Dica do editor - A partir de hoje, 15h, Júlio Ribeiro estará no comando de "Boa Tarde, Brasil", Rádio Guaíba.

Será as 15h a estreia do programas "Boa Tarde, Brasil", Rádio Guaíba, Porto Alegre, sob a condução do jornalista Júlio Ribeiro. O programa terá a participação especial de nomes como Gilberto Simões Pires, Percival Puggina, Rodrigo Constantino e Mateus Bandeira.

6 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente teremos o contraponto em relação à devassidão esquerdopática.

Anônimo disse...

Em 2003, o bandido da notícia do endereço abaixo foi preso por roubo e estupro. Casualmente, por algum milagre divino, foi solto. Depois disto já praticou no mínimo mais 9 estupros e sei lá quantos assaltos. Com este currículo poderia ficar de tutor das filhas de algumas destas autoridades para se corrigir, afinal o exemplo vem de cima. No mínimo 9 estupros poderiam ter sido evitados, os nomes dos libertadores de bandidos desta estirpe devem ser divulgados para que recebam o carinho das vítimas.

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADcia/assaltante-que-estuprava-v%C3%ADtimas-%C3%A9-preso-pela-pol%C3%ADcia-civil-em-porto-alegre-1.502037

Anônimo disse...


Políbio !!
Corrige o horário. O início é às 13:10 hs. As 15:00 é o novo horário do Esfera Pública, este sim um programa de esquerda, de 4 em cada 5 dias da semana.
José Machado

Anônimo disse...

E quem fará o contraponto? É mais um "Pampa Debates", onde só um lado fala...

Anônimo disse...

Se temos uma rádio de esquerda que é a gaúcha agora temos uma de direita.
Que não gostar que sente no muro.

Anônimo disse...


Boa correção de horários. Certamente farão uma correção para colocar o contraponto. Isto é democracia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/