O Rio Grande do Sul segue, na 37ª rodada do modelo de Distanciamento Controlado, com alto risco de esgotamento da capacidade hospitalar e velocidade de propagação do coronavírus.
Pela segunda semana consecutiva, o mapa preliminar do Estado, divulgado nesta sexta-feira (15/1), ficou quase todo vermelho.
Das 21 regiões Covid, apenas uma, Caxias do Sul recebeu bandeira laranja. As demais receberam bandeira vermelha, com alto risco epidemiológico.
CLIQUE AQUI para saber detalhes importantes.
7 comentários:
Pois é! O estado todo com bandeira vermelha, com alto risco de esgotamento da capacidade hospitalar e o inteligente do governador, querendo aparecer para o Brasil, ofereceu-se para aceitar pacientes de Manaus. Político não tem escrúpulo mesmo. Não tem jeito. Só limpando a área com um arrastão.
Nem quando estudava no pré e depois em aulas de geografia se pintava tanta bandeira assim. Vai gostar de pintar assim lá na China.
O vermelho está na bandeira do gaúcho!
céus, que estica e puxa insuportavel!
O RS todo pintado na cor da bandeira da China...
Faz sentido. É o estado mais esquerdalhizado da federação.
Só aqui existem covidiotas suficientes para levarem a sério as bandeirolas e decretos do ditadorzinho esquerdalhinha provinciano Eduardo Leite e seus acólitos e burocratas, tipo Halal.
O RS pintado de vermelho em homenagem aos ditadores do Partido Comunista Chinês, que criaram o Chinavírus, o espalharam pelo mundo, receitaram as quarentenas de miséria e caos e depois ganharam o mundo vendendo insumos hospitalares e vachinas.
Parabéns Eduardo Leite pelego dos comunistas chineses!
Parabéns esquerdalha pelega do Eduardo Leite.
Para variar ...mais marmelada.
Postar um comentário