O presidente Jair Bolsonaro reproduziu em sua conta no Twitter um vídeo em que o apresentador de TV Sikêra Jr. faz críticas ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), a partir de cifras retratadas em seu programa como verbas da União destinadas ao Estado.
"Paulo Câmara, esse dinheiro não é teu, é para salvar
vidas", provoca o apresentador de TV após citar números que ele atribui a
repasses do governo federal. "Senhores governadores, criem vergonha na
cara. Digam ao seu povo quanto receberam para cuidar das vidas, e não tomar
essas vidas, não matar as pessoas", acrescenta Sikêra Jr.
17 comentários:
Calma, pessoal, a Doutora Lindôra vem aí, tãm-tãm-tãm-tãm-tãm-tãm! E por dever de oficio ela vai revelar o conteúdo bilionário deste baú da felicidade destes governadores! Ela descobriu a palavra mágica para desvendar este mistério: Prestem CONTAS!!!! ABRA-TE CÉSAMO!!! E assim abriram-se as cavernas Ali Babá e choveram riquezas escondidas pelos heróis governadores em plena pandemia!
São impostos dos cidadãos. Não é dinheiro do Bozo Rachadinha. São repasses obrigatórios aos Estados, de dinheiro arrecadados dos Estados e municípios pela União. Imagina se a familicia Rachid daria dinheiro deles a alguém hahaha
O mais incrível disso tudo é ver o MP caladinho, como se não existisse ou que não fosse com ele.
Manifestantes fazem buzinaço em frente a hospital no Paraná, e profissionais de saúde reagem: 'Respeite os pacientes'
Movimento contra medidas restritivas ocorreu no sábado (3), em Guaratuba. Para secretário de Saúde do município, tristeza é ainda maior 'ao ver pessoas que lá atrás ligavam pedindo ajuda para um familiar com Covid-19'.
Washington Post: EUA e América Latina não podem tolerar que Bolsonaro destrua a democracia no Brasil
"Me entristeceu muito ver pessoas que lá atrás me ligavam de noite pedindo ajuda para um familiar com Covid, e outros que eu sabia que haviam perdido familiares. Foi difícil ver a forma como alguns nos receberam, com palavras contrárias, esquecendo que somos nós que estamos lá a qualquer horário lutando por eles", lamentou o secretário, Gabriel Modesto.
Anônimo das 15:45 hs, é por essa razão que os Órgãos de Contro,e devem saber onde estão sendo aplicados esse dinheiro do povo, conforme a Margaret Tatcher, "Não existe dinheiro Público, o que existe é dingeiro de impostos pagos pelos cidadãos ".
LULINHA VEM AÍ PRA DAR E NÃO COBRAR...LÁ, LÁ, LÁ....AQUELE QUE MENOS CORRE VOa!!
https://www.viomundo.com.br/desnudandoamidia/eliara-santana-em-nova-york-o-grito-bolsonaro-genocida-que-ecoa-para-o-mundo.html
https://www.jornalnh.com.br/opiniao/2021/04/03/confiemos-na-nossa-democracia.html
Isso dos governadores botarem as contas estaduais em dia com as verbas federais de combate a pandemia, deixando de lado a saúde e estocando vacinas, que se aplicadas já teriam salvado milhares de vida é um crime grave. Acorda MP.
Dale Bolso 2022
Tu deve ser aspone em algum governo
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:45 está mugiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
o mal caratismo dos bolsonaristas está garantindo uma vaga para todos no inferno
ao invés de ficar com essa política de fake news e besteiras deveríamos fazer como propôs o leite. O RS para de enviar recursos roubados a Uniao e a Uniao para de fazer essas 'doações' fake que o bozo e os bozoloides falam. daí estaria tudo resolvido. e estaria tudo melhor
mas não: os bozoloides preferem ficar lacrando em cima de narrativas. Afinal não interessa a economia, a saúde, a vida. O que interessa é lacrar
parabens aos imbecis
vocês são a definição de massa de manobra
PRÁ QUE EXISTE MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL MESMO ? E, PIOR, PARA QUE SERVE UM TCE MESMO ???? PRA DAR EMPREGUINHO ?
O Joel Matusalém está enlouquecido, seus velhos "negócios" e bota "velhos nisso", no governo Bolsonaro foram para o beleléu! Para quem chegou como ele a idade de Matusalem mamando, uma dieta leiteira é uma desgraça, é o fim do mundo, como comprovam seu pavor e ganidos!
Postar um comentário