Marchezan Júnior diz que sessões de impeachment acabaram: "Os corruptos e mentirosos querem enganar você !"

O prefeito Marchezan Júnior rebateu, hoje, a notícia de que a Comissão Processante que julgou o pedido de impeachment apresentado contra ele, apresentaria seu relatório final na semana que vem.

Em vídeo que postou no Faceboo, o candidato à reeleição foi duro na resposta:

- É mentira. Acabou. Passaram-se os 90 dias e acabou. Querem enganar você. São os corruptos de sempre que querem ganhar no tapetão, tudo aquilo que vão perder nas urnas, amanhã.

Marchezan  Júnior disse que os vereadores que o acusam foram rejeitados por ele em suas demandas indecorosas e demonstraram incompetência durante seu julgamento.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Mentiroso que dobrou o IPTU de quem já pagava o equivalente a um aluguel de IPTU para a maldita prefeitura.

Anônimo disse...

Melo, se passar, terá sido da maneiraa mais suja da História: tirando dois concorrentes do caminho no tapetão, o Fortunati com a a ação, e o Marchezan com os boatos e com o impeachment oportunista

Anônimo disse...

https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/wp-content/uploads/sites/41/2020/08/juiza-sleeping-giants_260820205430.pdf

Celso Vertis disse...

Marchezan é valente, honrado e capaz. Se os portoalegrenses não forem tontos, a reeleição dele é absolutamente certa.

Anônimo disse...

Serio que foram rejeitados? E porque tiveram tantas demissões de CDS depois de aberta a CPI??? Esse banco de talentos foi uma grande mentira, pois continuaram normais as indicacoes políticas e trocas de votos na Câmara por cargos na administração MARCHEZAN... mentira tem perna curta e a casa dele começa a cair amanhã!!!

Anônimo disse...

Esquerdalha maldita. Até o Paim um traidor canalha. Seria espetacular o Marchezan vencer. Ele foi injustamente atacado. Merece a vitória

Anônimo disse...

Não fosse o alinhamento canino com o governador, que por sua vez se alinhou ao ditaDória, e a aceitação da ordem de tudo fechar, ele até seria um bom candidato. Acho seu vice mais qualificado.

Renato disse...

Voltando ao Marchezan,melhor prefeito dos ultimos tempos em Porto Alegre e olha que ele não é um cara de direita no maximo um centro esquerdista os outros candidatos são um misto da velha politica,mentirosos , são os lobos em pele de cordeiro. O golpe parlamentar que foi tentado era tão ridiculo que só foi a frente por receber acolhimento no judiciario sabe-se lá por qual motivo,na ultima eleição votei no Melo mas o junior surpreendeu.

Anônimo disse...

Vou votar no marchezam ! Ele tem razao quando falava em esquemas politicos....
Espero que ele reeleito ou não..traga a publico toda essa podridão dos partidos.

Anônimo disse...

Então a sequência de dedada na urna fica assim: 45 confirma. 45017 confirma. Pronto votei.

JC disse...

Vá morar em Alvorada, anônimo 11:37.

Anônimo disse...

#VOTENULo #VEMCOMIGOVOTENULO!

Não vote nesta cambada de sanguessugas!

Anônimo disse...


Por que o PP e PTB continuam com CCs no governo se são corruptos Marchezan?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/