Silêncio ensurdecedor não comemora 1,8 milhão de doses aplicadas num só dia. Foi no Brasil.

Num só dia, o Brasil vacinou o equivalente a metade da população do Uruguai.

O RS, até agora, administrou 2,7 milhões de doses, mas já recebeu 3,8 milhões de doses. CLIQUE AQUI para examinar a situação de cada Estado.

 Sem alarde e sob silêncio constrangedor - na verdade, cúmplice da oposição feroz -  do noticiário, o Brasil estabeleceu nesta sexta um novo recorde de vacinas contra covid aplicadas em 24h no país. Foram 1,83 milhão de doses contabilizadas até às 20h44*, sendo mais de 922 mil primeiras doses e 910 mil pessoas em segundas dose.

É a sexta vez, durante o mês de abril, que o Brasil supera a marca de 1 milhão de doses aplicadas no mesmo dia, mas a média dos últimos sete dias fica um pouco abaixo, 894,5 mil doses, devido à redução no feriado e fim de semana. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

60 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Bolsonaro, parabéns Melo!!

Anônimo disse...

É que o cú nada tem haver com as calças, idiota. É tudo politicagem.

Anônimo disse...

SILÊNCIO CONSTRANGEDOR É O DESSE BLOG, APOIANDO O BOZO GENOCIDA E NÃO FALANDO NADA SOBRE O FATO DE O RS ESTAR NO PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DE VACINAÇÃO!
COERÊNCIA, A GENTE NÃO VÊ POR AQUI.

Anônimo disse...

A TURMA DO QUANTO PIOR MELHOR VAI LAMENTAR O AVANÇO DA VACINAÇÃO. EM 2018 FOI: MACHISTAS,RACISTA, HOMOFÓBICO, MISSOGINO (QUE PALAVRINHA HEIM ?) A MASCARA CAIU. A METIRA DA VEZ É: "GENOCIDA". LOGO A TURMA VAI TER DE INVENTAR OUTRAS, O FATO É QUE NÃO ENGANAM MAIS NINGUÉM. DESCULPEM, MAS NÃO RESISTI: SAUDADES DO PIXULECO !!!!!

Anônimo disse...

Governo Federal demonstrandp muita eficácia, dia 28 tomo a segunda dose, fica a pergunta por quê que já tomou a segunda dose não pode ir ao Estádio assistir jogos?

Anônimo disse...

Obrigado Dória!!!

Anônimo disse...

É o silêncio da esquerdalha !!!!
Clima, desmatamento, vacinação ; não interessa , agoara é hora de abraçar o "ex" COMUNISTA renan calheiros.

Anônimo disse...

O SUS tem condições de aplicar 2 milhões de doses TODOS OS DIAS MAS NAO TEMOS VACINAS.

Luiz disse...

Avante PR, com o Povo e as FFAA...!!!

Anônimo disse...

Brasil registra 3.076 mortes por Covid-19 em 24 horas:

No total, País passa dos 389 mil óbitos desde o início da pandemia, segundo relatório do Conass

24 abr 2021

247 - O Brasil registrou 3.076 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, informa o relatório divulgado neste sábado (24) pelo Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde).

No total, o País alcança 389.492 óbitos desde o início da pandemia.

Foram registrados ainda 71.137 casos entre esta sexta-feira e sábado, acumulando 14.308.215 pessoas infectadas por coronavírus no País.

Anônimo disse...

Ministério da Saúde retira previsão de entrega de 30 mi de vacinas de cronograma:

24 abr 2021 - DCM

Do UOL:

O Ministério da Saúde revisou hoje o cronograma de entrega de vacinas contra a covid-19 para 2021, e não conta mais com uma data específica para receber 30 milhões de doses que estavam previstas na última atualização do plano nacional de vacinação, feita em 15 de março. O quantitativo diz respeito a 20 milhões de doses do imunizante indiano Covaxin e mais 10 milhões da vacina russa Sputnik V.

Ambas as vacinas estavam previstas para o primeiro semestre e tiverem problemas para receberem um aval da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). No final de março, a agência federal negou os pedidos de importação e uso emergencial da Covaxin. Dias antes, a Sputnik V teve o prazo de análise do seu pedido de uso emergencial suspenso pela Anvisa, que alegou falta de documentação.

Com a situação dos imunizantes indefinida, a pasta chefiada pelo ministro Marcelo Queiroga anunciou em entrevista coletiva realizada hoje, em Brasília, um novo cronograma de entrega de vacinas contra a covid-19 para este ano. Nele, tanto a Covaxin como a Sputnik V só constam no total de vacinas contratadas, mas sem previsão de entrega.

(…)

Anônimo disse...

Parabéns ao SUS que o minto e o Mandeta queriam privatizar.

Anônimo disse...

Mentira que nao foi noticiado. Da uma googlada e acha globo folha Estadão etc noticiaram sim.

Anônimo disse...

Ministério da Saúde reduz previsão de doses da vacina para maio:

24.04.21 - Antagonista

O cronograma atualizado do Ministério da Saúde sobre a entrega de vacinas contra a Covid ao Brasil mostra uma redução de 31% no número de doses previstas para maio.

Segundo a pasta, o país deve receber 32,4 milhões de doses no mês que vem. Em 19 de março, essa previsão era de 46,9 milhões de doses.

Ainda de acordo com o calendário de vacinação, o Brasil deve receber 54,2 milhões de doses em junho. Eram 56,5 milhões na previsão divulgada em março.

PS: Ou seja, o SUS que o governo Bolsonaro e o ex MS Mandeta queriam privatizar pode vacinar até 3 milhões de pessoas dia. Só tem um problema o governo do minto não disponibiliza vacina suficiente para o povo.

Anônimo disse...

A questão é terá vacina pra segunda dose? Os bolsonaristas insistiram que não os governos estaduais não deveriam guardar. Maio será um caos. Ministério da saúde hoje já reduziu mais de 40 milhões de doses do total projetado para maio.

Anônimo disse...

Corrigindo: mais de 40 milhões de doses a menos no primeiro semestre deste ano em vez de maio como postei.

Anônimo disse...

Saúde prevê 46 milhões de doses a menos no primeiro semestre:

24.04.21 - O Antagonista

O novo cronograma de entrega de vacinas contra a Covid divulgado neste sábado pelo Ministério da Saúde prevê uma redução de 46,4 milhões doses para o primeiro semestre deste ano.

De acordo com o calendário atualizado, 159,4 milhões de doses devem chegar ao Brasil nesse período. Em 19 de março, a pasta previa receber 205,8 milhões de doses.

Apenas em maio, como mostramos, houve uma redução de 14,5 milhões no número de doses previstas.

PS: Ou seja o SUS tem condições de vacinar mais, falta vacina para o povo.

ZAPELINO B disse...

Ia postar exatamente isso que postaste.
Assino embaixo!

Anônimo disse...

E DAÍ.

Anônimo disse...

Petista, tú não tens blog. Vais para casa.

Anônimo disse...

Mimimimi de petista recalcado.

Anônimo disse...

Bolsonaro passeia pelo DF e volta a aglomerar sem máscara (vídeo):

O fato mostra a farsa de sua suposta mudança de política em relação à pandemia, que ele buscou mostrar com a mudança no Ministério da Saúde

24 abr 2021

247 - Jair Bolsonaro, neste sábado, 24, voltou a promover aglomerações sem máscara, durante tour por Ceilândia e Sol Nascente, no Distrito Federal.

O fato mostra a farsa de sua suposta mudança de política em relação à pandemia, que ele buscou mostrar com a mudança no Ministério da Saúde, com a saída do general Eduardo Pazuello e a entrada do médico Marcelo Queiroga, que defende, pelo menos na palavra, o uso de máscaras e o isolamento.

De acordo com a Secretaria de Saúde do DF, Ceilândia e o Sol Nascente concentram o maior número de mortes por Covid-19 na capital federal.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-PTba covidiota Anônimo das 18:45 só sabe gritar, já que não tem razão!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 19:20 não deve estar sabendo que até os Antabo$ti$ta$ já abandonaram o #Traidória calça atochada!!!

Revelaram que a Agrippina é sócia dos chineses desde 1987!!!

Anônimo disse...

Qual a fonte dessa fake news?

Anônimo disse...



e o projeto Xi Jiping, neo-escravagista ??

elias disse...

Polibio não quero ver essa bosta de 247
Será que terei que abandonar seu blog?

Anônimo disse...

Legítimo comentário de um palhaço vermelho!

Anônimo disse...

Os ratazanas comuna estão tontos!

Anônimo disse...

Porém vemos mortadelas

Santos disse...

Foram vacinados 1.8 milhões em um dia nesta semana. Quem disse em dalta de vacinas? Entregaram mais 5 milhões

Anônimo disse...

Bozo é comunista e genocida !

Deco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. A C.P.I. FUNERÁRIA não quer saber o número dos que se recuperam, graças a dedicação dos profissionais da área da saúde e dos remédios que o Brasil disponibiliza. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

GAROTA DE 14 ANOS VENCE CONCURSO EM JOINVILLE COM A SEGUINTE REDAÇÃO: “CERTA NOITE, AO ENTRAR EM MINHA SALA DE AULA, VI NUM MAPA-MUNDI, O NOSSO BRASIL CHORAR”!

"O que houve, meu Brasil Brasileiro? Perguntei-lhe! E ele, espreguiçando-se em seu berço esplêndido, esparramado e verdejante sobre a América do Sul, respondeu chorando, com suas lágrimas amazônicas: Estou sofrendo. Vejam o que estão fazendo comigo... Antes, os meus bosques tinham mais flores e meu seio mais amores. Meu povo era heroico e os seus brados, retumbantes. O sol da liberdade era mais fúlgido e brilhava no céu a todo instante. Onde anda a liberdade, onde estão os braços fortes? Eu era a Pátria amada, idolatrada. Havia paz no futuro e glórias no passado.

Nenhum filho meu fugia à luta. Eu era a terra adorada e dos filhos deste solo era a mãe gentil.

Eu era gigante pela própria natureza, que hoje devastam e queimam, sem nenhum homem de coragem que às margens plácidas de algum riachinho, tenha a coragem de gritar mais alto para libertar-me desses novos tiranos que ousam roubar o verde louro de minha flâmula.

Eu, não suportando as chorosas queixas do Brasil, fui para o jardim. Era noite e pude ver a imagem do Cruzeiro que resplandece no lábaro que o nosso país ostenta estrelado.

Pensei... Conseguiremos salvar esse país sem braços fortes? Pensei mais.... Quem nos devolverá a grandeza que a Pátria nos traz? Voltei à sala, mas encontrei o mapa silencioso e mudo, como uma criança dormindo em seu berço esplêndido."

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA...
OBRIGADO, DORIA??????????
O CALÇA APERTADA É UM MARQUETEIRO CANALHA.

Anônimo disse...

SERÁ QUE OS IDIOTAS IMBECIS AINDA NÃO ENTENDERAM QUE ESTAMOS NO LIMITE DE VACINAÇÃO. ADIANTARIA TER 100 MILHÕES PARA DISTRIBUIR, SE COM 50 MILHÕES JÁ "SUMIRAM" MAIS DE 20 MILHÕES ? A FABRICAÇÃO É DE UM MILHÃO POR DIA. SERÃO DISTRIBUIDAS 30 MILHÕES MÊS, MAS HÁ ATRASOS, POR QUÊ ? PORQUE GOVERNOS ANTERIORES PARARAM DE FABRICAR O IFA E PREFERIRAM IMPORTAR (POR QUE SERÁ ?), AGORA O BRASIL JÁ INICIOU A FABRICAR NOVAMENTE, SÓ UM CERTO PARTIDO QUEBROU O BRASIL COM SEUS ROUBOS, O PARTIDO COMEÇA COM P TERMINA COM T....NÃO EXISTIA ESSES BILHÕES PARA COMPRAR AS VACINAS, TUDO FOI ENDIVIDAMENTO". O BRASIL ESTÁ QUEBRADO, NÃO TEM TODA ESSA GRANA QUE OS IDIOTAS IMBECIS PENSAM, DINHEIRO DE IMPOSTOS, PARARAM O PAÍS, A ARRECADAÇÃO CAI....

Anônimo disse...

AO IDIOTA IMBECIL QUE NÃO LEU A MATÉRIA, O RGSUL JÁ VACINOU 2,7 MI E RECEBEU 3,8 MILHÕES DE VACINAS....ENTENDEU ? PODERIA ESTAR MUITO MAIS ADIANTADO....PODERIA TEER VACINADO O PSOL, O PT, O PC DO B....

Anônimo disse...

Agora é só CPI.

Anônimo disse...

Constrangedor é o esforço diário do editor em bajular esse governo negacionista que deixou o país chegar a 400 mil mortes pela pandemia. Nada a comemorar, a não ser o esforço do Butantan que sempre foi atrás da vacina.

Anônimo disse...

Chora esquerdalha, o Brasil no rumo certo!!!

Anônimo disse...

O CARA DA CASA DE VIDRO. QUEM SERÁ?

Anônimo disse...

O autor com sua criação!! Pela sua falta de administração no Covid-19, mais de 400.000 pessoas perderam a vida!!

Anônimo disse...

“Bolsonaro não tem que bater em governadores, tem que comprar vacina”:

25.04.21 - O Antagonista

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM), se manifestou sobre as declarações dadas por Jair Bolsonaro ao programa de Sikêra Junior, na última sexta-feira.

Na entrevista, o presidente da República disse que o Exército está preparado para subverter as medidas de isolamento social decretadas por governadores e prefeitos.

“Se o presidente quer que abra o comércio, é só ele vacinar mais rápido”, disse o parlamentar ao Globo.

“É só ele dar conta do cumprir a responsabilidade dele, que é comprar vacina. Ele não tem que bater em governadores, tem que comprar vacina. Eu não falo com o presidente sobre outra coisa que não seja vacina, kit de intubação e oxigênio.”

José Corrêa disse...

É constrangedor o #gaadoTukaneba-PTba covidiota Anônimo das 09:09 tentar passar pano para o Boitantã do #Traidória calça atochada, que não entrega o que prometeu!!!

E é um negacionizta que omite a culpa dos desgovernadores e desprefeitos no combate ao tal vírus chinês!!!

Anônimo disse...

Pfizer confirma que governo rejeitou oferta de 70 milhões de doses de vacinas:

7 mar 2021 - Yahoo

A farmacêutica Pfizer confirma que o governo brasileiro rejeitou a oferta de 70 milhões de doses de vacina contra a Covid-19 já em agosto de 2020, de um total de três propostas. Em nota divulgada em 7 de janeiro, o laboratório diz que a proposta inicial encaminhada em 15 de agosto previa a entrega de doses já em dezembro de 2020 e que, com base em acordo de confidencialidade firmado em julho de 2020 com o Ministério da Saúde, não poderia comentar detalhes da negociação em curso.

Reportagem publicada neste domingo (7) na Folha de S.Paulo detalha as três ofertas. Do total de doses prometidas, 3 milhões estavam previstas até fevereiro, ou o equivalente a cerca de 20% das doses já distribuídas no país até agora. Embora tenha feito reuniões anteriores com representantes do governo, a farmacêutica fez a primeira oferta em 14 de agosto de 2020, segundo informações obtidas pela Folha.

A proposta previa 500 mil doses ainda em dezembro de 2020, totalizando 70 milhões até junho deste ano. A Pfizer aumentou a oferta inicial quatro dias depois, elevando para 1,5 milhão o número de doses ainda em 2020, com possibilidade de mais 1,5 milhão até fevereiro de 2021 e o restante nos meses seguintes. Sem aprovação do governo, uma nova proposta foi apresentada em 11 de novembro.

Com o passar do tempo, governos de outros países foram tomando o lugar do Brasil,...

(...)

PS: "Silêncio" vergonhoso do Jornalismo Bolsonarista, ou seja, quando lhes convém eles noticiam, e o que não lhes convém eles põem debaixo do tapete.

Anônimo disse...

Bolsonaro desautoriza Pazuello e diz que não vai comprar vacina chinesa:

22/10/2020 - DW

O presidente Jair Bolsonaro reagiu de maneira agressiva nesta quarta-feira (21/10) ao acordo firmado por seu ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, com o estado de São Paulo, que prevê a compra de 46 milhões de doses da Coronavac, vacina contra o coronavírus da empresa chinesa Sinovac a ser produzida no Brasil em parceria com o Instituto Butantan.

A reação de Bolsonaro ocorreu no Facebook, em resposta a seguidores radicais que se posicionaram contra a vacina. "Não será comprada", escreveu Bolsonaro para um seguidor, em letras maiúsculas. "Qualquer coisa publicada, sem comprovação, vira TRAIÇÃO", reagiu Bolsonaro a um comentário de outro usuário, que acusou Pazuello de agir pelas costas do presidente.

"Tudo será esclarecido hoje. Tenha certeza, não compraremos vacina chinesa. Bom dia", respondeu Bolsonaro para outra seguidora, que acusou Pazuello de ser um "Mandetta milico". Ela se referia a um dos antecessores de Pazuello no ministério, Luiz Henrique Mandetta, demitido pelo presidente por não concordar com a ingerência errática de Bolsonaro na pasta.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Bolsonaro ainda disparou várias mensagens no mesmo tom para seus ministros e aliados no Congresso. "Alerto que não compraremos uma só dose de vacina da China, bem como o meu governo não mantém qualquer diálogo com João Doria na questão do covid-19. PR Jair Bolsonaro", diz o texto, citando o governador paulista, desafeto de Bolsonaro e chefe do Executivo de um estado que concentra mais de um quinto da população brasileira.

(...)

PS: Resumo da Ópera: Fez um fiasco para agradar o gado, depois botou o rabinho entre as pernas e acabou comprando a Vacina Chinesa...

Anônimo disse...

Vacina da Fiocruz contra Covid-19 não tem cronograma, contrato nem plano B para atraso:

Apenas no segundo semestre deste ano é que deve acontecer a produção e entrega das primeiras doses da vacina com o IFA produzido em BioManguinhos, da Fiocruz

25 abr 2021

247 - A produção da vacina totalmente nacional pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) está sem cronograma de entrega nem contrato de transferência de tecnologia assinado com o laboratório AstraZeneca assinado. Falta aprovação da planta industrial pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e também não há plano de ação para o caso de atrasos, segundo informou a instituição ao Tribunal de Contas da União (TCU). Inicialmente, a ideia era entregar as vacinas 100% nacionais a partir de agosto, somando 110 milhões de doses até dezembro.

O contrato de transferência de tecnologia deveria ter sido assinado no ano passado, mas foi adiado para fevereiro, depois abril e maio. Agora, está sem previsão, afirmou a Fiocruz. As informações foram publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo.

Apenas no segundo semestre deste ano é que deve acontecer a produção e entrega das primeiras doses da vacina com o IFA produzido em BioManguinhos, da Fiocruz.

"Essa projeção impossibilita a definição de um cronograma mais detalhado de entrega da vacina. Vale ressaltar que as doses produzidas somente poderão ser distribuídas após o deferimento de todo o processo de registro junto à Anvisa", disse a entidade.

A Fiocruz respondeu que as medidas "ainda estão sendo desenhadas". "O plano de gerenciamento de riscos está em fase de elaboração e sua primeira versão será emitida após a assinatura do contrato prevendo a transferência de tecnologia do IFA [ingrediente farmacêutico ativo]", disse.

Anônimo disse...

A mídia militante e órfã de verbas pública não comemora a vida e sim a morte, ninguém a respeita mais. Eles tem um único objetivo: derrubar o melhor PR de todos os tempos e colocar em seu lugar um capachildo manipulável e "bondo$o" com eles!

Anônimo disse...

Parabéns à Bolsonaro e sua equipe, incansáveis na busca de soluções para o país e massacrado por isso! #FechadoComBolsonaroAté2026! ou mais...????

Anônimo disse...

Clã Bolsonaro monta esquema de proteção contra investigações por corrupção:

Esforço de proteção da família é capitaneado pelo senador Flávio Bolsonaro, que, recentemente, comprou uma casa de pelo menos R$ 6 milhões

25 abr 2021

247 – Com todo o clã Bolsonaro investigado pela polícia, seja por corrupção ou tráfico de influência, a prioridade da família tem sido aparelhar instituições para garantir proteção jurídica, aponta reportagem de Gustavo Uribe e Mateus Teixeira, publicada na Folha de S. Paulo. "Sob a mira de investigações na esfera jurídica, a família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem emplacado aliados em tribunais estaduais e se aproximado de magistrados de cortes superiores em uma tentativa de montar uma rede de proteção", informam os jornalistas.

"O esforço conta com a atuação de advogados aliados, que ajudam a família em uma interlocução com juízes e ministros, e costuma ser capitaneado pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que tem influenciado nomeações feitas pelo presidente. O grupo de advogados e magistrados que tem mantido uma relação estreita com a família presidencial foi apelidado por congressistas governistas e auxiliares palacianos de 'bancada jurídica bolsonarista'", apontam ainda os repórteres.

Selminha Rocha disse...

"Abiguinho", teu preferido continua sendo um relés LADRÃO LIVRADO, PICARETA E GENOCIDA.

Anônimo disse...

Polibio, muitos Estados que tinham bons sites oficiais com infos sobre a COVID, estão escondendo informações e painéis acessíveis e com infos completas como o da SES RS, agora quase não fornecem infos. Clique nos de SP, OE,CE, MG. Clique no do RS é veja a diferença na transparência dos dados. Temos q cobrar transparência das outras UFs também.

Anônimo disse...

Kkkkk nunca sei se essa esquerda é infantil ou estúpida, ou vice versa. OHHHHHHH NEGACIONISTA, gorpi, GENOCIDAS sempre criando frases q servem pra rir. LADRÃO E + LADRÃO é disso q vocês vivem. Claro, a anta pra nada serve, pois é burra demais. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Agente da PF acusado de vigiar parceiro de Jair Renan deixa o Planalto:

O Gabinete de Segurança Institucional informou que o vínculo com o agente da Polícia Federal (PF) Luiz Felipe Félix foi encerrado, mas não deu mais detalhes

25 abr 2021

247 - O agente da Polícia Federal (PF) Luiz Felipe Félix, acusado de vigiar Allan Lucena, parceiro comercial de Jair Renan Bolsonaro, não está mais cedido ao Palácio do Planalto, segundo coluna de Guilherme Amado, na Época.

Reportagem informa que “o Gabinete de Segurança Institucional informou que o vínculo foi encerrado, mas não deu mais detalhes”.

Félix foi alvo de boletim de ocorrência de Lucena, após descobrir o agente na garagem de seu prédio, gravando vídeos de seu carro. Perguntado pela polícia, o policial disse que estava aguardando uma garota de programa.

Jair Renan, parceiro de Lucena, é investigado pela PF por tráfico de influência. A polícia avalia se o filho do presidente ganhou um carro elétrico de R$ 90 mil em troca de facilitar que a empresa Thomazini conseguisse uma agenda no Ministério do Desenvolvimento Regional.

Com a abertura do inquérito, Lucena devolveu o veículo aos empresários.

Jair Bolsonaro já recebeu no Palácio do Planalto o empresário Wellington Leite​, que deu de um carro elétrico e apoiou um projeto parceiro da empresa de Jair Renan.

Anônimo disse...

Clã Bolsonaro monta esquema de proteção contra investigações por corrupção
Esforço de proteção da família é capitaneado pelo senador Flávio Bolsonaro, que, recentemente, comprou uma casa de pelo menos R$ 6 milhões

25 abr 2021

247 – Com todo o clã Bolsonaro investigado pela polícia, seja por corrupção ou tráfico de influência, a prioridade da família tem sido aparelhar instituições para garantir proteção jurídica, aponta reportagem de Gustavo Uribe e Mateus Teixeira, publicada na Folha de S. Paulo. "Sob a mira de investigações na esfera jurídica, a família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem emplacado aliados em tribunais estaduais e se aproximado de magistrados de cortes superiores em uma tentativa de montar uma rede de proteção", informam os jornalistas.

"O esforço conta com a atuação de advogados aliados, que ajudam a família em uma interlocução com juízes e ministros, e costuma ser capitaneado pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que tem influenciado nomeações feitas pelo presidente. O grupo de advogados e magistrados que tem mantido uma relação estreita com a família presidencial foi apelidado por congressistas governistas e auxiliares palacianos de 'bancada jurídica bolsonarista'", apontam ainda os repórteres.

Anônimo disse...

25% das cidades do Brasil suspenderam vacinação por falta de doses:

25 abr 2021 - DCM

Vacinação
Uma em cada quatro cidades brasileiras não tem mais doses da vacina contra a Covid-19.

Essa informação assustadora foi dada pela Confederação Nacional dos Municípios. Eduardo Stranz, consultor da CNM, falou com a CNN Brasil e disse o seguinte:

“Esta semana divulgamos mais uma etapa da pesquisa que realizamos semanalmente junto a prefeitas, prefeitos e secretários de saúde o Brasil inteiro e os resultados indicaram que cerca de 25% dos municípios que nós pesquisamos estão suspendendo a aplicação da vacina por falta do imunizante”.

O Brasil está vacinando devagar e, em alguns locais, está parando com a vacinação.

PS: Ou seja, se o DESgoverno tivesse adquirido vacina suficiente para o povo o SUS (que o minto e o Mandeta queriam privatizar) tem condições de vacinar 1,5 milhões de pessoas dia.

Anônimo disse...

Gadinho teleguiado detectado.

José Corrêa disse...

Para o #gaado PTba-Eskerdeba-Tukaneba-Isenteba:

Pfizer: Israel investiga casos de inflamação no coração de vacinados
A maioria dos casos foi relatada entre pessoas de até 30 anos

https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2021-04/pfizer-israel-investiga-casos-de-inflamacao-no-coracao-de-vacinados

Anônimo disse...

Se não fosse pela vaxina o líder Danação estaria procurando tratamento milagroso até agora.
O mito nunca vai admitir que o único tratamento milagroso é a vacina.
Obrigado Dória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/