Opinião do editor - Coragem, Sebastião Melo e Mauro Sparta: salvem vidas e liberem o tratamento precoce em Porto Alegre

Uma campanha publicitária até mais barata do que a do IPTU, que engordou sobretudo os cofres da RBS, mas que a prefeitura de Porto Alegre bancou também nos principais jornais, emissoras de rádios e de TVs, salvaria a saúde e a vida de milhares de cidadãos, todos eles impedidos de buscar tratamento precoce à base do Kit Covid.

O prefeito Marchezan Júnior jamais tomou qualquer decisão de política pública para o tratamento precoce dos doentes infectados pelo vírus chinês, tudo mediante o uso do chamado Kit Covid, cujo medicamento mais polêmico é a hidroxicloroquina.

Muito menos em relação ao uso de remédios de caráter profilático, como a Ivermectina.

Apesar disto, milhares de cidadãos buscaram e buscam os cuidados de corajosos médicos que afrontaram a patrulha do mal e a omissão dos poderes constituídos locais, trataram-se e se tratam precocemente em casa e ficaram ou ficam curados. O próprio editor tem uma lista de dezenas de amigos, conhecidos e familiares que fizeram isto com sucesso.

O que se espera é que o prefeito eleito Sebastião Melo e seu competentíssimo secretário da Saúde, o médico Mauro Sparta, enfrentem a patrulha do mal e salvem os cidadãos de Porto Alegre, liberando as amarras impostas pelas patrulhas ideológicas do mal, que são as que impedem o tratamento precoce e com isto evitando que mais gente inunde os hospitais, entulhem as UTIs e inflem as estatísticas de mortos.

14 comentários:

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

A QUEM SERVIAM?

Anônimo disse...

a imprensa sacana, ao inves de levar esperança, como pressionar por esse tratamento ser distribuido para a população, continua a pleno vapor com a sua campanha de terror psicologico, deixando os desavisados em panico e deprimidos...

é segunda onda, terceira onda, mil mortos em 24h, e agora estao espalhando a noticia da tal "nova cepa"...

essa gente precisa ser chamada a se explicar...

Anônimo disse...

Com o advento da internet, gastar dinheiro com publicidade é burrice ou mau caratismo, eu fico com a segunda, esses veículos de comunicação, TVs, rádio e jornal impresso estão obsoletos, hoje todo mundo tem um smartphone nas mãos.

Anônimo disse...

Muito bom. Torcendo pelo novo prefeito e equipe. Obrigada por seu trabalho, Políbio.

Anônimo disse...

Em compensação nós em São Paulo, Polibio... as únicas competências demonstradas foram o aumento de 47% no salário do prefeito e retirada da gratuidade no transporte público para os entre 60 e 65 anos. Com “ Força, Foco e Fé”, obviamente.
Falando nisso, hehe... Acessem
no YouTube “dupla faz marchinha dos véio a pé em protesto ao fim da gratuidade do transporte para idosos em SP”. Lembrando que Força, Foco e Fé foi o mote da eleição de Bruno Covas.

Anônimo disse...

Todos implorando por vacinas e as trevas minions nessa macumba de tratamento precoce...Tratamento precoce é a VACINA, gado!

ricardo k s disse...

Isso aí!!

Anônimo disse...

Parabéns Polibio, eu e minha família, estamos fazendo tratamento preventivo com Ivermectina. Pessoas próximas que pegaram a peste chinesa, e estavam fazendo preventivo, sentiram os sintomas, mas logo estavam labutando normalmente.

Luz Vargas disse...

Hoje, no jornal da RB$, próximo das 19h,os jornazistas esquerdoPaTas terrorista RB$ ZH-elotianos deitaram e rolaram no terrorismo e no número de mortos no Estado. Pareciam que estavam relatam as baixas em uma guerra. Tentativa canalha e calhorda de disseminar o medo nas pessoas.
O engraçado é que uma casta do esquerdoPaTas RB$ ZH-elotianos se esbaldou na Serra, Gramado e Canela neste feriadão de final de ano, por conta da boquinha livre que receberam de donos de hotéis. Para eles festas, para os outros fique em casa. Camarilha de canalhas! Um dia saberemos o que se esconde por detrás desta falcatrua e quem a está financiando!
Inclusive entrevistaram um esquerdoPaTa, de Pelotas, que se diz epidemiologista, chamado Pedro Hallal, e este dramatizou tanto a situação que ficou parecendo que estamos a um passo do fim do mundo. Pelo que se sabe este Pedro Hallal é professor de "educassão" física.

Anônimo disse...

Não liberou ainda? Assassinos!!!

Anônimo disse...

Cumprimentos ao Prefeito e Secretario de Saúde pela coragem e discernimento. POA fora da mortalidade da besta é muito bom e exemplo para o Estado.A RBS está p da vida!kkkk

Anônimo disse...

Parabéns Luz Vargas, concordo com tudo o que escreveste e ressalto o seguinte parágrafo:"Um dia saberemos o que se esconde por detrás desta falcatrua e quem a está financiando!

Anônimo disse...

Também a minha família está fazendo tratamento precoce com a Ivermectina.

Unknown disse...

O tratamento precoce tem salvado vidas desde o início da pandemia. Enquanto não chegar a vacina temos que nos defender dessa forma. Tenho casos na família que conseguiram se recuperar sem sequelas com o tratamento imediato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/