Jornalista Juremir Machado conta (quase tudo) como escapou do coronavírus. E confessa o que todo mundo já sabia: "Eu sou maricas !".

7 meses depois que foi internado com vírus chinês, o jornalista Juremir Machado resolveu contar como é que escapou da doença e da morte no Hospital São Lucas.

O jornalista contou quase tudo, mas só não contou os nomes dos medicamentos recomendados pela equipe médica

Eis o que ele conta na sua coluna de hoje do Correio do Povo:

- Peguei seis dias de hospitalização. Tive dor de garganta, pneumonia, dificuldade para falar, 38 de febre e saturação de oxigênio caindo a 93.

O jornalista também ficou enjoado, não perdeu o paladar e nem o olfato, mas ao voltar para casa  teve falta de ar e dor nas costas, o que lhe exigiu atendimento médico de seis profissionais, tudo continuado e por parte de especialistas e até de fonoaudiólogo.

Ele disse que sofreu por sete meses seguidos e que chorou.

Ao final e ao cabo, Juremir Machado confessou o que todo mundo já sabia, tentando ironizar a fala mais recente de Bolsonaro, seu saco de pancadas preferido:

- Morro de medo do vírus. Sou maricas. Inimigo assim não se combate com pólvora.

Como se sabe, maricas não tolera cheiro de pólvora, já que tem outras preferências.

36 comentários:

Sargento Stédile disse...

Juremir é um dos mais brilhantes oficiais do pelotão audiência traço, cujos outros componentes são Taline Optiz, Carlos Guimarães e Cristiano Silva. Quarteto traço top.

Anônimo disse...

EU CONHEÇO ALGUNS AÍ QUE ACREDITARAM NO MENTECAPTO QUE ESTIVERAM COM O PEZINHO LÁ EM CIMA(SEI LÁ, EMBAIXO, QUEM SABE) E ESTÃO A 4 MESES NO HOSPITAL QUE DEVEM TER ADORADO SABER QUE TEM QUE DEIXAR DE SER "MARICAS" E PEGAR ESSE VIRUS DE UMA VEZ.

"Como se sabe, maricas não tolera cheiro de pólvora, já que tem outras preferências." ESSE VENENINHO DO EDITOR GAGÁ QUE AGORA SE ENTREGOU COMO HOMOFÓBICO!!! NÃO ESPERAVA MENOS.....
NÃO ADIANTA, UMA HORA A PODRIDÃO IA SAIR LÁ DE DENTRO. ESTÃO A ANOS ENGASGADOS QUERENDO GRITAR, SOU RACISTA, SOU HOMOFICO, PAI DE FAMILIA, RELIGIOSO, SEPARADO 3 VEZES, CIDADÃO DE BEM, MATAR ESSES POBRES PENDURADOS NO BOLSA FAMILIA.....É MUITA COISA RUIM TRANCADA NO PEITO.....É UM CANCER

Anônimo disse...

Num país onde a maior parte do povo está desempregado e trabalhando na Informalidade, a esses não é permitido ter medo do Coronavírus porque se não trabalharem morrerão de fome. Diferente do Juremir que tem seu salário garantido.

Renato disse...

Polibio pelo o que eu entendi ele só se vitimizou,normal não esperaria outra coisa de globalistas,o fato de não divulgr os medicamentos tudo normal,porque na logica dos globalistas o foco agora é na vacina ou Vachina ou qualquer uma delas , não interessa se um ou outro remedio administrado na hora certa funcione. Eles já conseguiram conquistar corações e mentes de muitas pessoas,se a grande midia falasse que vacina a ou b é segura e eficaz não precisaria nem obrigar a tomá-la ja teria gente se tapeando para tomar.

Anônimo disse...

Quando que o machado vai voltar de Nárnia?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16:32 :

Alguns, como o moço que saiu do armário, tem tempo para analisar a quadratura do círculo... Estes tem leitores assíduos, como o coxinha das 16:32, que lhe emprestam prestígio e lhe achando formidável, consomem suas porcarias. É assim em qq lugar do mundo. Os demais, que não tem tempo para isto, e que pagam os maiores impostos, e que são os que realmente geram a "mais valia" que muitos só ouviram falar, mas que não sabem o que é, que permite borricotos coxinhas ficaram olhando as estrelas. É isto, sem rodeios. Vá a uma vila de periferia, conhecer a luta diária dos que lá estão. Nem podem ler Sartre, trabalham horas por dia. Não conseguem dar escola a seus filhos. Quer saber mais, anônimo: vai lamber sabão!! E quanto ao escritor em questão: insignificante em seus argumentos. Desprezível!!

Anônimo disse...

Então o Jurema é MARICAS? Quem diria! Pela vozinha parecia ser um MACHÃO... de cuecas de tricô.

Murilo disse...

Esse usa ozônio todos os dias ...

Anônimo disse...

Faltou ele dizer se tomou o remédio do mito, nos primeiros sintomas ou aguardou ficar grave...

Anônimo disse...

O EDITOR ESTÁ FICANDO TÃO BOÇAL QUANTO SEU ÍDOLO. MAS É PIOR AINDA, PORQUE ACUMULA A DEMÊNCIA DA SENILIDADE. SUAS ALFINETADAS MALDOSAS REVELAM O QUANTO ESTÁ PREOCUPADO DE PERDER A BOQUINHA DO GABINETE DO ÓDIO. SUA MAMATA VAI ACABAR, NÃO TENHA DÚVIDA. BOLSONARO SERÁ POSTO PARA FORA DO PALÁCIO SOB VARA.

Carlos Alberto disse...

O indigitado confirma que é maricas. Deixou de explicar em qual das situações se enquadra, já que o significado de maricas é o seguinte:

1. diz-se de ou do indivíduo do sexo masculino que se comporta com modos femininos; efeminado.

2. adjetivo e substantivo de dois gêneros e dois números
que ou aquele que é dado a ter medo, que facilmente se acovarda; medroso, covarde, poltrão.

Anônimo disse...

Tem jeito de que não foi tratado corretamente.

Anônimo disse...

Casos de covid em que a pessoa fica em estado grave são poucos, a maioria é apenas uma gripe sim.

Anônimo disse...

A pergunta é : tomou o cocktail do Bozo e do Trump?

Anônimo disse...

Sou maricas ( é mesmo??????).Inimigo assim não se combate com pólvora! Tem razão, pois quando vê o cano da pistola esquece do mundo e desmaia!

uchoa930 disse...

Qual a razão q o editor tem em menosprezar e ridicularizar seu colega de profissão??
Qual a importância q Juremir tem na vida do editor(pelas entrelinhas,muita)??
Freud explicaria??
Beira a infantilidade a nota.

uchoa930 disse...

Triste fim de Policarpo Quaresma.

Anônimo disse...


Fosse governante Ernesto Che Guevara, lhe teria dado por única opção a pólvora, Juremí !

Anônimo disse...

E quanto à medicação, nada! Que gente estranha! A única informação útil é sonegada.

Anônimo disse...


Juremir não esquenta com nosso Presidente, ele é assim mesmo brincalhão, imagina que ele ainda tem um bom repertório até 31 DEZ 2026.

Marat da Silva disse...

Ele não precisava confessar, pela trajetória, e pelo que conheci dele, pessoalmente, já sabia que era maricas.
Se ele não fala sobre a medicação usada, é por que foi a hidoxicloroquina e demais do kit Bolsonaro.

Anônimo disse...

Governo federal edita portaria de vacinação obrigatória para militares, que Bolsonaro combate para civis:

Enquanto faz campanha contra a CoronaVac, o governo federal, por meio do Ministério da Defesa, reafirmou, em portaria no Diário Oficial da União, a obrigatoriedade da vacinação para os militares.

11 de novembro de 2020

247 - O Ministério da Defesa, comandado pelo general Fernando Azevedo e Silva, publicou nesta quarta-feira (11) uma portaria no Diário Oficial da União (DOU) na qual reafirma a obrigatoriedade da vacinação para os militares das Forças Armadas. O próprio Jair Bolsonaro havia efeito campanha contra a obrigatoriedade da vacina e, nessa terça-feira (10), afirmou ser necessário enfrentar a pandemia do novo coronavírus de "peito aberto". Para ele, o Brasil tem deve deixar de ser "um país de maricas", numa referência pejorativa ao receio com pandemia, que já matou mais de 162 mil e infectou 5,7 milhões de pessoas.

De acordo com o comunicado do ministério, "fica instituído o Calendário de Vacinação Militar, visando ao controle, à eliminação e à erradicação das doenças imunopreveníveis e à padronização das normas de imunização para os militares das Forças Armadas". "As vacinas e os períodos estabelecidos no Calendário de Vacinação Militar serão obrigatórios", acrescenta.

Ao se posicionar contra a obrigatoriedade da vacina, no mês passado, por exemplo, Bolsonaro reafirmou sua opinião a apoiadores sobre a vacina. "O meu ministro da Saúde já disse claramente que não será obrigatória esta vacina e ponto final", disse.

Anônimo disse...

sso é Triste....

Quando tomamos conhecimento de que "Enquanto faz campanha contra a CoronaVac, o governo federal, por meio do Ministério da Defesa, reafirmou, em portaria no Diário Oficial da União, a obrigatoriedade da vacinação para os militares", podemos entender, que os Militares, como todos os Brasileiros, reconhecem que segundo bolsonaro são , também, MARICAS.

Anônimo disse...

Bolsonaro: "Tem que deixar de ser um país de maricas, pô":

10.11.20 - O Antagonista

Em evento no Planalto, Jair Bolsonaro afirmou há pouco que o Brasil não pode mais ser um “país de maricas” e deve enfrentar a pandemia de “peito aberto”.

(...)

PS: O minto chamou todos os brasileiros de maricas, ou é mentira?

Anônimo disse...

Já Bosalnaro, quando contraiu Covid-19 correu para o hospital, era maricona também!. Desrespeitando aos 163 mil mortos e seus familiares....

Anônimo disse...

Achei de muito mau gosto os seus comentários , acredito que o respeito a saude das pessoas está acima de suas diferenças politicas, e ataca colegas de profissão que não compartilha com seus pensamentos e preferência.

Anônimo disse...

Anvisa vai para China inspecionar fábricas de vacinas
Comissão irá nas sedes dos fabricante de insumos da Coronavac e do imunizante da AstraZeneca com a Universidade de Oxford

Anônimo disse...

Tudo indica que a IMUNIDADE INATA, estava baixa. E o melhor tratamento é a vitamina D3, na verdade um hormônio. Só isso.

LEMBRANDO :
É sabido que 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência da vitamina D3.

Confira, a entrevista:
DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

Dr. Renato Slommka, um médico gaúcho, também enfatiza a importância da vitamina D
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

EVIDÊNCIA APOIA UM PAPEL CAUSAL PARA O STATUS DE VITAMINA D NOS RESULTADOS COVID-19 | MEDRXIV – “A SUFICIÊNCIA DE VITAMINA D EM TODA A POPULAÇÃO TAMBÉM PODE PREVENIR EPIDEMIAS RESPIRATÓRIAS SAZONAIS, DIMINUIR NOSSA DEPENDÊNCIA DE SOLUÇÕES FARMACÊUTICAS, REDUZIR HOSPITALIZAÇÕES E, ASSIM, REDUZIR MUITO OS CUSTOS DE SAÚDE, AUMENTANDO SIGNIFICATIVAMENTE A QUALIDADE DE VIDA
Fonte:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/category/projeto-genoma-humano-e-as-doencas-autoimunes/

REPASSEM:
Segundo Dr. Cicero e outros especialistas em D3. ter acima de 70ng/ml da vitamina D3 no sangue faz toda diferença.
Ter entre 30ng/ml e 50ng/ml da D3 no sangue é estar ainda na faixa da DEFICIÊNCIA, e a maioria dos profissionais de saúde desconhecem.

Nós conseguimos sair da faixa de 20ng/ml, considerada INSUFICIENTE
Seguimos o que orienta Dr. Cicero Coimbra, passamos para 10.000 Ui por dia, levou quase 5 meses para chegar em 56,5ng/ml da D3 no sangue.
Continuamos tomando 10.000 ng/ml assim como todos da minha família.

A Vitamina D3, é melhor caminho, em vez de correr atrás da VACINA contra do vírus chinês, deveriam estar à frente dela, aumentando a IMUNIDADE naturalmente, com a D3, porque o mal se corta na raiz.

Anônimo disse...

Se derem uma vara pra um esquerdista expulsar o Bolsonaro, com certeza, ele vai sentar nela e esquecer do ia fazer!
Se alguém reclamar, ele cospe!

Anônimo disse...

Pra surpresa de ninguém.

Anônimo disse...

como temos b05T@ nos canais de comunicação

Anônimo disse...

CONFESSOU O QUE TODO MUNDO JÁ SABIA HÁ ANOS.

Anônimo disse...

"PS: O minto chamou todos os brasileiros de maricas, ou é mentira?"

PS: O ex-presidiário, herói dos esquerdistas, ao dizer que estava para nascer no nosso pais um homem mais honesto que ele, isto é chamou todos os brasileiros de desonestos, para não dizer, ladrões. ou é mentira?
Entre ser marica ou ladrão, prefiro ser marica.

Anônimo disse...

Cuecas, não. Tanguinha de tricô. Igual à do Gabeira.

Anônimo disse...

Pra variar, não teve a honestidade intelectual de dizer que tomou hidroxicloroquina e Annita.

Anônimo disse...

Vc está certíssimo. O índice de letalide da COVID 19 no mundo é de 0,5 %. Idêntico ao de qualquer gripe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/