Uma Bracher, da poderosa família que fundou o BBA (hoje Itaú Unibanco), é a maior doadora da comunista Manuela D'Ávila

A principal doadora da comunista é da família de uma das mais poderosas corporações bancárias do Brasil. Seu pai é Fernão Bracher, já falecido, e o irmão é o presidente do Itaú Unibanco, que adquiriu o BBA, fundado por Fernão.

A maior doadora de dinheiro para a campanha eleitoral da comunista Manuela D'Ávila é uma empreendedora, a filantropa paulista,no caso Beatriz Sawaia Bracher.

Ela é da direção do Instituto Acaia.

CLIQUE AQUI para conhecer o instituto.

Beatriz Bracher doou R$ 30 mil para a campanha da candidata comunista. Ela é da família do banqueiro Fernão Bracher, fundador do BBA e ex-presidente do Banco Central.

Manuela D'Ávila é a candidata que já dispõe de quase R$ 3 milhões, o dobro do segundo com mais recursos amealhados até agora.

81 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho.Um capitalista dando dinheiro para uma comunista.O que esta idiota quer dando dinheiro para a esquerda suja,nojenta,corrupta e hipócrita? Retardada

Anônimo disse...

Que esse dinheiro todo sirva para enxotar essa direita lixo.

Anônimo disse...

E viva o proletariado!!

Anônimo disse...

Banqueiros e comunistas, uma grande parceria desde meador de 1800..

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Apesar de não ser eleitor da Manoela , mas conheco Beatriz e seu trabalho , se considera Manoela interessante e acredita que suas propostas temos que respeitar , e o valor da doação , não é nada relevante, muito mais para candidata.

Anônimo disse...

Tá proibida doação?

Anônimo disse...


A esquerda adora dinheiro ..


Dado pelos outros ...
Sempre

Os outros trabalhando ... claro !!

Anônimo disse...

Não tem nada de estranho, procure o termo metacapitalistas que você irá entender

Anônimo disse...

Ainda tem gente que deposita confiança na esquerda, pq a direita e extrema direita só pensam em entregar as riquezas do Brasil, privatizar, acabar com a CLT, com a Previdência, reduzir salários e agora, querem acabar com SUS, com Decreto do minto, conforme está sendo noticiado no Uol.

Anônimo disse...


Dinheiro para TODOS !

🔴🚩🇻🇳

Anônimo disse...

O que seria dos comunistas sem o financiamento dos banqueiros e grandes capitalistas? Certamente já teriam sumido do mapa. Somente os mais otários e imbecis continuam acreditando que essa ideologia delinquente está preocupada com o bem estar dos pobres.

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

no caso Beatriz Sawaia Bracher.

ESTA FINANCIANDO UMA COMUNISTA PARA QUE!!!!

COMUNISTA GOSTA DE POBRE....TODOS NA IGUALDADE , NA POBREZA...

O QUE O POBRE PRESERVA, SEU NOME, SEU CREDITO.....ESSA GENTE DO BANCO TEM FINANCEIRA....GOSTA DE EMPRESTAR EM 12/24 MESES A COMPRA DA GELADEIRA , FOGÃO...ETC....BAITA JURO E CERTEZA DE RECEBER...

ENTENDEU TOLINHO.....TUDO POR INTÉRRESSSSSEEEESSSS

A QUERIDA Beatriz VAI TIRAR SUAS FÉRIAS E FAZER COMPRAS NAS ZORÓPIA OU NOS STATES.....CAPTOU....

Anônimo disse...

Anonimo diz:
Meta-capitalistas ou globalistas, como queiram.
Está servindo agora os comunistas para depois se server deles.
Lixo puro.

Anônimo disse...

Comunista lixo gado de banqueiro kkkkkkk

Anônimo disse...

Sempre aparece essa simbiose entre esquerdistas e herdeiros de banqueiros milionários. Vai entender...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...


SIM!

OS BANQUEIROS PERTENCEM À ELITE GLOBALISTA, E SÃO ELES QUE FINANCIARAM E FINANCIAM GUERRAS, REVOLUÇÕES E CONTROLE DA MÍDIA!

FINANCIARAM OS BOLCHEVIQUES, FINANCIARAM HITLER E AS MULTIS ALEMÂS ANTES DA GUERRA, FINANCIARAM AS MULTIS NA CHINA COMUNISTA E INDIRETAMENTE A CHINA COMUNISTA.

PORTANTO, ESTÃO INTIMAMENTE LIGADOS AO MARXISMO.

SEM ELES NÃO HAVERIA DITADURAS COMUNISTAS E NEM 20 MILHÕES DE MORTES!
MUITOS BANQUEIROS JUDEUS SIONISTAS FAZEM PARTE DESSA ELIE, QUE CAUSOU A MORTE DE MILHÕES DOS PRÓPRIOS JUDEUS, TANTO NA URSS, COMO NO NAZISMO!

Anônimo disse...

Mas tem que ver que os maiores doadores da campanha da Manuela são os partidos da coligação, ou seja PCdoB e PT.
Tudo declarado de forma legal.
Cadê o dinheiro do Fundo Eleitoral dos partidos dos outros candidatos adversários ?
Devem estar na cueca de alguém por aí...

Anônimo disse...

Óbvio...enquanto Bolsonaro limitou taxa de juros, ajudando, assim, o brasileiro não ser tão esfolado pelos banqueiros, estes, no tempo do da Silva, até quando dormiam tinham os respectivos rabos sendo inundados de dinheiro.

Anônimo disse...

O comportamento não é estranho. Segue a tendências de elites norte-americanas e europeias de colocarem a corda no próprio pescoço. Preocupam-se muito com direitos humanos, mas enchem as burras de regimes totalitários como a China de dinheiro.

O valor irrisório alija a Manuela da disputa, fica evidente ! disse...

Evidente que, pelo valor, irrisório, por sinal, a mesma deve ter contribuído com muito mais para algum outro candidato, o qual, certamente, é o que ganhará, ou seja, ainda bem !

Anônimo disse...

Ohhh o avião merece bem mais !!!!!

Zatron disse...

Eles usam os comunistas desde sempre
Assim subjugam o mundo que burramente não percebe

Anônimo disse...

ESSA GRANA COM CERTEZA É PARA ABRIR UMA GRANDE LAVANDERIA...PQP

Elvino Bombas Goiaba disse...

Isso é merreca, valor de esmola. Imagine 30 mil reais para uma das donas do maior banco da América Latina? Vão se catar, chinelagem !

Anônimo disse...

'O comportamento não é estranho. Segue a tendências de elites norte-americanas e europeias de colocarem a corda no próprio pescoço. Preocupam-se muito com direitos humanos, mas enchem as burras de regimes totalitários como a China de dinheiro'

Perfeito, ia dizer exatamente isso. Passa a ideia que uma elite rica, decadente, cheia de diferenças, diversidades e outras bostas, com filhos mimados dependentes robotizados por redes sociais está desesperada com a possibilidade do capitalismo ter implodido e passa contar com o dinheiro da China (enriquecida pelo ocidente) sem levar em conta que nada é de graça.

Anônimo disse...

Banqueiros e maga capitalistas adoram e fomentam a esquerda porque são globalistas e lucram muito com a corrupção, os toma lá dá cá que eles promovem em conluio com esquerdalhas. E o povo? Ah. esse recebe migalhas, paga os impostos e é manipulado diariamente para que essa turma bandida tenha poder e viva do bom e do melhor!!

Anônimo disse...

Mais uma vez se prova que comunista vive do capitalismo oportunista. O povão burro e ignorante, acaba caindo no conto deles. Depois que conseguem o que querem, fecham tudo e os espertalhões continuam a viverem a regabofe. Os otários imbecis que os elegeram passam a ter carteirinhas de racionamento. (vide Cuba, Venezuela e brevemente Argentina).

Anônimo disse...

A moça é paulista e manda dinheiro dinheiro para financiar a candidata comunista no Rio Grande do Sul. O Chico Buarque também está entre os doadores (pessoas físicas, leio).

Tu és gaúcho e és contrário ao comunismo? Doe qualquer valor para o movimento "O Sul é o meu País": www.sullivre.org (acho que aceitam doações de não-gaúchos, também, kkkk)

Anônimo disse...

É simples, os esquerdistas adoram comer das mãos dos outros. Dá pouco trabalho, apenas cumprem ordens. Lula cumpria ordens de vários grandes "capitalistas", pois era o mais honesto dos honestos.......kkkk

Anônimo disse...

Quem dá dinheiro para comunista bom sujeito não é.

Anônimo disse...

METACAPITALISTAS... pagando pela corda que serão enforcados....

Anônimo disse...

Kkkkkkkk o dinheiro sujo do banco pode né

Anônimo disse...

Somente os ingênuos e puros de coração entram nesta barca furada....

Anônimo disse...

Isso é saudade dos juros de 15% ao ano da presidanta.
É que os bancos preferem emprestar no atacado (leia-se governo, déficit público). Estão abarrotados de dinheiro, mas não querem emprestar no varejo. Dá trabalho, é arriscado, etc.
E na Europa os bancos emprestam no varejo a 2% ao ano para compra de imóvel e a opção é comprar títulos do governo que remuneram 1% ao ano. Assim não dá para ser feliz, né.

Anônimo disse...

Se tivesse doado 30 contos pro Cascatinha Braga, tava tudo de boas, né, Editor?

Anônimo disse...

Se alguém ainda não entendeu a relação entre os sedizentes "comunistas" atuais e os banqueiros, procure em um site de busca "por que George Soros financia movimentos de esquerda"?) e terá as respostas para tão intrigante enigma: a atual esquerda, ou "esquerda caviar" como é chamada, não é contra o capitalismo especulativo dos bilionários de Wall Street, mas financiada por ele. Boa leitura a todos!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 15:43 tentando tapar o sol com a peneira!!!

Joel Robinson disse...

https://www.acaia.org.br/ateliescola

Despetralhado disse...

Vai que o interesse é um tal 66?

Joel Robinson disse...

QUANTA INVEJA.

NEM A NASA EXPLICARIA A PAIXÃO QUE O PORTOALEGRINO TEM PELOS COMUNISTAS E PETRALHAS. SERÁ QUE TEM BOLSONERIANOS ARREPENDIDOS QUE VÃO VOTAR NOS COMUNISTAS?

COM TODOS OS BLOGUEIROS, DITOS DA DIRTEITA, NÃO CONSEGUEM CONVENCER OS PORTOALEGRINOS.

Anônimo disse...

É sempre oportuno lembrar esta frase do Olavo de CArvalho: "Enquanto o comunismo sob todas as suas formas não for declarado crime, ele continuará sendo o mais bem sucedido crime não-declarado de todos os tempos. Pela milésima vez: o comunismo não é um “modelo de sociedade”, não é uma “ideologia”, não é um “sistema econômico”: é um movimento, uma rede de organizações, um esquema de poder."

Acrescento é uma organização criminosa que junta as pessoas mais pervertidas e degeneradas da raça humana, quem sabe à procura de proteção para suas perversões. Essas riquinhas e riquinhos tem muita coisa a esconder. Os escândalo do Joe Biden e seu filho nos Estados Unidos mostra exatamente isso.

aparecido disse...

esses ricos são imbecis.. os comunas uma vez no poder passarão a corda no pescocinho deles...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..imbecis...

SCHWEIZER disse...

Na cueca do Irmão do Genuino, do PT.

Anônimo disse...

Qual a surpresa? O período em que os bancos mais ganharam dinheiro na história foi o dos governos do PT-PC do B e aliados (Lula e Dilma), nada mais natural do que os banqueiros retribuírem a gentileza doando dinheiro para seus amigos! Aliás, serve até de incentivo para que esses partidos voltem em 2022 ao poder e retome a farra do lucro fácil aos bancos!

Dino disse...

Não sacaram ainda o que essas duas tem em comum ? Amor pelo dinheiro fácil. Especulação e Impostos.

Anônimo disse...

Advinha burro, vantagens tipo friboi

Emmanuel disse...

É normal, afinal, comunismo é coisa de ricos: Muitos trabalhando para muito poucos....

ganhatudo disse...

E como explicar depois o ódio dos comunistas aos banqueiros?

Anônimo disse...

Quem garante que ela não usa sapato grande?

Anônimo disse...


Esse avião da odebrecht tá turbinado, quem sabe voa até Nova Yorque pra renovar o enxoval.

Justiniano disse...

Esses "brimos" são tudo comunistas, junto os Setubal e Bracher, estão desesperados porque antes iam na cara de pau pegar do BNDES dinheiro a 3% ao ano e emprestavam com juros de 12% ao mês.
Agora o Paulo Guedes deu um basta nisso, porque em plena epidemia queriam dinheiro do governo e levaram um sonoro NÂO.

Isso explica os lucros fabulosos dos bancos na era do PT.

Anônimo disse...

Manu aceitando grana da burguesia?

quem diria...

ou nem tanto...

Anônimo disse...

esses banqueiros tem visao de investimento...

eles sabem que é no governo dos petralhas e similares que eles ganham mais dinheiro...

o unico porem é que tem de dividir uma parte com essa gente...

Anônimo disse...

Vou encerrar a minha conta no itaú

Anônimo disse...

Exato. George Soros é o maior exemplo.

Anônimo disse...

Agora é Manu, chora veiarada

Anônimo disse...

O comunismo continua sendo um fetiche de certas elites.

Anônimo disse...

Débil mental detectado!

Anônimo disse...

Eles também financiavam a Marina Silva nas campanhas presidenciais.

Essa turma da ESQUERDA CAVIAR tem discurso contra as elites capitalistas mas praticamente todos os líderes mais famosos dos partidos tem ricos financiando suas campanhas.

Luiz Vargas disse...

Qual o sentido do fundo eleitoral se os maganos continuam recebendo doações de empresas privadas e de doadores individuais?

Anônimo disse...

"E como explicar depois o ódio dos comunistas aos banqueiros?"
Isso é da boca para fora. O Lula desprezava aparentemente o FHC mas eram amigos intimos. O FHC elegeu o LUla, o salvou do mensalão e tentou evitar a queda da Dilma e a prisão do Lula. O José Serra entregou a prefeitura de S Paulo para o Haddad em 2012 mas para os petistas o PSDB era de direita. Tudo jogo de cena.
Lembra da apologia à pedófilia do Queermuseum do Santander? Banqueiro é isso.

Anônimo disse...

Larguei de mão o Itaú faz mais de 30 anos. Com certeza não fiz falta. Mas me livrei.

Anônimo disse...

verdade

Anônimo disse...

é o ato de apoiar uma organização criminosa

Anônimo disse...

essa organização criminosa protege e estimula toda essa gente sádica, pervertida, pedófila um exemplo é a implantação da ideologia transcende a na cabeça das crianças, coisa nojenta é criminosa

Anônimo disse...

a sociedade tem que tomar atitude

Anônimo disse...

No caso é a filha do fundador. Com certeza o pai dela repudiaria uma comunista como Manuela. Entretanto todo filho que ganha o dinheiro do pai de não beijada tem uma essência comunista e gosta da causa.

Anônimo disse...

Já quebrei meus cartões itau, de crédito e de débito. Agora sou Nubank e caixa. Chega de financiar quem quer destruir o Brasil e o Cristianismo

Anônimo disse...

.Já quebrei meus cartões itau, de crédito e de débito. Agora sou Nubank e caixa. Chega de financiar quem quer destruir o Brasil e o Cristianismo

Anônimo disse...

Eles, os ilulinati, garroteam os conservadores e liberam os satânicos esquerdopatas.

Marcellus disse...

São mais de 200.000 funcionarios publicos na região metropolitana, somando com os idiotas de plantão...é o eleitorado esquerdopata de anos.

Anônimo disse...

Pior que isso é ver, segundo pesquisas, o povo de Porto Alegre votar nesta senhora comunista em pleno século XXI. Não sei quem é pior os "heróis" genocidas dos comunistas desta senhora, os mandantes dos GENOCÍDIOS do século XX, ou os que votam em comunistas.
Quando candidato no presente tem como seus heróis genocidas do passado e tem votos com certeza, junta seus iguais.

Confira os genocídios e holocaustos comunistas:

Os comunistas/socialistas do século XX, deixaram um rastro de sangue inigualável, inimaginável e incontestável.
O Genocídio Comunista, segundo historiadores sérios, pode ultrapassar 500 milhões de mortos, ao redor do mundo, porque na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas.
Fonte
https://www.youtube.com/watch?v=Qh9wZiPqC3s

O parlamentar russo Vladimir Zhirinovisky, no Parlamento da Federação Russa, fala da crueldade de Lênin e Stalin, 100 milhões de russos foram portos por estes facínoras. A ordem era MATAR e muitos exigiam mais cotas para aceleram a matança.
" Trabalhos forçados proibidos pelo Tzar foram reintroduzidos em 1943. Não bastavam os campos de concentração! Não bastava torturar!Um mar de órfãos ! Então eles vieram com trabalho forçado.... eram transportados para a Sibéria e largados na neve, crianças, idosos ninguém foi poupado. Até mesmo os oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho ..."
Integra:
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

"Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Os que votam em comunista devem fazer parte do 1%, assim como os nossos universitários, intelectuais, independente da classe social, não sei se é desconhecimento ou oportunismo, mas a igualdade das valas rasas e o enriquecimento descomunal dos camaradas, é visto como normal.

Gabeira ex-guerrilheiro, confirmou que ele e seus camaradas, incluindo a Dilma,tinham como objetivo implantar a DITADURA DO PROLETARIADO, no Brasil, a mesma de Cuba, onde o fuzilamento por discordância de idéias, foi o meio de se perpetuar no poder.
Gabeira com a palavra:
https://www.youtube.com/watch?v=cP5PGY08vbs

Como estaria o Brasil hoje, se tivessem tomado o poder em 64? Quantos milhões estariam em valas rasas, ou será que somente aqui teria sido diferente?
Claro que não, mas a grande mídia, cooptada pela esquerda conta a "sua" verdade. A lavagem cerebral funciona assim como a compra de consciências.

A escolha de apoiar quem defende o indefensável é dos senhores.

Anônimo disse...

Lulaladrao foi o comunista que mais de lucro para os banqueiros!

Carlo Germani disse...

É preciso denunciar que o projeto,em pleno curso,da insana e satânica Nova Ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário mundial-leia-se:China),é financiado em todos os setores pelo grande capital.

Bancos e megas empresas estão por trás disso.

Anônimo disse...

Essa Manuela é um fake, prega o comunismo para os outros, enquanto viaja para NY e passeia de Iate nos finais de semana. Mas tem muito babaca que gosta e vota nela.

ULTRA 8 disse...

Família de agiotas doando para comunistas. E agora, explica!!!

Anônimo disse...

Entenda a agenda socialista/comunista.

EM 15 de novembro de 2005.

ROBERTO MANGABEIRA UNGER,

Pôr fim ao governo Lula:

Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos.

Afirmo ser obrigação do Congresso Nacional declarar prontamente o impedimento do presidente. As provas acumuladas de seu envolvimento em crimes de responsabilidade podem ainda não bastar para assegurar sua condenação em juízo. Já são, porém, mais do que suficientes para atender ao critério constitucional do impedimento. Desde o primeiro dia de seu mandato o presidente desrespeitou as instituições republicanas. Imiscuiu-se, e deixou que seus mais próximos se imiscuíssem, em disputas e negócios privados. E comandou, com um olho fechado e outro aberto, um aparato político que trocou dinheiro por poder e poder por dinheiro e que depois tentou comprar, com a liberação de recursos orçamentários, apoio para interromper a investigação de seus abusos.

Afirmo que a aproximação do fim de seu mandato não é motivo para deixar de declarar o impedimento do presidente, dados a gravidade dos crimes de responsabilidade que ele cometeu e o perigo de que a repetição desses crimes contamine a eleição vindoura. Quem diz que só aos eleitores cabe julgar não compreende as premissas do presidencialismo e não leva a Constituição a sério.

Afirmo que descumpririam seu juramento constitucional e demonstrariam deslealdade para com a República os mandatários que, em nome de lealdade ao presidente, deixassem de exigir seu impedimento. No regime republicano a lealdade às leis se sobrepõe à lealdade aos homens.

Afirmo que o governo Lula fraudou a vontade dos brasileiros ao radicalizar o projeto que foi eleito para substituir, ameaçando a democracia com o veneno do cinismo. Ao transformar o Brasil no país continental em desenvolvimento que menos cresce, esse projeto impôs mediocridade aos que querem pujança.

Afirmo que o presidente, avesso ao trabalho e ao estudo, desatento aos negócios do Estado, fugidio de tudo o que lhe traga dificuldade ou dissabor e orgulhoso de sua própria ignorância, mostrou-se inapto para o cargo sagrado que o povo brasileiro lhe confiou.

Afirmo que a oposição praticada pelo PSDB é impostura. Acumpliciados nos mesmos crimes e aderentes ao mesmo projeto, o PT e o PSDB são hoje as duas cabeças do mesmo monstro que sufoca o Brasil. As duas cabeças precisam ser esmagadas juntas.

Afirmo que as bases sociais do governo Lula são os rentistas, a quem se transferem os recursos pilhados do trabalho e da produção, e os desesperados, de quem se aproveitam, cruelmente, a subjugação econômica e a desinformação política. E que seu inimigo principal são as classes médias, de cuja capacidade para esclarecer a massa popular depende, mais do que nunca, o futuro da República.

Afirmo que a repetição perseverante dessas verdades em todo o país acabará por acender, nos corações dos brasileiros, uma chama que reduzirá a cinzas um sistema que hoje se julga intocável e perpétuo.

Afirmo que, nesse 15 de novembro, o dever de todos os cidadãos é negar o direito de presidir as comemorações da proclamação da República aos que corromperam e esvaziaram as instituições republicanas."
Fonte:
https://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1511200506.htm

Como nada aconteceu na época, estamos pagando a conta.
E aí gaúchos vão pagar para ver?

thomas disse...

porque não doa para Maduro, Fidel, Ortega e Kim Il Sung?

Anônimo disse...

Esta tal de Beatriz Sawaia Bracher é mais uma galinha comuna que tem um micro cérebro e, como tal, adora tomar no fiofó para, masoquistamente feliz, sair a cantar.

Anônimo disse...



# E L A NÃO ⛔️


# E L A NÃO ⛔️



# E L A NÃO ⛔️

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/