Coquetel usado por Trump para vencer o vírus chinês já pode ser usado no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou o uso emergencial do coquetel Regen-Cov2 no tratamento de pacientes com a Covid-19. Liberado em caráter experimental, o tratamento reúne os medicamentos casirivimabe e imdevimabe (cujos nomes originais são, respectivamente, casirivimab e imdevimab) e é destinado a casos leves e moderados com resultado positivo para o novo coronavírus de pacientes do grupo de risco da doença e que não necessitam de suplementação de oxigênio.

O uso será restrito a hospitais, com venda proibida no comércio. Este é o segundo tratamento para a doença liberado para uso emergencial no País, após a aprovação do remdesivir em março. 

O coquetel está liberado para uso em caráter emergencial nos Estados Unidos desde novembro passado, tendo sido um dos utilizados pelo então presidente Donald Trump, além do Canadá e da Suíça.

15 comentários:

Anônimo disse...

1.500 dólares o tratamento. Kit Covid custa 15 dólares. E tem mais eficácia.

Anônimo disse...

Se fosse possível colocasse o custo desse remédio. Seria importante.

Renato disse...

Qe sacanagem em Polibio a anvisa só libera tratamento caro,é tudo combinado com os laboratorios, covid, vaxina remedio cario ai tem muita siência. Tu acredita que o Trump pegou covid ? E se tratou com estes remedios ? É igual ao Alberto que tomou duas doses de uma vacina que dizem que a eficacia é 97 por cento e pegou covid,das duas uma ou ele não tomou a vacina,esperto,ou a vacina não funciona e ele pegou covid e não morreu.

Anônimo disse...

Se a Anvisa aprovou ok. Esse coquetel tem Tratamento azitromicina e ivermectina e Cloroquina? não né?

Anônimo disse...

Não confundir o Coquetel com o Kit Covid.

Anônimo disse...

YouTube derruba vídeo em que Bolsonaro promove uso da cloroquina contra covid-19:

20 abr 2021 - DCM

Do G1

Mesmo com a nova política do YouTube de proibir vídeos que recomendem o uso de hidroxicloroquina ou ivermectina para o tratamento ou prevenção da Covid-19, publicações do presidente Jair Bolsonaro que abordam esse tema continuam no ar.

Esses medicamentos não têm eficácia comprovada contra a doença.

Na última sexta-feira (16), a plataforma divulgou que “canais que publicarem conteúdos que desrespeitem a regra terão o material removido”. E que faria isso também de forma retroativa.

No mesmo dia, o G1 enviou ao YouTube trechos de uma das lives de Bolsonaro, de 14 de janeiro, em que ele cita esses remédios, questionando se ela contrariava as regras. Na noite de segunda (19), a empresa confirmou à reportagem que removeu o conteúdo por violação da sua política. (…)

Anônimo disse...

"Gilmar Mendes suspende 3 ações da Lava Jato contra Arthur Lira"
- Obááá... Gilmar Mendes pra presidente do Brasil. O homem certo np lugar certo.

Anônimo disse...

Polibius, tu que gostas do homem do stf, vai aí para a tua alegria. Mais uma gilmarada.
"Gilmar Mendes suspende 3 ações da Lava Jato contra Arthur Lira"
- Obááá... Gilmar Mendes pra presidente do Brasil. O homem certo no lugar certo.

Anônimo disse...

POLIBINHO (E DEMAIS DIREITINHAS BOBINHAS DESSE BLOG):

ME EXPLIQUEM COMO UM CIDADÃO, PRA LÁ DE HONESTO, GANHA 25 MIL REAIS LÍQUIDOS (CONFORME PORTAL DA TRANSPARÊNCIA) E PAGA UMA PRESTAÇÃO DE 18 MIL REAIS POR UMA MANSÃO?

O MAIS BONITO É VER OS BOZOIDES DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL.

SÓ CRITICAR OS MILICINHOS QUE OS BOZOIDES JÁ FICAM COM O CÚ PISCANDO.

KKKKKKK!

Anônimo disse...

"DiCaprio, Caetano, Katy Perry e outros artistas pedem a Biden que não feche acordo com Bolsonaro"
- Obááá ... Gilberto Gil pra presidente do Brasil. E Gilmar Mendes como vice.
Tudo a ver. Uma dupla GG!
Um dupla de 3 G. Melhor para você!
Huck como ministro da Fazenda.
Lula como Primeiro ministro.

Anônimo disse...

AO NÃO ADOTAR O TRATAMENTO PRECOCE QUE MUITAS PREFEITURAS E MÉDICOS ESTÃO USANDO E ALARDEANDO RESULTADOS EFETIVOS, DEDUZ-SE QUE A ANVISA DEVE TER MEDO DOS GRANDES LABORATÓRIOS OU SEUS DIRETORES DEVEM ACHAR QUE ESSES MÉDICOS E PREFEITOS ESTÃO MENTINDO, apesar de nenhuma comprovação cientifica das vacinas EXPERIMENTAIS.

Anônimo disse...

kkkk...o velhaco adora ser capacho dos Estados Unidos!
Fico feliz se o remédio tem eficácia, mas o jeito que esse bode velho dá a notícia é hilário!

Anônimo disse...

É ivermectina e hidroxicloroquina. Além de pouco eficazes, esses antivirasi são caríssimos e NÃO SÃO MEÇLHORES QUE UMA HIDROXICLOROQUINA E IVERMECTINA.

Familiar tomando hidroxicloroquina pegou Covid. O médico receitou dexametasona mais ivermectina e está passando muito bem. É pessoa de risco com diabete, artrite, colesterol, cardíaco, stent, etc.

Pegou a forma leve por causa da hidroxicloroquina para o tratamento de artrite.

Os esquerdsitas abutres ajuizam ações para boicotar a hidroxicloroquina, ivermectina e tratamento precoce. Esses assassinos tem de ser julgados e presos, inclusive os juízes que atendem suas demandas. O MP tem que coeltar provas, as supostas justificativas que esses juizes consideram para proibir o tratamento precoce. Tem estudos fajutos no meio.

Miltão disse...

Só na bananolandia as pessoas acham em 2021 q remedio pra piolho e artrite ajuda. Somos piada mundial, obrigado seus imundos

ZAPELINO B disse...

Ué, para o que usar remédio tão caro, se a CLOROQUINA "RESOLVE"???
Não era isso que o Pato Donald Trump Cabelo de Ovo e seu sabujo BOZÓ, pregavam e este último idiota, ainda prega???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/