TSE revoga decisão do TRE do RS e autoriza showmício de Caetano no RS.

Por 6 x 1, o TSE revogou a decisão do TRE do RS, que proibiu o showmício que o cantor Caetano Veloso programou para arrecadar recursos financeiros para a campanha da comunista Manuela D'Ávila.

O showmício vai sair.

21 comentários:

Renato disse...

discussão inutil.quem vai em um show do Caetano,eleitor d Manuela,não sei como é a lei eleitoral mas s seus eleitores querem dar dinheiro para ela é assunto deles,o pior seria sim um show pago com dinheiro publico para privilegiar um candidato,se quem vai bancar é o fundo partidario fazer o que se a lei abriga.

Anônimo disse...


Se fosse em favor da direita, será se o Barroso, chefe do TSE, iria autorizar?

Anônimo disse...

Tomaaaaaaaaaaaa

elias disse...

Duvido.

Anônimo disse...

BANZÉ JURIDICO

BRINCAM DE QUEM PODE MAIS, AO INVES DE TRABALHAREM.

AS ESQUERDAS ALTERAM LEIS E MANDAM NAS AUTORIDADES

QUEREM QUE TRABALHEMOS E BAIXEMOS A CABEÇA PARA OS ABSURDOS

Anônimo disse...

Aí fazer doação no superchat não pode, esse TSE

Ariel disse...

Tá me cheirando LAVAGEM.....

Anônimo disse...

Bota lavagem nisso! O que não falta é mufunfa escondida pelas ratazanas!

Anônimo disse...

Tsé? Será que haverá jurisprudência para que todos, disse todos os candidatos possam fazer o mesmo Showmicio ou só vale para a esquerda?

Anônimo disse...

De acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo, ministros do TSE Luís Felipe Salomão, Luís Roberto Barroso, Marco Aurélio, Luís Edson Fachin, Tarcísio Vieira de Carvalho e Sergio Banhos, consideraram que o show de Caetano é um ato político de arrecadação, o que é permitido pela legislação.


Segundo quem julgou não considera como showmício.

Aceita que dói menos!

Anônimo disse...

Maconhela não!

Anônimo disse...

Mas uma beata aceita shows de um cara assim, como ela é recatada......kkkk

Anônimo disse...

Nem ganhou como prefeita e já tem caroço neste angu, é realmente uma pessoa muito religiosa e cumpridora das leis, tanto as da Terra quanto as divinas. Por falar nisto, onde será que anda o Hacker que ela tinha telefone, pois dizem que ele também é muito religioso!

Anônimo disse...

Como assim, o TSE autoriza, pode isso Arnaldo? A regra é clara, é vedado showmício conforme Lei ll300/2006 - Art 39 - § 7º É proibida a realização de showmício e de evento assemelhado para promoção de candidatos, bem como a apresentação, remunerada ou não, de artistas com a finalidade de animar comício e reunião eleitoral. "Dura lex, sed lex"

O BAGUAL disse...

Será a reunião do lixo com a ratazana. Quem da ralé que vota nessa maldita comunista , tem dinheiro para pagar um real .a entrada de um show, mesmo sendo desse putão baiano, que nunca fez nada de produtivo na vida? Lavagem de dinheiro , com certeza!

Anônimo disse...

Que a decisão valha para todos, aí eu concordo.

fora comuinistas disse...


Mais uma vergonhosa decisão de um cantor que passa de um enrustido para beneficiar dois vagabundos comunistas a Cadela Manu e o gigolo de sem teto Boulos vadio.

Anônimo disse...

Muito triste ver o poder judiciário enlameado com a esquerda. Decisão personalizada para cd partido. Lamentável !

Anônimo disse...

É Manu ! É 65 ,! Os pobres de volta ao poder !

Anônimo disse...

Pobres??? Um vagabunda que nada faz, vive a anos do fundo partidário ou alguém sabe de onde ele tira seu sustento. Não tem nenhum mandato!

Luiz Vargas disse...

Sinto no ar um leve cheiro de lavagem de dinheiro. Por que $$$erá?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/