Abaixo-assinado que pede o impeachment de Eduardo Leite quer alcançar 5 mil assinaturas neste final de semana

O abaixo assinado pedindo o impeachment do governador Eduardo Leite ultrapassou o teto de 200 assinaturas, foi para 300, 400, 500 e 3 mil assinaturas, esta manhã. A meta é alcançar 5 mil assinaturas neste final de semana.

O abaixo assinado está aberto e a meta, agora, é 5 mil assinaturas.

Se você também quiser assinar, leia a justificativa que o advogado Pedro Lagomarcino escreveu e CLIQUE AQUI para aderir.

Na página apontada pelo link, o leitor poderá encontrar as principais linhas de argumentação levantadas pelo advogado gaúcho.

A Mesa Diretora da Assembleia já tomou conhecimento do pedido e ele está agora nas mãos da Procuradoria da Casa.

A Assembleia Legislativa do RS já recebeu quatro pedidos de impeachment.

O governador não tem falado sobre nenhum dos casos, o que não significa que ele não esteja incomodado, porque são acusações que precisam ser respondidas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Delegado ranolfo coçando as mãos e lambendo os beiços.

Joel Robinson disse...

Pensando bem seria bom ter um policial no governo.

Anônimo disse...

ATENÇÃO PESSOAS DE BEM: descobri que tem andamento na Câmara uma PEC para VOTO AUDITÁVEL. No site da Câmara tá bem explicado como será, SECRETO porém auditável. A urna imprime a cédula com tuas escolhas, tu confere e coloca na urna ao lado. LÁ NO SITE dá para votar se é contra ou a favor. Votei a favor, lógico. O SIM TÁ COM 97 %. O problema é que tem só uns 5 mil votos. Se o impeachment do "careca" teve 3 milhões de assinaturas, eleição limpa tem que ter 30. POR FAVOR, DEPOSITEM LÁ SEU VOTO A FAVOR E ESPALHEM ESSA CAMPANHA. COM CERTEZA OS BONS VÃO ADERIR. ENQUETE DA PEC 135/2019. O endereço é esse ai:
https://www.camara.leg.br/propostas-legislativas/2220292

Paulo Helmich disse...

Qual seria o crime do Eduardo Leite, Polibio? Decretar Lockdowns que todo mundo já sabe que não tem influência alguma na evolução do contágio e dos óbitos? Isso é só ignorância, aliás generalizada, e não é motivo para impeachment!

Joel Robinson disse...

Delegado Ranolfo aqui, e General Mourão lá.
Onde assino?

Anônimo disse...

Qual seria o crime do Eduardo Leite? Simples, não preciso nem falar dos lockdows e nem do aumento substancial de desempregados e do fechamento de empresas, apenas dizer que o estado teve em 2020, um decréscimo de 7% do PIB, o maior do Brasil!!

Anônimo disse...

Um estado com 10 milhões de habitantes penando pra conseguir 5 mil assinaturas. Oh coitados

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Paulo Helmich das 11:21 está dillsisperado!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

José Corrêa disse...

Confirmado!!!

O #gaadoEsgotosfera-PTba covdiota Joel Robinson das 11:02 e 16:39 tem fixação por policiais e generais que, neste caso, não podem ser gordos!!!

Paulo Helmich disse...

Ô José Corrêa, tenha dó, podia pelo menos apontar os "crimes" cometidos pelo Eduardo Leite, que justifiquem impeachment? Quanto ao fato de eu ser tucano, sou e com orgulho! Melhor do que ser fanático por "mito" de araque ou por Ladrão do Erário Ex-Presidiário (sei lá onde você se encaixa melhor!)!!!

Anônimo disse...



🔴 https://cpers.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Inf-Jan-Out.20.pdf



maba disse...

Inútil. Não há crime nem ambiente para uma proposta dessas prosperar. A propósito a redação do manifesto é tão confusa como a argumentação jurídica do causídico, apresentada em entrevista neste blog.. sugestão: o Dr. Lagomarcino deveria matricular-se no curso de português de Madame Natasha, a incisiva personagem de Elio Gaspari.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/