Nesta terça-feira, o líder sindical Andrónico Rodríguez, que recentemente foi eleito senador pelo MAS (Movimento Ao Socialismo), mesmo partido de Arce e de Morales e vencedor das eleições, informou que Evo Morales voltará à Bolívia no dia 9 de novembro, véspera do aniversário do golpe que o tirou do poder. A notícia vem dias depois do presidente do Tribunal de Justiça Departamental de La Paz (TDJ), Jorge Quino, anular o mandado de prisão contra o ex-presidente, que era acusado de terrorismo e sedição pelo governo golpista.
Durante o governo de Áñez, Evo Morales foi alvo de várias denúncias na justiça. Grande parte desses processos foi arquivada, mas serviram para impedir sua candidatura ao Senado, que acabou sendo substituída justamente pela de Andrónico Rodríguez, jovem líder indígena que foi eleito pela primeira vez à Câmara Alta.
11 comentários:
Este cocaleiro petista nem era pra voltar mais.Mas os bolivianos votaram na esquerda corrupta de novo. Aos poucos este Morales vai se integrar no governo.É tudo encenação.
Maldito demônio, quer se perpetuar no poder,e levar a Bolívia, como Maduro na venezuela.
QUE SE FODA o cocallero.
Bolívia se afundando de vez. Seguindo o rumo do fracasso histórico de Cuba e Venezuela.
Depois não chorem e vão pedir aliso nos países vizinhos.
Colômbia e Brasil já receberam gente demais da Venezuela.
Os bobolivianos escolheram!!!
Agora que aguentem as consequências!!!
E o Brasil deve fechar suas fronteiras, porque haverá outro êxodo, como aquele da Podrezzuella!!!
Povo jumento.
Estão certo eles, país de índios tem que ser governado por índios.
Depois correm para os países vizinhos que devem pagar a conta....é uma M@.....povo corrupto não quer trabalhar e o resultado é esse, mais um pouco teremos os chilenos... Foi assim que acabaram com a Europa.
É o estrume voltando para a latrina. Aliás, a Bolívia nos deve uma refinaria da Petrobrás.
Povo escolheu, fazer o que, esperemos que nosso povo continue lutando por progresso e não por esmolas como a esquerdalha tanto gosta.
É o Foro de São Paulo (comunização do Brasil e de toda a América Latina),
renascendo a todo o vapor.
China está tomando a América Latina aos poucos.
Postar um comentário