...

Com a benção de Yehoshua, nunca mais o Brasil cairá nas mãos dos inimigos traidores do povo brasileiro, nunca mais, nunca mais. Com voto impresso, adeus esquerdopatas traidores. É Presidente Bolsonaro em 2022 e em quem ele indicar para 2026. Só vai ganhar quem estiver compromissado com os interesses do Brasil e do população brasileira.

Anônimo disse...

Xupa vagabundo !

Anônimo disse...

Pela chuva de "elogios a Renan Vagabundo" em Maceió, este pode ter sido eleito senador pelas "milagrosas urnas eletrônicas do Barroso"!!!

Anônimo disse...

Parabéns, Presidente Bolsonaro, está revolucionando o Nordeste trazendo prosperidade para aquele povo que sofria com falta de água, agora, onde a água do São Francisco não chega, está furando poços artesianos. Muito bom, Presidente, Yehoshua o abençoe.

Anônimo disse...












https://news.google.com/stories/CAAqOQgKIjNDQklTSURvSmMzUnZjbmt0TXpZd1NoTUtFUWk2ODg3bWxvQU1FVzRnOFFyZ0NXRDhLQUFQAQ?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:28 está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugindo alto!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/