Preparando-se para retomar atividades em Brasília, hoje, Bolsonaro aproveita o domingo para nadar e mergulhar na ilha das Cobras

 

12 comentários:

Anônimo disse...


Entenda a nova lei ‘Internet das Coisas’, sancionada pelo presidente da República

https://conexaopolitica.com.br/brasil/politica/entenda-a-nova-lei-internet-das-coisas-sancionada-pelo-presidente-da-republica/

Anônimo disse...


Quando os outros candidatos iniciarem suas campanhas para 2022 o Presidente já terá atravessado o atlântico de braçada.

Gaúcho disse...

Que absurdo o Bozo pescando,maltratando dos peixes. Tem ser denunciado na OEA e ONU.

Anônimo disse...

Agora confirmei que o bozo é completamente louco. kkkk cuidado minto,as cobras vão te pegar aí kkkk

Anônimo disse...

CARA-DE-PAU, VAGABUNDO DE CARTEIRINHA. ALIÁS, SEMPRE FOI UM VAGABUNDO, NUNCA APERTOU UM PARAFUSO, SÓ FEZ CONFUSÃO E CONCHAVOS CRIMINOSOS. O BRASIL QSF...

Anônimo disse...

Nadar e mergulhar na ilha das cobras é moleza para quem vive no meio delas (Brasília)!!

Anônimo disse...

FREDY GONÇALVES DA SILVA, O CONTADOR E LAVADOR DE DINHEIRO DO MAIOR TRAFICANTE DO BRASIL, O ANDRÉ DO RAP, ESTAVA JOGANDO FUTEBOL COM O BOLSONARO NO DIA 28/12 NA VILA BELMIRO. BELA COMPANHIA O NOSSO PRESIDENTE TEM...SÓ CHAFURDA NA LAMA.

ZAPELINO B disse...

Temos um presidente que se criou nadando no esgoto e agora, cercado de seguranças, quase se afoga em Praia Grande, no Guarujá. Enquanto isso, em Brasília, depois de correrem de kart, o maquiador afoga o ganso na Micheque!
Mas o que eu quero ver mesmo é se ele é capaz de depositar 89 mil reais na sua conta, tal como fez o Queiroz!!!

Anônimo disse...

Está em casa.

Anônimo disse...

Será que no local tem cobras? Bolsonaro é um brincalhão, já tentou dar cloroquina para uma ema, transformar vacinados em jacarés, será que vai tentar fazer carinho na cabeça de uma cobra? Fosse o Carlucho, até entenderia, mas o capitão tem uma imagem a zelar!

Anônimo disse...

Ele poderia dar uma caminhada na ilha, não tem risco nenhum, são só umas cobrinhas de nada, kkk

ZAPELINO B disse...

A FARSA DO NADO FAKE DO BOZÓ, foi desmontada sumariamente, tão primitiva que foi! Tornou-se a chacota de inúmeros blogs, que nos fizeram rir um pouco e debochar de mais uma, das inumeráveis "proezas" do Bozó.
Só tinha milicianos e policiais corruptos naquele ajuntamento de idiotas, portando celular, mar a dentro, para registrar o "momento inesquecível" ao lado de seu ídolo!
Tudo combinado previamente, já que esperavam de antemão o Bozó e tão logo ele se escafedeu, eles também se desmobilizaram, abandonando a praia.
Não te envergonhas de publicar essas mentiras grosseiras e ridículas, Polibius? Olha, que um homem, na tua idade, já era para ter criado alguma vergonha na cara!
BOZÓ, além de eleito o PRESIDENTE MAIS CORRUPTO DO MUNDO EM 2020, é também, UM BAITA FIASQUENTO!
Como cobiço estalar meu mango NAS SUAS PALETAS e naquele seu lombo gordo! Se Deus me ajudar, um dia ainda logro meu intento! Quem sabe na próxima vinda dele aos pagos???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/