A taxa de ocupação de leitos de UTIs foi de 96,13%, ontem, Porto Alegre, maior do que a do dia anterior, mas o resultado não permite comparação, isto porque o número de leitos disponíveis caiu de novo, desta vez de 981 para 971.
Ontem, Porto Alegre registrou 615 doentes infectados por vírus chinês em UTIs, muito menos do que os 811 do dias 6 de abril, há apenas meio mês.
No acumulado de um ano e um mês, Porto Alegre acumula 139,3 casos confirmados, 129,7 mil curados e 4.178 óbitos.
CLIQUE AQUI para examinar a tabela de ontem.
7 comentários:
A métrica de percentual de ocupação de UTI não é adequada porque a quantidade de UTIs é aumentada ou diminuída de acordo com o número de casos. O odo certo de fazer o acompanhamento é através do numero de pessoas internadas.
ESTRANHO......MUITO ESTRANHO.....QUEREM JUSTIFICAR O QUÊ ?
Eu diminuo o número de UTIs e assim mantenho o percentual de ocupação elevado.
Que coisa...
Vamos agradecer às decisões difíceis e difíceis de por em prática do ilustre e competente Governador Eduardo Leite. Grande líder com potencial para a presidência do país !!!!
prova que vacina e isolamento funcionam
e a solução bozonazista, o tratamento precoce, não
Uma coisa óbvia que ia acontecer, menos para o governador, já que as faixas etárias que mais ocupavam as UTIs já foram vacinadas. Agora, idiotas de todos os naipes do "jornalismo" do RS estão querendo espalhar pânico dizendo que há muito mais "jovens" nas UTIs que antes (proporcionalmente), o que é outra obviedade, pois os que antes ocupavam as UTIs eram os idosos, que como já estão vacinados, não ficam mais gravemente doentes. Mas a "imprensa" fica tentando fazer parecer que agora o vírus ataca mais jovens que antes. Pura besteira.
A pandemia não vai acabar enquanto não derrubarem o governo federal,qual o número de leitos de uti por habitantes, porque são Leopoldo tem só 18 leitos de uti para uma população de 240mil habitantes???
Postar um comentário