Marcel Van Hattem usa notícias furadas de jornal para mover campanha contra Kassio Marques

O deputado Marcel Van Hattem resolveu promover um abaixo assinado contra a indicação do desembargador Kassio Marques para o STF.

O deputado do Novo só conseguirá assinaturas de decididos inimigos de Bolsonaro.

As razões invocadas pelo deputado baseiam-se em notícias de jornal.

São razões inconsistentes.

SAIBA mais sobre a correta decisão de Bolsonaro, visitando o comentário do editor, que vai mais abaixo.

42 comentários:

Anônimo disse...

O sujeito é de esquerda Polibius.

Não tem como passar pano nessa.

Milton disse...

Marcel tá certo. Políbio passador de pano. Ser de direita não é seguir alguém cegamente. Bolsonaro cuspiu na cara de seus apoiadores. Tem que sentir uma pressão agora. Ninguém aqui é gado. Políbio tá se comportando como gado

Anônimo disse...



E por que ele não fez esse abaixo assinado quando foram indicados os advogados que nem juízes eram para o STF e quando foi indicado o Dias Toffoli que além de nunca ter sido juiz e ter sido reprovado em dois concursos, foi advogado do PT?

Anônimo disse...



Milton, parece que você não sabe nem o que é ser de direita. Você deve pertencer àquele partido que diz que os eleitores do Presidente Bolsonaro é gado enquanto trata o povo como gado, não é? Fique quieto porque você não entende de estratégia.





Anônimo disse...

Votei em Bolsonaro, mas não sou bolsonarista. Não sou cega as estúpidas decisões do presidente. Mas esse abaixo assinado não terá eficácia alguma, pois, infelizmente é prerrogativa dele para o indicar o ministro. Um dia, espero, não ser indicação política para os desembargadores e ministros dos tribunais. Acredito que MVH quer demonstrar o descontentamento das pessoas com Bolsonaro.

Anônimo disse...

O Marcel está certo, não precisa passar pano para o Bolsonaro.

Anônimo disse...

O editor foi PDT BRIZOLA...

O filho concorre pelo Partido da SOCIAL democracia que sempre joga juntinho com os PETRALHAS.

O Q VCS ESPERAM...

Eu só que o polib nao censure, como todo esquerdista faz...

Anônimo disse...

Marcel V. coerente e limpo...

É demais pra alguns aguentarem

Mauro Moreira disse...

Políbio passando pano. Não dá! Contra fatos não há argumentos. Duvida que a mulher do "kara" mama no senado há muitos anos, em gabinetes canhotos? Confira.

Anônimo disse...

Por que o Bolsonaro foi beijar a mão do Gilmar Mendes e do Tofolli?

Anônimo disse...

O DEPUTADINHO VAN NÃO/SEI O QUÊ, EXPÕE SEU BAIXO CARATER NA VITRINE

PARECIA SER GENTE BOA MAS DEMONSTRA MAU CARATER FALSEANDO NOTICIAS.

Anônimo disse...

Sem tem o aval de Gilmar Mendes e Toffoli, van Hatten não está tão errado!

Anônimo disse...

Misturem as cores do PT e o resultado será laranja. "Coincidentemente" a cor do partido novo.

Lee disse...

Futuro dirá que Capitão errou.
Fez a indicação para salvar a família,
Está sendo um Larápio 2.

Anônimo disse...

O Aras foi o peido; Kassio a cagada. Marcel está certo. Apoio é uma coisa seita outra...

Anônimo disse...

Marcel está colocando chifre em cabeça de cavalo e não vai se dar bem. Me impressiona esta sua atitude beligerante sem motivo algum.

Anônimo disse...

O indiado por Bolsonaro deveria ser conhecido e reconhecido. Parecer não é suficiente. Por que não indicou o Ives Gandra filho? Era o nome ideal para este momento.

Anônimo disse...

Amigo de Wellington Dias, que foi o seu padrinho para conquistar uma vaga no TRF1, no governo de Dilma. Apoiado pelo Centrao, por Katia Abreu, por Gilmar e Toffoli. O pior cego é o que nao quer ver. Não adianta as desculpas, Polibio. Quando o Sr. Kassio votar pela liberdade de Lula e de todos os corruptos nem venha choramingar dizendo que Kassio "traiu" Bolsonaro. Não vai colar.

Anônimo disse...

Só faltava essa, o Bolsonaro dividir sua base de apoio.

Joel Robinson disse...

Quem manda agora no Brasil é o Centrão..

Anônimo disse...

Polibio, avisa aos idolatras que o Kassio Marques não é juiz de carreira. Mas advogado levado por Wellington Dias, o petista do Piaui, para o TRF1 no governo Dilma na vaga reservada para advogados. Vamos falar pelo menos essa verdade sobre o currículo do futuro parceiro de Gilmar e Toffoli

Anônimo disse...

Quando ele nomeou o Moro que todos queriam, deu merda

Anônimo disse...

Estou estranhando as posições do Políbio nesse caso da indicação ao STF. Estranho, muito estranho, para não dizer outra coisa. Estou farejando um mau cheiro...
Ontem o Políbio veio com essa conversinha da Engrenagens, pensa que aqui alguém é bobo? E que tal se eu contra argumentar com o livro Revolução dos Bichos? Fará mais sentido!

Anônimo disse...

O Antagonista também começou como esse blog, foi mudando de lado aos poucos.

Anônimo disse...

"O deputado do Novo só conseguirá assinaturas de decididos inimigos de Bolsonaro."
Eu não contaria com isso, grande parte, para não dizer a maioria, dos apoiadores do presidente estão furiosos com essa indicação Sr. Políbio. Eu assinaria, tá difícil engolir esse tal Kássio.

G.M disse...

Acho a indicação errada e também acho uma tolice do Marcel.

Tão falando que é indicação do centrão, ok, então o bosta do presidente tem o DEVER de mandar o centrão votar a flexibilização do porte de armas entre outras pautas da campanha do presidente, só que ele é frouxo, cede tudo e não pede nada troca, aliás só pede pra não ser impichado e pro igualmente bosta do Flávio não ir preso.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes, Wellington Dias, Toffoli, Felipe Santa Cruz, Sarney, Alcolumbre, Collor, Kakay e outras “sumidades” apoiam a indicação. Está claro o motivo. Marcel tem razão.

Anônimo disse...

Cade meu comentário????
Não se pode mais falar que foi traído pelo "hele Não '??????
Polibio censurando??
Polibio Moraes?
Políbio KEr (de Kassio Paraíba ou Piauí tanto faz, dá na mesma ) censurar????

Anônimo disse...

Vaquinha de presépio...

Anônimo disse...

Ex-aliada de Bolsonaro, Janaina o chama de “petista” e fala em “decepção” por escolha ao STF:

3 outubro, 2020 - DCM

Janaina Paschoal, ex-aliada de Bolsonaro, que já disse estar decepcionada infinitas vezes com o chefe de Estado que ajudou a colocar no poder, reprovou a indicação ao STF.

Chamando Bolsonaro de “petista”, ela diz que “não pode negar sua decepção” e que bolsonaristas “queriam o impeachment dos Ministros Gilmar e Toffoli e, de repente, o Presidente define o nome do próximo Ministro em jantar com Gilmar e Toffoli”.

Anônimo disse...

Revolução dos Bixos de George Orwell explica bem a decisão do Presidente Jair Bolsonaro. Somos 57 milhões de babacas que acreditamos que no Brasil ainda existiam pessoas que se preocupavam com o povo. Brasil acima de tudo? STF acima de todos.

ARS disse...

Claro, claro, a anta tinha razão em nomear mais um comedor de lagostas para o tribunal que não julga nenhum corruPTo.

Anônimo disse...

"O presidente quer justificar o injustificável", diz Malafaia sobre indicação de Kassio:

Brasil 03.10.20 - O Antagonista

Silas Malafaia disse na tarde deste sábado que Jair Bolsonaro quer “justificar o injustificável” ao indicar Kassio Marques para ocupar a vaga de Celso de Mello no STF.

“Desde quando, no mundo, alguém terrivelmente da direita vota a favor de um terrorista, comunista e assassino?”, escreveu em referência a Cesare Battisti.

“Aqui está o voto do indicado para o STF a favor do terrorista. O presidente quer justificar o injustificável. Vergonha total!.”

Como publicamos, em 2015 o desembargador votou pela suspensão de uma decisão de primeira instância que determinava a deportação do terrorista italiano para a França.

ricardo kucera sulzbach disse...

O Marcel atual não é mais o Marcel de antes de 2019. Foi hipnotizado pelo NOVO, que de novo não tem nada. Pena! Tinha um futuro promissor!

marsil.poa disse...

Perdeu o meu respeito!l. Que pena!

Anônimo disse...

Marcel está corretíssimo. Bolsolula não passará!

Anônimo disse...

Bolsonaro errou e não tem como passar pano. Primeira chance em 35 anos de indicar um juiz de direita raiz e indica um de esquerda.

Unknown disse...

Calma.. s política no Brasil não é para amadores. Temos histórico em que dá proclamou que o g9verno acabou e que muitos se queixava contra o presidente.. O resultado todos conhecem. Vamos aguardar. Triste ter que reconhecer a precipitação. Até agora Bolsonaro tem crédito de sobra para pedi e que se confie nele..

Anônimo disse...

SÓ OS IDIOTAS FUNCIONAIS POLITICAMENTE É QUE NÃO ENTENDEM O JOGO POITICO OU SÃO PASSAGEIROS QUE DIZEM APOIAR O PRESIDENTE, MAS NÃO PAGARAM A PASSAGEM OU SÃO COMUNISTAS .

Anônimo disse...

O Marcel está fazendo o certo. Me representa muito bem.

Anônimo disse...

Deu prá ti Marcel Van Hatten!! De promissor deputado, agora um novo esquerdista manejado pelo lacrador Amoedo.
Não votarei mais em ti e nem nesse Novo velho!!

Anônimo disse...

Marcel está dando provas de obtusidade. Ainda é tempo de rever essa tresloucada empreitada de coleta de assinaturas. Está dando mais munição ao inimigo do que o suposto erro de indicação de Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/