Polícia Federal abre operação contra a própria Polícia Federal. O caso é na Superintendência do Rio.

 A Polícia Federal e o MPF (Ministério Público Federal) deflagraram, hoje, a 2ª fase da operação Tergiversação, que investiga organização criminosa por suposta cobrança de propinas em troca de proteção em investigações.

Os agentes da PF cumprem dois mandados de prisão preventiva e 33 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, contra servidores públicos federais e estaduais, empresários e advogados.

A operação mira empresários que teriam participado de esquema de pagamento de propina para policiais federais em troca de proteção nas investigações realizadas em operações, além de advogados que atuaram como intermediários das cobranças de vantagens indevidas.

A organização criminosa, segundo a apuração da PF e do MPF, atuava dentro da Superintendência da Polícia Federal do Rio.

17 comentários:

Anônimo disse...

Poderia comentar sobre esta noticia de forma jornalística e sem passada de pano?


https://www.sensacionalista.com.br/2020/10/15/10-desculpas-para-o-dinheiro-entre-as-nadegas-do-vice-lider-do-governo-bolsonaro/







kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

... o Rio de Janeiro continua lindo..

Anônimo disse...



Puxa vida, nem a PF escapa da corrupção. Isso é o resultado de maus exemplos e incentivos de governos corruptos anteriores. O povo brasileiro precisa resgatar os valores perdidos com os planos dessa Nova Ordem Mundial.



Anônimo disse...

https://diariodopoder.com.br/justica/bolsonaro-manda-afastar-vice-lider-flagrado-com-dinheiro-entre-as-nadegas

Veja isto bobalhão.

Anônimo disse...

POR ESSAS E OUTRAS QUE EU DIGO: SOU SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL E SEI O QUANTO O SERVIÇO PÚBLICO ESTÁ APARELHADO DE ESQUERDISTAS, CONCURSADOS E TAMBÉM EM CARGOS DE LIVRE NOMEAÇÃO/EXONERAÇÃO!!! O SUJEITO ENTRA POR CONCURSO OU NÃO, OLHA O PRESIDENTE/PARTIDO DE PLANTÃO E, A PARTIR DAÍ, PASSA A IDOLATRAR AQUELA FIGURA COMO SE FOSSE UM DEUS...É UMA PARANÓIA! NO CASO DOS CARGOS SEM CONCURSO DÁ ATÉ PARA ENTENDER, MAS, NO CASO DOS CONCURSADOS...É COISA DE MALUCO!!! POR QUE A POLÍCIA FEDERAL, ATÉ HOJE, NÃO APRESENTOU OS MANDANTES DO ADÉLIO BISPO!?

ZAPELINO B disse...

... ou seja, traduzindo o Polibius: Policia Federal verdadeira, investiga polícia federal do Bozo miliciano, comedor de bola!!!

José Corrêa disse...

Então, mais uma vez, Bolsonaro tinha razão!!!

Anônimo disse...

13 no comando ?

Anônimo disse...

Rio de janeiro é podre. Nem a polícia de escapa.
Cloaca do Brasil.

Unknown disse...

Bolsonaro como sempre mostrando que tinha razão.

Gilmar de Mello disse...

Ou seja também! Policia Federal verdadeira investiga a corrupção generalizada deixada em 20 anos de socialismo esquerdista. Corromperam tudo! Agora em dois anos, tudo é culpa do governo atual....

Anônimo disse...

Nossas fronteiras que o digam !
. final

Anônimo disse...

Este pequeno país petrolífero, riquíssimo, porém cheio de favelas, funcionários públicos do alto escalão, traficantes, corruptos e praias bonitas, nunca irá mudar.

Anônimo disse...

Até a receita federal envolvida em sujeira

Anônimo disse...

E aquele Delegado da PF mineira que amorcegou a investigação sobre a facada do Bolsonaro, agora sob nova administração do Ministério da Justiça vai ser chamado quando na chincha????

Anônimo disse...

O RJ, sempre ele. Continua lindo mas podre no submundo. Todos somos responsáveis pelos nossos atos. errou, pagou.

Anônimo disse...

Exatamente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/