Sulgás aumenta os preços do gás. Gás veicular subiu 17,35% no dia 1o.

Já estão em vigor as novas tabelas do gás natural para todos os clientes da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás).

Reajuste médio para cada segmento:
• Industrial: 11,88%
• Veicular: 17,35%
• Comercial: 9,37%
• Residencial: 7,70%

9 comentários:

Anônimo disse...

Esta é outra empresa que já deveria ter sido privatizada, chega de empregismo estatal, temos que diminuir o tamanho da maquina estatal que é cara e tem péssimo nível de prestação de serviço.

Anônimo disse...

QUAL O AUMENTO MÉDIO ANUAL NOS ÚLTIMOS 5 ANOS?

FOI SUPERIOR À INFLAÇÃO?

APENAS ESSA MANCHETE, SOLTA, SÓ CONFUNDE!

Anônimo disse...

Logo agora que a Scania tá lançando caminhões movido a a gás, vão arrumar tretas com os caminhoneiros, eita paizinho de merda esse.

Anônimo disse...

Usura

Anônimo disse...

Qual a justificativa???

Anônimo disse...

Exigência do comprador da sulgás, sobe tudo que puder agora para o comprador baixar um pouquinho depois e iludir novamente o povo com a historinha de que privatizar e melhor.

Anônimo disse...

Viva o governo Bolsonaro, está aumentando tudo, menos o salário. Este também é um morto que não foi sepultado. Também com a droga do ministro Guedes.

Engenheiro Neimar Blank disse...

O GNV foi criado para ser um combustível super barato! O que a SULGAS está fazendo não é correto com os consumidores que fizeram investimentos de instalação do Kit GNV! O MPRS precisa olhar estes aumentos desenfreados da SULGAS.

Anônimo disse...

Agradeçamos ao monopolio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/