Previstas para serem liberadas em 12 de novembro, as atividades presenciais dos anos iniciais do Ensino Fundamental no Rio Grande do Sul serão autorizadas a partir da próxima quarta-feira, dia 28 de outubro. A mesma data marcará a liberação do retorno das aulas dos anos finais do Ensino Fundamental.
Sendo assim, as aulas da rede pública estadual seguem tendo como data de retorno o dia 12 de novembro. As redes municipal e privada, porém, podem retornar no dia 28/10, se assim desejarem.
A decisão foi tomada após debate do Gabinete de Crise nesta quinta-feira (22/10) e atende a demandas de alguns municípios, que já retomaram as aulas e, com rigorosos protocolos, planejam a retomada de todos os níveis. Um exemplo é Lajeado, que enviou o pedido à Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios (Saam), deliberado hoje pelo Gabinete de Crise.
CLIQUE AQUI para saber muito mais.
6 comentários:
Tem que enfrentar a ditadura sindical!!!
Quem não trabalha, não recebe!!!
Fique em casa e peça dinheiro para o Llulladão, o Condenadão, Bandillmá, cangaCiro, MauNÃOella et caterva!!!
Onde é que está a ordem do china boy Dória para seu subalterno Dudu Milk fazer isso???
PREPARE-SE PARA O 2º LOCKDOWN
https://www.youtube.com/watch?v=YXNabU_cEOw&feature=youtu.be
Pois é, mas o estudo remoto vai tão bem, que em 2021, vamos poder abrir um PDV para o excedente de professores estaduais. Como diz o CPERS, ficar em casa é mais seguro, e de quebra vamos ajudar o fluxo de caixa do governador.
É sempre assim. Primeiro apoiam as ditaduras. Depois as ditaduras os descartam.
Fica em casa petralha!
Postar um comentário