Expansão do vírus chinês na Alemanha gera temor de terceira onda

Apesar de meses de lockdown, surgem sinais de que situação pode se agravar na Alemanha. Autoridade alerta para disseminação da mutação britânica no país e Dinamarca fecha fronteira após alastramento de nova variante em cidade alemã.

CLIQUE AQUI para ler o artigo da DW.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essas "ondas" de vírus chinês nunca mais vão parar.

Enquanto houver covidotas apavorados com os terroristas covideiros do establlishment, haverá a ditadura covideira receitada pelos ditadores comunistas chineses aos demais ditadores do resto do mundo.

Anônimo disse...

Vai chegar até quinta onda como no filme de 2016 com Chloë Grace Moretz. Onde em cima de onda onda. Aqui os irresponsdáveis saíram tudo a campo fora pulando marchinhas e agora está aí.

Anônimo disse...

que horror...

nao a tal terceira onda, mas esse terror que espalham pela população...

nao ha terceira onda nenhuma, é tudo a mesma coisa...

estao dividindo em ondas para poder dar seguimento ao monstro que criaram de maneira indefinida...

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Haja Covid pra implantar a NOM. De onda em onda eles chegam lá, mas, não convencem, pelo contrário, se tornam ridículos, já que pretendem que o vírus os obedeçam.
Esther

Anônimo disse...

Lá como cá :
A expansão e a mutação veio DEPOIS da vacinação!

candida disse...

Alemanha inteiramente cooptada pelo mecanismo.

Fredoliveira disse...

Quanto.maos.prebder a população em casa mais se adia o desaparecimento da pandemia..vacina, tratamento precoce , cuidado com os mais idosos e de riscos ... e viver, com os cuida dos recomendados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/