Tomado de coragem tardia, Juremir Machado entoa "Trump out" no Correio do Povo

 Um pouco tarde demais, mas apesar disto tomado de inesperada coragem cívica, o jornalista e escritor Juremir Machado, Correio do Povo, Porto Alegre, entoou um altisonante "Trump out" na sua coluna de hoje.

Juremir é mais um dos esquerdopatas brasileiros que assumiram a condição joebidenista, pelo menos até que um valor mais alto se levante.

No Levante.

33 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro out será a próxima coluna. E tem quem duvide.

Anônimo disse...

POLÍBIO, não de palanque para este péssimo jornalista esquerdiopata.

Anônimo disse...



Não passa de um grande babaca. Ninguém vê entusiasmo nenhuma na posse do Joe Biden. Essa foi a maior traição ao povo americano com tanta fraude que houve.



Anônimo disse...

Para um país que está perdendo a hegemonia, a passos largos para a China, o Governo Biden será inesquecível. Toda esta turma que chega junto, passa longe de "suar ao sol". Nem de longe se lembram de como gerações inteiras deram seus esforços para a grandeza da América. Esta "gurizada", "coxinhas" por inteiros, mal sabem pegar em uma vassoura. Foi-se a América. Chega a China, com toda a sua "liberdade" e todos seus valores filosóficos, culturais, e sua consideração pelo valor da vida.... Dias virão, que os que hoje aplaudem, rangerão os dentes. Paris já se foi... Nova York, se irá. Aguardemos!!

Renato disse...

Polibio quem acompanha a politica dos Estados Unidos sabe que tudo é uma fantasia,os democratas resolveram abraçar as causas ambientaia e de minorias porque dá dinheiro. Se eu pegar um tomate e dizer que é organico e portanto saudavel cobro o que quero e assim por diante. Biden vai ter de administrar um pepino,vai encher os EUA de muçulmanos e ai eles vão correr para onde.Os Estados americanos onde vivem mais drogados e dependentes do governo esta na mão dos democratas. O Bide ta falando manso com a China para tentar enrolar a opinião publica,se abrir mais eles tomam conta. Olho este cara pode iniciar uma guerra,não vai ter muita saida.

Anônimo disse...

Juremir Coragem gritou de maneira enviesada foi: "abaixo a honestidade, viva a roubalheira"!

Anônimo disse...

O glorioso dia da posse do Biden marca também o início do fim do desastrado e agora também isolado externamente desgoverno bolsonaro.

Anônimo disse...

Esse Juremir, chiador das esquerdas, não perde tempo para mostrar sua submissão aos patrões!!

Anônimo disse...

Agora a esquerda tem um representante a altura de suas ideias contemporâneas...um jovem que irá tentar a reeleição com 92 anos.

Anônimo disse...

Não confunda "foi fraude evidente" com "Joe Biden presidente".

Anônimo disse...


Esse aí pra agradar o governo comunista chinês troca nosso churrasco por sopa de morcego.

Alberto disse...

Se a gente ignorar gente do tipo Jure"mala" eles acabam sumindo.

Anônimo disse...

E?...🤔

Anônimo disse...

Por que o Biden, não ganhou antes da posse o prêmio Nobel da paz, antes de assumir, como fizeram com o Obama...????

A imprensa se derramou em elogios ao vovô Biden, inclusive a imprensa brasileira. Não denunciarão nada de errado no governo dele. Só elogios.

Aki no Brasil estou na torcida para que ainda este ano, derrubem o Bolsonaro e empossem o segundo colocado nas eleições de 2018. Vcs já sabem quem foi o segundo colocado. É daquele partido "mais honesto e ético do mundo". Quero ver a volta do partido honestíssimo e ético, com o zé dirceu como ministro da justiça, a dilma como ministra da economia, o Homem mais honesto do Brasil, aquele que tem 9dedos, como chefe da casa civil. QUE LINDO FICARÁ ESTEPAIZ....!!!!

Anônimo disse...

E a guaiba manteve esta ameba e a outra o cascatinha por um bom tempo. Quase quebrou

Anônimo disse...

O correio do povo esteve junto com os peTralhas no perverso governo do olivio dutra!!!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Morreu hoje o General Mitto de covid 19, um grande gaucho , pena que acreditou na cura pela cloroquina , uma pena, ótima pessoa.

Anônimo disse...

...Mas que sujeito atrasado, Trump já era! Agora é Biden, e com isso já mudou tudo, agora vai...vejamos: já vão mandar milhões de dólares para a OMS. Ufa...que alívio...vai ter quem zela pela saúde mundial.
Biden vai dar um jeito rapidinho no número de doentes, vai reduzir o número de mortos, já pode começar amanhã, é só fechar tudo.
Vai acabar com a restrição de entrada de estrangeiros, especialmente iranianos, acho ótima essa misturança toda, alegra a vida.
Vai eliminar o muro da fronteira com o México, os venezuelanos, em vez de descer vão poder subir levando sua alegria, juntamente com hondurenhos, nicaraguenses, mexicanos, enfim, uma festa.
Os ilegais, em sua maior parte, serão naturalizados norte-americanos, todos com salários dobrados, benefícios, uma espécie de bolsa-família.
Diante de tanta alegria esse cara só pode ser um deprimido, a era da tristeza acabou!!!

Anônimo disse...



O Trump não vai dormir essa noite em Palm Beach de tão ... mas tão preocupado com esse comentário do Juremil ...
🤪

Anônimo disse...

O Juremir é apaixonado mesmo por Nicolás Maduro, Diosdado Cabello, Evo Morales, Cristina Kirchner, Alberto Fernandez, Raul Castro e, é óbvio, seu grande e amado líder XI JINPING.

Anônimo disse...

Por falar em "tardia"......


Derrotado após apontar fraude nas eleições dos EUA, Bolsonaro recua e cumprimenta Biden:

Jair Bolsonaro, que alegava fraude nas eleições norte-americanas, afirmou pelo Twitter, no dia da posse de Joe Biden, que vai se empenhar “pela prosperidade de nossas nações e o bem-estar de nossos cidadãos”

20 de janeiro de 2021

247 - Após apontar fraudes nas eleições dos Estados Unidos em várias oportunidades, Jair Bolsonaro recuou e cumprimentou o presidente eleito, Joe Biden (Democrata), que tomou posse nesta quarta-feira, 20.

Bolsonaro destacou que “a relação do Brasil com os Estados Unidos é longa, sólida e baseada em valores elevados, como a defesa da democracia e das liberdades individuais”. “Sigo empenhado e pronto para trabalhar pela prosperidade de nossas nações e o bem-estar de nossos cidadãos”, disse.

“Para marcar essa data, enderecei carta ao Presidente dos EUA, Joe Biden, cumprimentando-o por sua posse e expondo minha visão de um excelente futuro para a parceria Brasil-EUA”, informou.

Anônimo disse...

Como funcionou o esquema que elegeu Jair Bolsonaro em 2018?

Não se pode entender a vitória de Jair Bolsonaro no Brasil sem compreender o contexto internacional que envolveu as Fake News nas campanhas de Donald Trump, do Brexit e de outros países que experimentaram a ascensão da direita nos últimos anos
“The Movement” é uma organização fundada pelo americano Steve Bannon (guarde bem esse nome), que busca guiar o mundo à direita, alimentando o populismo, o nacionalismo, o obscurantismo, a intolerância contra adversários políticos e o ataque a valores humanitários.

Steve Bannon é ex-estrategista-chefe da Casa Branca de Donald Trump e foi o principal responsável por sua vitória nas urnas em 2016, ao utilizar a técnica de propagação de fake news entre os eleitores.
https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

Sumido, Allan dos Santos é cobrado por previsões sobre posse de Biden:

Internautas questionam o bolsonarista, que havia assegurado que Donald Trump provaria a fraude nas eleições nesta quarta-feira (20). "Fim melancólico", diz internauta, que questiona manifestação do blogueiro

20 de janeiro de 2021

247 - Sumido das redes sociais, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos tem sido cobrado por internautas por suas "previsões" sobre a posse do novo presidente dos Estados Unidos, o democrata Joe Biden.

Segundo o site bolsonarista Terça Livre, conhecido por espalhar fake news, o perfil de Allan dos Santos foi bloqueado por 12 horas pelo Twitter nesta quarta-feira (20).

Em diversas postagens no Twitter feitas até o início do ano, Santos defendeu a tese, sem provas, de que as eleições norte-americanas foram fraudadas e que Donald Trump seria reeleito. Segundo ele, Trump provaria essa fraude no dia da posse de Biden.

Ford fez de tudo para que os EUA fosse nazista mas, nunca, comunista ! disse...

Os esquerdopatas - que antes nada queriam com o "imperialismo americano" - mostram não ter realmente um único e até último e mínimo pingo de vergonha e, justamente por isso, escancaradamente, já chegam a cometer o ato falho de até realmente demonstrar e comprovar ser hoje os EUA entusiasticamente um país literal e efetivamente comunista e terrorista já que tem a comandá-lo, com referência aos dois aspectos, seus dois mais legítimos e atuais representantes, quais sejam, o comunista Biden e a camarada comunista e terrorista Kamala, muçulmana igualmente ao Obama, este último sendo, justamente, agora se vê, o "cara" início de toda a merda e derrocada daquele país. Levou exatos 235 anos para que os EUA voltassem a ser colônia e, assim, perder a sua liberdade, sendo hoje, nada mais, que um satélite da comunista e desavergonhada China !

Anônimo disse...

juremir ?
Quem é esse zé ruela ?

Anônimo disse...

SE HÁ UM SUJEITINHO ASQUEROSO FALANDO É ESSE BOSTÃO !

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, o ancião Bidê como bom comunista vai quebrar o USA.

Anônimo disse...

O que a Juju pensa não interessa.

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdeba Anônimo das 18:17tem que torcer mais, porque está pouco!!!

Anônimo disse...

E, AINDA, HÁ OS/AS QUE SE IMPORTAM COM A VAIDOSA NULIDADE, A IMBECILIDADE CANHOTA, A FALSIDADE IDEOLÓGICA, O QUADRÚPEDE ESQUERDOPATA (DESCULPEM-ME AS REDUNDÂNCIAS!!!) CONHECIDO COMO "JUREMALA-FALA-FINA-RISINHO-DE-HIENA-NO-CIO"?

Anônimo disse...



Esse Juremir não tem a mínima importância nem no bairro em que mora.

Imagina a importância sobre a eleição americana... kkkkk!

fora juju esquerdopata disse...


Este degenerado continua escrevendo, estou torcendo para que seja demitido do jornal. Este sujeito só faz o correio menor do que já é. Fora juju, tesu lugar é no ostracismo.

Anônimo disse...

E é uma pena que vc seja um IMBECIL desinformado. O General Miotto RECUSOU o tratamento precoce. Já o Luciano Hang foi mais inteligente. Tomou o Kit COVID e tá ZERO BALA. Vivinho da Silva. Chupa, Ammirabile, seu BABACA !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/