Artur Lira e Baleia Rossi estarão em Porto Alegre na terça-feira

Os dois candidatos mais fortes à presidência da Câmara, Baleia Rossi, MDB, e Artur Lira, PP, virão a Porto Alegre na terça-feira.

Lira, candidato de Bolsonaro, já afivelou a agenda e ao meio dia almoçará com a bancada federal gaúcha.

O deputado Baleia Rossi ainda não definiu o que fará, mas sua agenda está sendo costurada pelo MDB do RS.

Em horários diferentes, os dois deputados também estarão com o governador Eduardo Leite, PSDB. O PSDB apoia oficialmente Baleia Rossi.

8 comentários:

Anônimo disse...

Recomendo aos portoalegrenses muito cuidado com carteiras, celulares, anéis, pulseiras e correntinhas.

Anônimo disse...



COM ELE ME LEVA A LEMBRANÇA DA EX-SECRETÁRIO DO DEP. SANDERSON AO QUAL COLABOREI, A SANDRINHA HOJE NA ASSEMBLEIA/RS, PESSOA DE FINO TRATO, CHIQUÉRIMA NO TRATO COM O PÚBLICO, A QUAL TENHO MEU APREÇO, MERECEDORA NO CARGO EM Q ESTÁ EM PLENO DESEMPENHO, UM ABRAÇO DO AMIGO E FAMILIA.

Anônimo disse...

MDB + PT + PSDB = 30 anos de atraso e corrupção generalizada e legalizada, alem de degradação moral, cívica e economica.
Esse país nunca irá avançar, é muito grande.

Anônimo disse...

Editor deverá apoiar Baleia Rossi seguindo orientação do líder do MDB deputado federal Alceu Moreira , que lidera campanha do Baleia Rossi.

Anônimo disse...

Cuidem das janelas e portas de casa, cuidado com as chaves quando sairem,todo cuidado é pouco,jamais deixem o chaveiro fora de um lugar seguro.

Petistas e esquerdistas a vista é perigo na certa

Anônimo disse...

Pela primeira vez a baleia vai perder para p golfinho

Anônimo disse...

Tem baleias na Rua da Praia?

aparecido disse...

BALEIA ROSSI.... mais parece um lambari vermelho.. o primeiro nome pelo tamanho de sua moral , sem ofender os dignissimos peixinhos... e o segundo pelo sobrenome...rosso vermelho em italiano...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/