Já estão em vigor as novas tabelas do gás natural para todos os clientes da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás).
Reajuste médio para cada segmento:
• Industrial: 11,88%
• Veicular: 17,35%
• Comercial: 9,37%
• Residencial: 7,70%
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
9 comentários:
Esta é outra empresa que já deveria ter sido privatizada, chega de empregismo estatal, temos que diminuir o tamanho da maquina estatal que é cara e tem péssimo nível de prestação de serviço.
QUAL O AUMENTO MÉDIO ANUAL NOS ÚLTIMOS 5 ANOS?
FOI SUPERIOR À INFLAÇÃO?
APENAS ESSA MANCHETE, SOLTA, SÓ CONFUNDE!
Logo agora que a Scania tá lançando caminhões movido a a gás, vão arrumar tretas com os caminhoneiros, eita paizinho de merda esse.
Usura
Qual a justificativa???
Exigência do comprador da sulgás, sobe tudo que puder agora para o comprador baixar um pouquinho depois e iludir novamente o povo com a historinha de que privatizar e melhor.
Viva o governo Bolsonaro, está aumentando tudo, menos o salário. Este também é um morto que não foi sepultado. Também com a droga do ministro Guedes.
O GNV foi criado para ser um combustível super barato! O que a SULGAS está fazendo não é correto com os consumidores que fizeram investimentos de instalação do Kit GNV! O MPRS precisa olhar estes aumentos desenfreados da SULGAS.
Agradeçamos ao monopolio
Postar um comentário