Estes 17 bravos deputados gaúchos que não entregaram a cabeça da Câmara ao STF. São a maioria.

Se apenas deputados federais gaúchos integrassem a Câmara dos Deputados, a prisão do deputado Daniel Silveira teria sido revogada, ontem. Foi 17 a 12.

A votação de ontem não foi a respeito do que falou o parlamentar, mas foi sobre a sagrada inviolabilidade do mandato, violada pelo STF, que mais uma vez usurpou prerrogativas do Legislativo.

Anote os nomes dos que votaram a favor da legalidade constitucional, portanto contra a usurpação de poderes por parte do STF:

Afonso Hamm (PP); Alceu Moreira (MDB); Bibo Nunes (PSL); Daniel Trzeciak (PSDB); Danrlei (PSD); Jerônimo Goergen (PP); Liziane Bayer (PSB); Lucas Redecker (PSDB); Marcel van Hattem (Novo); Marcelo Brum (PSL); Marcelo Moraes (PTB); Marlon Santos (PDT); Maurício Dziedrick (PTB); Osmar Terra (MDB); Pedro Westphalen (PP); Sanderson (PSL);Santini (PTB). 

Estes foram os deputados que votaram pela transformação da Câmara em capacho do STF

Bohn Gass (PT); Carlos Gomes (Republicanos); Fernanda Melchionna (PSol); Giovani Cherini (PL); Giovani Feltes (MDB); Heitor Schuch (PSB); Henrique Fontana (PT); Márcio Biolchi (MDB); Marcon (PT); Maria do Rosário (PT); Paulo Pimenta (PT); Pompeo de Mattos (PDT). 

Não votaram Afonso Mota, PDT, e Nereu Crispim, PSL.

58 comentários:

Anônimo disse...

É interessante ver as manifestações das pessoas que sempre gritam falando em democracia etc, quando o resultado da dmocracia é contrário aos seus interesses ficam incomodados. A câmera agil corretamente e por um numero absurdo de votos, pois era gritante a necessidade de manter preso este deputado marginal, e mandou um recado á todos que confundem uminidade com impunidade. Vou guardar bem a relação enviada pelo editor para saber em quem não votar na próxima eleição, grato.

Anônimo disse...

Os que votaram a favor do STF PODE VER OU TEM PROCESSO OU FOI ARQUIVADO PELO STF A ESQUERDA DITADORA NÃO IAM VOTAR CONTRA O AUTORITARISMO.

É ou não é de se morrer de vergonha ? disse...

A Câmara Federal ontem mostrou, real e literalmente que, além de já não se poder confiar em nenhum membro do STF, incluindo até o Fux, que era o último moicano, por assim dizer, também não se pode confiar nos frouxos da Câmara Federal que nem ao menos sabem defender a sua Casa, ou seja, se o Brasil entrasse numa guerra e o o seu exército fosse composto unicamente pelos membros do STF e do Congresso Nacional, o país certamente já marcharia com a bandeira branca à frente !

Anônimo disse...

Enqto isso em Goiás só 2 deputados federais honraram o cargo e disseram não à arbitrariedade e ilegalidade dos sinistros do supremo.

Anônimo disse...

Pior que votar a favor da prisão, é OMITIR-SE NA VOTAÇÃO.
Vergonha e repulsa que me causa estes dois covardes.

Ricardo disse...

Como disse o grande Winston Churchill ao então Primeiro Ministro Chamberlain ao recebê-lo retornando este da conferência de Munique: "Você tinha a escolher entre a guerra e a vergonha. Escolheu a vergonha e terá a guerra!".

Anônimo disse...

Uma pergunta: dos deputados que votaram a favor do STF fake, qual deles não está respondendo a processo criminal engavetado junto ao STF? Os chamados blindados.

Anônimo disse...

Os Congressistas entregaram suas cabeças em uma bandeja ao STF.

Anônimo disse...

Os doze que tentam esconder o rabo, não vão conseguir.

Eduardo disse...

INDEPENDENTE DE PARTIDOS, ABRIRAM UMA PORTEIRA QUE NÃO TEM COMO FEICHAR....APARTIR DE AGORA MUITOS DEPUTADOS SERÃO PRESOS, ENTRE 22/26 SAIRÃO ALGUNS MINISTROS E OUTROS DE DIREITA ASSUMIRÃO, NÃO VAI ADIANTAR O CHORO DAS ESQUERDAS QUANDO SEUS QUADROS LADRÕES COMEÇAREM A FAZER FILA PARA OS PRESÍDIOS...ELES VOTARAM A FAVOR E PREPAREM OS LENÇOS.

Cosip disse...

Tenho curiosidade em saber: dos que votaram a favor da prisão, quantos são indiciados ou réus.
Acho que o recado foi bem dado pelo STF.
Senado vai deixar por isso mesmo?

Anônimo disse...

Quem manda é o STF
Câmara
Senado
Executivo São vaquinhas de presépio.
Ninguém usa calças compridas e quem usa deve ser apertada.

Anônimo disse...

Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.


Ontem foi um dia de luto para o Brasil e vamos guardar os nomes dos partidos que votaram à favor da ilegalidade pra nunca mais esquecer.

Vejam no video do link o porque o Daniel foi massacrado ontem, uma das razões é uma legislação à respeito das vacinas.
Foi um dia muito triste porque ele realmente representa a população brasileira, percebe-se que ele é uma pessoa muito lúcida, uma pessoa de muito bom senso e bem diferente dos doutrinados que ganham 35 mil para repetir a lorota da ditadura militar que muitos foram doutrinados com a mentira repetida nazista e desconhece de fato o que foi o regime militar.

https://www.youtube.com/watch?v=RVNuw4OqtCQ

É importante notar que os que doutrinam os brasileiros aqui no Brasil com a mentira repetida nazista, que os militares eram ditadores e torturadores, são os mesmos que estão por trás das torturas que eles dizem que sofreram. O problema é que que os khazarianos nazistas disfarçados de judeus sionistas, praticam o crime e atribui a quem pode oferecer resistência aos seus planos de escravização mundial.
Estamos sofrendo as mesmas perseguições que eles dizem que sofreram e não estamos no Regime Militar, gostaríamos de saber o que eles tem a dizer sobre isso. Não chega ser uma tortura física, mas uma tortura psicológica conviver com a calúnia e difamação por mais de duas décadas e essa pergunta vai principalmente para o sr FHC que diz que foi perseguido no Regime Militar, porém permitiu que fosse instalado no seu governo um tipo de perseguição dessas, aliá, todos os governos do PSDB nos persegiram com esse sitema do Cointelpro que monitora nosso telefone para seguir nosso passos e nos prejudicar de alguma forma e ainda contratam Antifas para porpagar notícias falsas. Será que é porque todos eles são muito ligados à Confedração Israelita (Conib)
Então, chamamos a atenção que quem doutrina os brasileiros com a teimosia, a insistência a repetição em escravizar a população, seja com perseguição, seja com a repetição do vitimismo com o holocausto, seja com a gabação é a Confederação Israelita que montou um governo paralelo com o Agripino Dória.
Então, a Confederação Israelita está à serviço do Estado de Israel que está à serviço da Big Tech e vice versa. Eles que doutrinam os brasileiros contra aos militares.

Vejam esse artigo falando sobre o tal passaporte das vacinas que impõem uma tirania sobre a população que é um meio de manter o indivíduo cativo, um meio de punir quem não obedecer a tirania. Já começou em Israel, aliás é de lá que vem tudo sobre essa tirania desse virus primeiro. Aquilo lá não é o da Bíblia, aquilo lá é do Satan. Prestem atenção

http://stateofthenation.co/?p=53126

Esse video do link abaixo fala do programa Cointelpro que os fantoches dos khazarianos nazistas disfarçados de judeus sionistas, instalam no sistema de inteligência dos seus governos fantoches. É importante notar que, a coisa negativa quando se trata deles, negam até a morte e fazem de tudo para esconder, mas quando se trata do adversário, eles simplesmente fazem um linchamento moral. Lembrando que a "teoria da Conspiração" foi uma criação da CIA.

https://www.youtube.com/watch?v=i8gyDfFgcF0&t=267s

Vamos observar se esse comentário vai ser censurado.

Anônimo disse...

Maria do Rosário não é aquela que acusou publicamente Bolsonaro de estupro e nada aconteceu?

Anônimo disse...



A situação do Brasil é muito grave porque certos políticos não conseguem enxergar que ganham muito dinheiro mensalmente e tem mordomias demais à custa da população brasileira para destruí-la em prol de estrangeiros (khazarainos nazistas disfarçados de judeus sionistas). E o que esses khazarianos mais querem em nosso pais é a Amazônia. Há uns que estão mais lúcidos que se corromperam também.
Os militares que se cuidem porque a doutrinação aqui é muito forte contra eles. A menos que eles já se posicionaram do lado dos khazarianos e não se importam, e aí, não há o que fazer a não ser se conformar.

Anônimo disse...

COMO ACORDARAM HOJE OS 364 DEPUTADOS COVARDES, OMISSOS E VASSALOS ????

Anônimo disse...

FOI DURO VER QUE DEPUTADOS NÃO TÊM A MÍNIMA NOÇÃO DO QUE FALAM, O FREIXO TEVE O DISPARATE DE ALEGAR QUE TEM O DIREITO DE CHAMAR O PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE GENOCIDA E MILICIANO....O PRESIDENTE DA CÂMARA VAI FAZER O QUÊ ?

Murilo disse...

Pelo menos a maioria do RS votou pela manutenção da Constituição Federal.

Anônimo disse...

Estão MARCADOS NA PALETA !
2022 está bem pertinho !

Anônimo disse...

Todos cúmplices de um marginal

Anônimo disse...

Tenho notado que, quando a coisa aperta, o Deputado Afonso Mota desaparece!

Unknown disse...

O número já diz tudo 17 calhordas. Deveriam ajudar o lobo que os elegeu na pandemia. Votei num deles e só espero que venha me pedir voto. Vou mandado para os quintos. Van Hatten cadê as promessas?

Anônimo disse...

Quando fiz 69 anos jurei para mim que nunca mais votaria, pois já votava a 51 anos, e várias vezes e em muitas ocasiões em quem eu tinha votado, vi traições
mudanças de partido, mudarem seus votos por interesse de vantagem, e muitos outros motivos, daria para preencher uma coluna, só apreendi que a grande maioria dos políticos são grandes traíras, homens sem palavras e que só pensam mais a diante na próxima eleição, e nem estão para seus eleitores, passados 12 anos vi que estava certo, a politica no Brasil é decepcionante, poucos se salvam.

Unknown disse...

Bando de babacas se tiver AI5 serão os primeiros a serem presos e o congresso fechado. Defendem o AI5 mas querem liberdade de expressão? Bota ignorância. Nem sabem o que era o DOPS.

Unknown disse...

Como diz o samba;
Você com arma na mão é um bicho feroz..
Mas sem arma, rebola e até muda de voz...

Anônimo disse...

Que os nomes seja listados e kembrados no ano quem, ano de eleições, todos Eleitores devem fazer uma lista daqueles que votaram sim por uma decisão inconstitucional. Senti muita vergonha ontem, só fiquei satisfeito de o Deputado a quem conferi meu voto, mais uma vez, votou dentro daquilo que espero e botou não Não a essa aberração juridica.

Anônimo disse...

Sou a fabor doVoto Eletrônico e Impresso.

Anônimo disse...

A Venezuela chegou onde chegou com a ajuda dos Parlamentares de Centro Esquerda, Centro e Centro Direita, hoje estão amargando o fim do Parlamento Democrático e em seu lugar está um Parlamento Bolivariano do Foro de São Paulo. agora os políticos da Cubazuela estão esperneando tarde, quem não enxerga o futuro, nao vive o presente.

Anônimo disse...

Ontem foi sacramentado o golpe que a esquerda deu na democracia brasileira.
Esta mesma esquerda tomou o poder através dos 11 ministros nomeados pelos governos anteriores, sem que houvesse qualquer reação do legislativo federal.
Bolsonaro vendeu a alma ao diabo, ao se aliar ao centrão, teve que engolir alguns sapos para poder preservar o mandato,e agora fica a mercê do que centrão e esquerda desejarem, já que foram aliados por toda a era petista, agora assumem de vez o poder.
Vão reabilitar o lula, e se tiver saúde, certamente o farão novamente presidente.
Bolsonaro não passou de uma miragem no deserto da política brasileira, e seguramente, farão com ele, o que fizeram com o Trump, na política americana.
A partir da contundente derrota de ontem, os que ainda imaginavam vivermos num regime democrático, já podem ir se acostumando com o império do pretório, onde apenas as vontades prevalecem.
Conforme profetizou o Zé Dirceu que iriam tomar o poder de qualquer jeito, o fizeram.

Anônimo disse...

Então ainda bem que não são somente deputados federais gaúchos que integram a Câmara. Primatas não podem ficar soltos entre os seres civilizados, é muito perigoso. Ou tranca numa jaula ou solta bem longe na selva...

Anônimo disse...

Não adianta mais. Estamos em Plena Ditadura do judiciário STF.

Estamos no brete como os bois, seguindo em frente para morrer.

Os covardes que nunca passaram em concurso para juiz, estão deitando e rolando do medinho dos políticos, e de um presidente cagão.

Agora ninguém mais para as ruas para o exército intervir. Sabem porque, os larápios instituíram um fica em casa, não pode haver aglomeração na av. Paulista, que o Dória manda a policia militar a cavalo.

Tem que cortar as asas do STF. Usam um inquérito do fim dos tempos, inútil ficam felizes.

Alberto disse...

A hora desses esquerdopatas vai chegar: bando de safados!

Anônimo disse...

Esse cherini tava de braço dado com o Bolsonaro e olha o QUE aconteceu.

Ariel disse...

...muito bom saber que a câmara (minúscula de propósito) continua submissa aos caprichos de momentos.... a História os punirá, tenho certeza!

Anônimo disse...

Tai a lista de Deputados que eu, minha familia e amigos e quem um poça influenciar para "não votar" nesses elementos.

Cris disse...

Imagino que a prerrogativa dos deputados não tenha sido redigida e aprovada COMO LEI neste país para que eventualmente eles pudessem falar com mais energia sobre os eventuais membros da Suprema Corte Argentina...
Portanto deve-se pedir as autoridades de Brasília que troquem a plaqueta turística em frente ao prédio onde se lê "STF" para "Olímpo"...
Torna-se urgente esta medida...

Anônimo disse...

O PDT (Marlon Santos);e o PSB ( Liziane Bayer) devem tomar alguma providência contra esses Deputados, ou assumam que são contra o povo de uma vez.

Anônimo disse...

Nem dá pra dizer que os petistas se acanalharam pois isso vem de longe.

Anônimo disse...

Só na política brasileira mesmo.... como pode um deputado eleito pela DEMOCRACIA, falar em direito parlamentar, querer a volta de um AI5, que retira o direito de todo mundo?

Wadum disse...

Com certeza teremos que ter mais representantes do Rio Grande do Sul,que nã sejam COVARDES como esses 17, em compensação os do pt,pdt,psdb,psol...COVARDÕES os mesmos de sempre.O tal de Paulo Pimenta, Maria do Rosário....meu DEUS, PATETICOS.

Anônimo disse...

Esse editor é uma figuraÇa; como escreveu bobagem no outro post, agora fica travando os comentários.
PS: Isso é só minha opinião, pode ser que ele não esteja travando, pode ser só a preguiça natural dele.

Anônimo disse...

Silveira vai recorrer à corte internacional de direitos humanos, chamados por ele de “coisa de esquerdista”:

20 fev 2021 - DCM

Após sua prisão ser mantida pela Câmara, Daniel Silveira deve recorrer à Corte Interamericana de Direitos Humanos.

A previsão é de Carlos Jordy, seu colega bolsonarista.

O deputado, no entanto, já afirmou que direitos humanos são coisas de “esquerdista” e “socialista”.

“Pra mim, falou de direito humano, tá falando besteira. Pra mim, é esquerdista, é socialista”.

Além dos direitos humanos, Daniel Silveira já revelou sua opinião sobre audiência de custódia, direito usufruído por ele.

Após sua prisão, o deputado bolsonarista já se mostrou “esquerdista” e “vagabundo”, segundo suas próprias palavras.

Anônimo disse...

Os 17 deputados gaúchos votaram certo, de acordo com a constituição, o que disse o deputado Daniel Silveira, tem que ser discutido em outro processo! A grande verdade é que a Câmara dos deputados virou capacho do STF, se acovardou, foram verdadeiras vaquinhas de presépio !

Anônimo disse...

O pior de tudo é que o brucutu foi abandonado pelo Clã Blosnaro, ou alguém viu ou ouviu um pio do clã?

Te cuida Bol ! Ele está no teu encalço ! disse...

Por mais que se tente não ver isso, não há mais como negar que o Alexandre de Moraes acabou por humilhar completamente o governo do Bolsonaro ! Muitos tentaram mas, só ele conseguiu ! É, sem dúvida nenhuma, o novo Rei do Brasil, com a careca sendo a sua coroa !

Anônimo disse...

O burro esquerdopata vem falar de AI5NMAS O ANIMAL NÃONRECLAMA QUE O LEX LUTHOR, USOU LEI DE SEGURANÇA NACIONAL DA DITADURA PARA PRENDER O DEPUTADO .
VENEZUELA,ESTUDANTES ,PROFESDORES ,JORNALISTAS APOIAVAM HUGO CHAVES QUANDO SAIRAM PARA PROTESTAR LEVARAM TIRO E FORAM PRESOS.
MAO MATOU SÓ 5 MILHÔES NUM UNIVERSO DE ESTUDANTES,PROFESDORES,ARTISTAS,ATORES.

Anônimo disse...

Estas duas listas precisam ser confrontadas com a lista de votação da PEC da Reforma da Previdência Social.
Ninguém será surpreendido.

Anônimo disse...

Não, amigo:
Entregaram as NOSSAS cabeças!

Marco Belotto disse...

Os votos comunistas contra a democracia não surpreende, pois mente esquerdista tem no mínimo 70% de seus neurônios queimados. O que me surpreendeu foi os 3 votos de Cherini, Biolchi e Feltes. A liberdade de expressão, marca registrada de uma democracia verdadeira foi para a lata do lixo. Não entro no mérito das declarações do Deputado, pois para isso que deveria existir um processo penal ou conselho de ética dentro do parlamento para apurar a responsabilidade sobre suas declarações. Está ficando fácil prender cidadão sem julgamento no Brasil. Primeiro foi um Jornalista, nada aconteceu. Agora é um Deputado. De novo nada acontece. Agora vamos esperar quem será o próximo. Será um General?

Paulo Helmich disse...

Quando a Câmara votar a cassação do tal deputado, acho bom o Lira pedir a opinião dos 11 DO STF, porque não é nada bom contrariar os CHEFES!!

Anônimo disse...

Câmara dos deputados, capachildos desse stfzinho mequetrefe. Tenha piedade, é isso que fazem com o voto que o povo os confiou. Em 2022 como punição pelo povo não vamos reeleger ninguém, não tem honra e patriotismo, são capachos e subservientes à "juizes" imprestáveis.

Luiz disse...

Bah, fala sério, Quem defende o tal deputadozinho deveria ter vergonha. O cara sequer foi homem o suficiente para manter a posição dele até o final. De galo com crista, virou pintinho. Abaixo a esquerda e a direita radicais. Tá na hora desta m.... de povo ter vergonha na cara e mudar o Brasil. Ah, uma coisa é certa, O NOVO não vai vir pelo Van Hattem cagalhão e seu novo velho partido que defendeu o deputado miliciano.

Anônimo disse...

Na primeira prova, o Arthur Lira tomou um Zero com louvor.

Anônimo disse...

Quem manda é o Stf, a corja de maricas da Câmara Federal são apenas umas galinhas do stf.

Anônimo disse...

Mais um petista invejoso.

Anônimo disse...

Pensei o mesmo que vc. Estão em partidos errados. São direitistas infiltrados, e não é de hoje que votam com a direita.

Unknown disse...

Sabe de nada inocente!!

Anônimo disse...

Jerônimo Goergen está sempre do lado certo! É o que mais representa os liberais/conservadores no Congresso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/