Bruno Covas, PSDB, dispara em SP e poderá vencer no primeiro turno

Quando se contabilizam apenas os votos válidos – sem levar em consideração brancos, nulos e indecisos – Covas chega a 39%, Boulos a 18%, Russomanno a 14% e França a 11%

A apenas três dias do primeiro turno, o prefeito Bruno Covas (PSDB) ampliou a vantagem sobre seus adversários na disputa pela prefeitura de São Paulo, enquanto três candidatos brigam pela outra vaga para o segundo turno. É o que mostra a sétima rodada da pesquisa XP/Ipespe, divulgada nesta quinta-feira.

Bruno Covas, PSDB, 34% (8% a mais em uma semana)
Guilherme Boulos, Psol, 15%
Celso Russomano, Republicanos, apoiado por Bolsonaro, 12%?
Mário França, PSB, 10%
Arthur do Val, "Mamãe Falei", Patriota, 6% (Val subiu 50% em uma semana)/
Jilmar Tato, PT, 5%

Andrea Matarazzo (PSD) e Joice Hasselmann (PSL), ambos com 2%; Levy Fidelix (PRTB) e Orlando Silva (PC do B), com 1%. Outros candidatos não pontuaram. Votos em branco, nulos e indecisos somam 12% dos eleitores entrevistados

38 comentários:

Anônimo disse...

Russonaro já vai tarde

LUCIANO disse...

IBOPE DE NOVO???

Anônimo disse...

kkkk...os que babam o bozo estão se fudendo!

O Bozo não vai eleger ngm!

Anônimo disse...

kkk...Val subiu 50%. Grandes merda!

Esse velhaco!

Anônimo disse...

Alguém aí já foi entrevistado em pesquisa de intenção de voto?
Conhece alguém que foi?
Olha FRAUDE eletrônica ai, sendo legitimada por pesquisa de ninguém!!!!

Anônimo disse...



Acham mesmo? Tem que se preocuparem demais com fraudes. Do jeito que a população de São Paulo está revoltada com esses PSDBistas por causa desse lockdown que fez muita gente perder seus empregos, a obrigatoriedade dessas máscaras que fazem o povo de palhaço, a postura ditatorial do João Dória e do Bruno Covas. Difícil de acreditar nisso. E não acreditem nessas pesquisas tendenciosas. É mesma coisa da Imprensa. A imprensa agora está com cara de tacho porque o Joe Biden não ganhou como ela gostaria que ganhasse e está se comprovando as fraudes. Os institutos de pesquisas tendenciosas que torciam para o Joe Biden também estão com cara de tacho porque a vitória do Presidente Trump está se confirmando.


Vejam porque não devemos confiar nesses pesquisas. As trapaças são muitas e vindas dessas pessoas que encomendam as pesquisas mentirosas. Gente sem escrúpulos que agem de má fé, mentem, enganam e trapaceiam.


https://stillnessinthestorm.com/2020/11/analysis-finds-over-10000-dead-people-returned-mail-in-ballots-in-michigan/


Vejam esse outro também.


http://stateofthenation.co/?p=36074


Anônimo disse...

O bigode voltou a acreditar em pesquisa eleitoral. Já é um baita progresso. Com o bozo como cabo eleitoral o Covas está bombando.

Anônimo disse...

São Paulo parece Porto Alegre: não sobra um único candidato que eu pudesse votar. Resta apenas o voto nulo, tanto pra paulistanos, quanto para porto alegrenses.

Anônimo disse...

Torcia pelo Russomano,mais uma vez fica pelo caminho.Mas se é para entrar um pilantra da esquerda que nem o bolôr que seja o Mário.A esquerda é suja,corrupta,devassa.Fico com pena das cabecinhas que ainda dão votos para estes bandidos da esquerdalha.

Anônimo disse...

Quando os concorrentes não empolgam, o atual prefeito leva evidente vantagem. Isso vale em qualquer lugar.

Anônimo disse...

Votaria até no Boulos, para quebrar a hegemonia tucana em SP. O PSDB é o pior partido do Brasil, muito pior que o PT. E tudo isso, pra daqui a dois anos o Covas largar a prefeitura pra ser candidato a governador, e "salvar" SP do PT e do Bozo...

Anônimo disse...

Votar em Boulos para tirar o PSDB, não é no mínimo insanidade?

Anônimo disse...

Essas pesquisas só pega incautos, na segunda vai demonstrar um quadro diferente doque as pesquisas apontam . Só incautos acreditam, pior, muitos mudam o voto na esperança de que "seu" candidato ganhe.Eu não voto em que vai ganhar e sim em que mais se aproxima de minhas idéias de vida e de Gestão Pública.

Anônimo disse...

Gaúcho até pode votar mal, mas os paulistanos votam mal também. E com esses candidatos, pqp!

Anônimo disse...

A queda mortal do Russomano mostra o repúdio do povo à imposição estúpida que Bolsonaro fez com a indicação de um petista, o KÁSSIO, para o STF. Resposta rápida. Levou nos dedos tamanha burrice!

ARS disse...

São Paulo merece... Vai Abre Covas!

Anônimo disse...

Em 2022, Bolsonaro SÓ VENCE se o adversário no segundo turno for outra vez o NEFASTO PT, a Orcrim do Ladrão Lularápio!!! De qualquer outro Bozo perde! Escrevam aí!!!

valadares disse...

Dados do UOL

Datafolha: Covas sobe a 32%, Boulos marca 16%, e Russomanno tem 14%.

Anônimo disse...

Aquele adágio popular de que o povo tem o político que merece não poderia ser mais pertinente. Não que eu confie na pesquisa, muito pelo contrário, mas o povo é em muitos aspectos o responsável pelo estado de coisas no país. Em SP não tem nenhum representante dos conservadores. Só o menos pior.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Qual é o tipo de disparada do Covas? É a disparada RUMO A COVA, ou do tipo "a vaca vai para o brejo", ou "se foi o touro com a corda", ou "disparada marcha-ré sofisticada, a francesa"???

Anônimo disse...

E vc lambe saco de quem?

Anônimo disse...

O MITO ESTÁ COM MORAL EM SÃO PAULO

Massaranduba disse...

Pelé tem razão quando diz que brasileiro não sabe votar.
Covas não foi o prefeito que mandou "chumbar" portas de comércio?

Anônimo disse...

É menos ruim que COVAS!
É medo. É pavor que nos, paulistanos, sentimos!

José Corrêa disse...

XP?!?

Da "Empipikus"???

"Cei" ...

Tão verdadeira como a nota de treze reais!!!

Anônimo disse...

Esse mesmo!
Mandou chumbar comércios de bens para a vida e mandou abrir COVAS para a morte!

Emmanuel disse...

Ai ai ai ....pesquisas...pesquisas...

aparecido disse...

O cavalo paraguaio Russomano como sempre perdendo na final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tudo mentira. O Russonaro, ex Dilmista, vai ganhar no primeiro turno. Se perder foi fraude nas urnas.

Selminha Rocha disse...

Essa é a maior "feiquiniusss" q já vimos nos últimos tempos. Covas?? NUNCA!! JAMAIS! NÃO ACREDITEM NESSES INSTITUTOS DE PESQUISAS!! Essa falácia é antiga, divulga-se q o indivíduo está em primeiro lugar, para q não haja suspeita d fraudes. Quem votaria num prefeito bunda mole refém de um pequeno ditador? Vá ao centro de SP, vá a periferia d SP, postos d saúde, hospitais municipais, bibliotecas públicas, praças nas periferias principalmente, tudo abandonado, sucateado, asfalto d péssima qualidade, enchentes, bueiros entupidos, enfim, essa criatura não fez NADA! E além de tudo fez rodízio d doido, soldou portas d comércio, etc. Vcs acham mesmo q todos nós somos otários? Se esse cara ganhar com a rejeição infinita q ele tem, pode terem certeza q é a maior fraude d eleições municipais na cidade de SP. Q Deus nos abençõe e nos livre das garras nefastas desses ignóbeis saqueadores da nação.

Anônimo disse...

Exatamente o que acontece.
A fraude está pronta!
As notícias das pesquisas é para disfarçar e enganar os trouxas!
O paulista hoje, prefere ATÉ o horroroso do Boulos, para não entrar o coveiro tranca-rua!!!
Vai ter problema depois da eleição, tanto que SAMPA inteira já esta sabendo do lockdown pós eleição.
Mas acho que desta vez....teremos " coletes amarelos "!
Chega!
o povo já sabe o endereço dos ditadores e a PM não vai fazer força para defende-Los!

Anônimo disse...

Aqui em S Paulo vamos de Arthur de Val. VAi dar surpresa! O Boulos em segundo só pode dar Covas no primeiro turno. Está esquisito. Tem armação do Boulos, Covas e PT.

Anônimo disse...

Covas ganha eleição no primeiro turno , assim como poderemos ter outros prefeitos de capitais eleitos ja´no domingo , todos candidatos apoiados por Bolsonaro não serão eleitos, porque será ? Uma mega conspiração ou fica claro que povo estrá mando um recado para Presidente.

Anônimo disse...

>>

Impressionante é ver o terrorista boulos com 18% nas preferencias e a comunista manuela liderando aqui no rio grande. O eleitor dessa escória esquerdista é a elite: são funcionários públicos que buscam a defesa e o aumento de seus privilégios.

Pobre vota no Tiririca.

<<

Anônimo disse...

Gaúcho se desvia das porcarias que são impostas por PSDB/PT/MDB etc...

Anônimo disse...

Em SP não tem nenhum representante dos conservadores. Só o menos pior.

Guerra das tesouras, que foi "importada" também para Porto Alegre.

Anônimo disse...

Não vão deixar o Arthur furar o esquema. Com as pesquisas, está tudo dominado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/