Balneário Xangri-lá não descarta interdição de faixa de areia para evitar aglomerações

A prefeitura de Xangri-lá, no litoral norte gaúcho, pretende interditar a faixa de areia de Atlântida durante as próximas duas madrugadas para evitar novas aglomerações. O feriado prolongado de carnaval tem atraído muita gente a beira-mar, inclusive jovens, muitos sem máscaras. 

Em Capão da Canoa a Brigada Militar tem trabalhado ostensivamente para conter aglomerações a beira-mar, no entanto não tem obtido muito sucesso, pois as pessoas retornam as festas após as viaturas deixarem os locais. 

10 comentários:

Anônimo disse...

liberdade ja!!!

Anônimo disse...

Da uma espiada em Tramandaí e Imbé, vais perceber que Gramado e Canela é o paraíso aqui na terra.

Anônimo disse...

Aguardando uma matéria sobre o Ruy Irigarai!

Anônimo disse...

Mas porque tanta discussão num assunto destes? Porque o Governador e depois todos os municípios, não decretaram o cancelamento deste feriadão? Se tem crise, é só trabalhando que se resolve. Se deixa os caras viajarem para o litoral, e outros lugares, o que se espera que aconteça? Meu Deus, quanta discussão inútil. Ou será que os administradores públicos olharam apenas para si e seus servidores, quando evitaram cancelar esta porcaria de feriado de Carnaval? Cacete, que gente difícil. Cancela e pronto. Não teria estas discussões inúteis e nem dariam tanto trabalho para a Brigada. Estão batendo cabeça e acham que o Presidente é culpado....

Anônimo disse...


Os brasileiros que não estão conseguindo usufruir das nossas belezas naturais por causa do vírus chinês é só pedir ao governo comunista chinês passagem e hospedagem grátis que lá a vida segue normal.

Anônimo disse...

prefeituras fecharem a praia, olha que absurdo chegamos... totalmente inconstitucional, aliás, ainda existe constituição?

LUCIANO disse...

ONDE ESTÁ A COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA DE QUE O FECHAMENTO DE ALGUMA COISA AJUDA A COMBATER ESSE VÍRUS??? BANDO DE MARICAS, ALMOFADINHAS, CAGÕES! PAREM DE SER IDIOTAS!

Anônimo disse...

SEREMOS RESISTÊNCIA!!!

Anônimo disse...

Precisa ser muito burro para acreditar que a beira da praia é ambiente perigoso para contágio da COVID. mas muito burro mesmo.

Anônimo disse...

Fiquem em casa. Só Mais 12 meses !!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/