Mesa da Assembleia tomará ciência, hoje, do pedido de impeachment de Eduardo Leite. No link abaixo, você pode participar do abaixo assinado.

A Mesa Diretora da Assembleia do RS tomará ciência, hoje, do inteiro teor do pedido de impeachment protocolado contra o governador Eduardo Leite.

Cumprido este rito, o pedido de 476 páginas irá para exame da Procuradoria da Casa.

O pedido do advogado Pedro Lagomarcino denuncia dezenas de violações legais, muitas de caráter constitucional, todas relacionadas com a má gestão do combate à pandemia. O advogado analisou 103 decretos relacionados com a política de distanciamento social.

No link a seguir, o leitor poderá participar do abaixo-assinado que pede o impeachment.

CLIQUE AQUI para ler os argumentos do advogado e assinar.

7 comentários:

Anônimo disse...

E abaixo assinado para impechemenr do Bozo? Quero assinar

Unknown disse...

Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience”.

Anônimo disse...

Não dá nada!
São Paulo mandados do governo de Pelotas.
Esses deputados estaduais não são gaúchos de verdade, são omissos e tem medinhooo do Dudu.

Anônimo disse...

Com esta pandemia descobrimos que os políticos são inúteis. Temos dois tipos de políticos inúteis: os políticos inúteis da direita que são totalmente omissos e incompetentes e; os políticos inúteis da esquerda, corruptos, é adoradores de Cuba, Venezuela, China.......

Sheila disse...

Já assinei. #ForaLeite

Anônimo disse...

Não tem esse abaixo assinado e analfabetos funcionais não podem assinar.

Unknown disse...

Um Governador que só trabalha pelos interesses próprios e dos interesses de milionários que comandam a NOM, esqueceu que está exercendo um mandato, e que isto significa realizar o que o POVO pede.
Portanto, o "mandato" deve ser revogado e, a forma de revogação desta espécie de mandato político, é através do processo de impeachment.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/